sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias

Heresia 666: Banda apresenta capa e título de debut

A banda de Hate Core HERESIA 666 acaba de apresentar a capa de seu vindouro álbum que também já conta com título: ‘AD VINDICTAM’ (‘Por Vingança’ em Latim).

A capa é um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610) tem todo um significado expressado pela banda: “A ilustração de Caravaggio representa o título porque ela mostra a cabeça de João Batista na bandeja, sendo levada por Salomé. Representa mais que isso, uma vez que nela estão presentes a falta de valores, a vingança, traição, abuso de poder e mais” afirma Artur, baixista.

IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3353

No momento o banda se prepara para entrar em estúdio e em breve teremos mais informações sobre a gravação do debut.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
www.myspace.com/heresia666oficial
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
www.twitter.com/heresia666
www.metalmedia.com.br/heresia666

Khrophus: Banda inaugura seu website oficial

A banda catarinense KHROPHUS acaba de inaugurar seu novo site oficial, onde você poderá encontrar todas as informações atualizadas da banda, além de poder ouvir músicas, fazer downloads, ver fotos, vídeos e até comprar CD’s e camisetas. Foi elaborado também um espaço totalmente dedicado aos fãs, onde você poderá deixar a sua mensagem para a banda e ver fotos da banda com seus amigos.

“Ainda estamos com alguns pequenos ajustes (colocando mais fotos, configurando domínios, etc), mas o site já está funcionando perfeitamente bem, está pronto pra ser usado” comenta Alex Pasetto.

Para conhecer o site, apenas visite: www.khrophus.com

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

Rhevan: Single chega a marca de 15.000 downloads!

Como todos estamos cansados de saber, o mercado fonográfico mundial está passando por profundas e dramáticas mudanças. Sabendo disso, os headbangers da banda RHEVAN quiseram inovar e lançar um produto de alta qualidade de forma totalmente virtual da mesma forma que um lançamento físico é efetuado, com massiva divulgação na mídia. O websingle ‘Drunk With The Blood Of Saints’ acaba de chegar a marca de 15.000 downloads efetuados!

IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/rhevan_drunk_capa-300x300.jpg

“Não é apenas um simples single de internet pra mostrar que a banda está produzindo algo. É um trabalho complexo e dedicado, feito para figurar entre as coleções dos headbangers” comenta Aldo Carmine, baixista e produtor do single.

Do mesmo jeito que a internet tem prejudicado muito as vendas de material, e mesma tem ajudado a divulgar as bandas de forma mais concreta pelo mundo. “Recebemos elogios de vários cantos do mundo, especialmente do México e da Rússia, um país que nem imaginávamos chegar!” comemora a vocalista Dani Navarro.

Tudo isso se vale do esforço da RHEVAN no trabalho de divulgação e da qualidade do material, como finaliza o guitarrista Thiago Azevedo: “Fizemos tudo com muita dedicação e nos esforçamos ao máximo para que esse trabalho não fosse tratado de forma superficial pelo público. Acho que conseguimos o reconhecimento disso”.

O single está disponível para download junto com toda a arte gráfica de forma gratuita através do link: www.metalmedia.com.br/rhevan/download/rhevan_drunkwebsingle.rar

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Red Front: Terceira parte do diário de turnê

Já foi disponibilizado na íntegra a terceira parte do diário de turnê da banda RED FRONT.

No texto, os leitores saberão tudo que aconteceu com a banda nos últimos dias, além dos motivos que a levaram a perder a banda de apoio no restante da turnê e porque foram impedidos de entrarem na Inglaterra.

"A idéia do Diário é para mostrar um pouco ao nosso público tudo que estamos passando aqui na Europa. Passamos por coisas excelentes mas muitos perrengues também!", comenta Oscar, guitarrista da banda, que completa: "Temos tido um retorno excelente com a publicação do dia a dia da turnê, recebemos muitos e-mails de pessoas curiosas querendo mais informações, especialmente sobre os problemas que aconteceram na entrada pra Inglaterra. Mas nessa parte do diário todos ficarão sabendo!".

A terceira parte do diário pode ser conferida na íntegra acessando o link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3347

Se você não tem acompanhado o Diário de Turnê, confira as primeiras partes:
1º Tour Report: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3141
2º Tour Report: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3262

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Neófito: Entrevista para afiliada da TV Globo

A banda NEÓFITO acaba de ser matéria para uma reportagem do programa Jornal do Almoço, da TV RBS, afiliada da TV Globo.

Na matéria, executada no estúdio de ensaio da NEÓFITO, além de uma ótima entrevista com os músicos a banda dá ainda uma canja de sua música. Durante a apresentação, é mostrada um pouco da história da banda e seu crescimento no último ano, destacando o álbum ‘Eternal Suffering’.

“Pra gente é uma alegria imensa ter um pouco desse reconhecimento da mídia de fora do meio underground” comenta Thiago Tigre, baixista.

Para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FBhlM1mdR40

Contato para shows e merchandise: neofitometal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/neofitometal
www.metalmedia.com.br/neofito
www.twitter.com/neofitometal
www.bandasdegaragem.com.br/neofito

Nenhum comentário: