sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Notícias

Oligarquia: Participando da compilação ‘Virtual Heavythrashdeath Attack’

Completando os últimos preparativos para o lançamento de seu mais novo trabalho ‘Distilling Hatred’ a banda de Death Metal OLIGARQUIA participa de mais uma compilação em sua carreira. A compilação é o disco virtual criado pela empresa Purgatorios Records (www.purgatoriusproducoes.blogspot.com) chamado ‘Virtual Heavythrashdeath Attack’.

Além da OLIGARQUIA que participa com 3 músicas, outras 4 bandas participam do trabalho: Furia V8, The End, Morcegos e Hatend. A iniciativa é de promover as bandas e o download do trabalho é gratuito.

O track list do trabalho é:
1. FURIA V8 – Getting Mad
2. FURIA V8 – Virus
3. THE END – Bad Situation
4. THE END – Into The Light
5. MORCEGOS – Sun Power
6. MORCEGOS – Have A Nice Death
7. HATEND – Em Nome Do Poder
8. HATEND – Dance In The Fire
9. OLIGARQUIA- Abyss Of Hatred
10. OLIGARQUIA – Consumed By Greed
11. FURIA V8 – Alcoholic Way Of Death
12. THE END – Creatures From The Fear
13. THE END – In The Middle Of The Night
14. MORCEGOS – Real Lie
15. HATEND – Face Of Fear
16. OLIGARQUIA – When The Hate Dominate

Para baixar a compilação, por favor, visite: http://www.megaupload.com/?d=TIG2NIMM&h=529e1

Contato para shows: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Red Front: Primeiras notícias da Europa!

Assim que puderam os músicos da banda RED FRONT mandaram notícias para os fãs e amigos da banda no Brasil. A carta baixo foi escrita pelo vocalista Léo que conta um pouco da chegada da banda e primeiras apresentações na Europa:

“Depois de cansativas horas de voo a bordo de um boing da KLM, muitas Heinekens e uísques chegamos a Amsterdam 1 e 50 da tarde. Tivemos um pequeno problema na alfandega de lá por conta da quantidade de CDs que estávamos carregando, após milhões de explicações sobre o conteúdo da nossa música e o pagamento de uma pequena taxa para liberação dos CDs seguimos viagem com rumo a Berlim.

A chegada em Berlim foi muito tranquila, mas os caras do HeadBanger (nosso braço direito aqui na Europa) chegaram atrasados no aeroporto fazendo com que nosso 1º show tivesse ser cancelado. De lá seguimos para o apartamento do vocalista da HeadBanger, Martim nos recebeu muito bem, nesse momento a temperatura era de 3 graus e as cervejas que compramos estavam sendo geladas do lado de fora do apartamento. Foi uma noite incrível, conversamos muito, bebemos muita cervejas e ficamos completamente bêbados. Um aviso: Bebam com moderação na Polônia, pois a cerveja é muito mais forte do que no Brasil.

Pela manhã todos acordaram estragados, o efeito da cerveja polonesa era visível em nossos rostos, após um breve banho tínhamos a missão de colocar todas as malas, todo o equipamento e mais oito caras dentro de uma van para sete pessoas, ‘é como jogar Tetris’ disse o baterista da HeadBanger, Radoslav.

Caímos na estrada logo cedo em direção a cidade de Slupska, nosso primeiro show foi no Motor Rock Bar OutLaws, um bar impressionante, construído em um porão, muito bem organizado, atmosfera perfeita para a destruição começar. De inicio o bar estava completamente vazio, pensamos que faríamos o nosso show para dez pessoas no máximo, após as sete da noite o bar começou a encher muito, em plena segunda feira estávamos no meio da Polônia tocando com a casa cheia de bangers sedentos por metal!

O HeadBanger tocou primeiro e fez um ótimo show, os caras são daquelas bandas que carregam o espirito oitentista da coisa, músicas muito bem tocadas, muita empolgação, Metal de verdade e sem frescura é assim que podemos caracterizar o som desses caras, antes no nosso show conversamos muito com a galera da cidade, e ficamos felizes de saber que alguns já conheciam a banda e nos pediram para tocar a Circle of Hate, na hora pensei ‘Caralho minha música chegou até aqui cara!’, nosso primeiro show não poderia ter sido melhor, a roda comeu solta e com muita violência os gringos gostaram do que viram. Terminar o show ao som de ‘One more song! One more song!’ foi a glória para nós!

Depois disso foi desmontar tudo, jogar na van seguir para o hotel e nos preparar para o 3 dia dessa louca viagem!!!”

FOTO: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/redfront_euro_1/ogaaamwu-9xyp0jzs4fklpqfekqghhxryly13t5mtu_462m8mkesrrxayrgtmcbnx0sw7ly54o_kj9hsf2ixobyy9dsam1t1udl0twgafnla8zj9qbfjansh4ko5.jpg

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Unliver: Nova canção disponível no myspace

Voltando de suas férias forçadas devido ao acidente que seu baterista Phill Drigues sofreu no final do ano passado, os cariocas do UNLIVER não perderam tempo e acabam de lançar mais uma nova música para audição em seu myspace oficial.

A música escolhida foi 'Heart Of Dragon' que também fará parte do vindouro segundo álbum da trupe, 'And All We Need as Just a Miracle'. Além desta canção, a banda já havia liberado outras 6 músicas: 'Hole', 'Metal Blast', 'The Fanatic', 'Conviction', 'Bleeding Hearts' e 'Walking Alone'.

Todas elas podem ser ouvidas gratuitamente no myspace oficial da UNLIVER: www.myspace.com/unliver

"Após meu acidente, queríamos mostrar rapidamente que estávamos de volta e trabalhando, então Cacá Vieira e eu entramos em estúdio para finalizar a música e aqui está ela. Espero que gostem!" comenta Phill Drigues.

A iniciativa prova o interessa da banda em manter uma relação mais estreita com o público que curte seu som, "queremos que as pessoas tenham certeza de que nosso trabalho é de boa qualidade, nada melhor do que apresentar esse trabalho a elas para que todos saibam como anda a banda" finaliza o baterista.

Contato para shows: philldrigues@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/unliver
www.metalmedia.com.br/unliver
www.twitter.com/unliverband

Lycanthropy: Show de lançamento de 'Beware' foi um sucesso!

No último sábado, dia 15 a banda LYCANTHROPY fez em sua cidade natal o show de estreia de seu EP 'Beware'. Contando com um público acima da média e com a participação de convidados a banda comemorou o lançamento em grande estilo.

Laurencce Martins, enviou uma carta ao público em agradecimento ao apoio:

"Olá amigos, tudo bem? Estive meio sumido... Ainda meio extasiado do show! Galera, foi foda, vocês deveriam estar aqui...

Foi mágico. O Edgar Franco do Posthuman Tantra participou e foi uma grande honra pra nós.
Foi o evento de metal que mais encheu até hoje na nossa cidade... encheu legal! O som estava bem regulado... quebramos o pau... Vendemos vários e EPs e até algumas copias de nossa antiga Demo, produtores entraram em contato para nos encaixar em eventos...

Aconteceram muitas coisas legais. Obrigado por tudo que rolou até hoje... estamos só começando e ainda tem muita coisa legal pra acontecer!"

FOTO: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/lycan_beware/lycan_dsc02201.jpg

O EP 'Beware' teve a bateria gravada por Ricardo Confessori (Angra), que também assinou a produção e já está a venda pelo e-mail: lycanthropybr@myspace.com. A distribuição do material já começou e em breve estará nas lojas especializadas.

Contato para shows: lycanthropybr@myspace.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/lycanthropybr
www.metalmedia.com.br/lycanthropy
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

Rhevan: Single lançado para download

A banda de Gothic Metal RHEVAN anuncia o lançamento oficial do Web-Single ‘Drunk with The Blood Of Saints’.

O material conta com 5 músicas sendo duas versões da faixa título, uma faixa acústica, uma ao vivo e um cover para a música ‘Desert Plains’ da banda Judas Priest. As artes da capa e do encarte foram feitas pelo músico e produtor Aldo Carmine e estarão disponíveis junto com o download do trabalho.

‘Drunk with The Blood Of Saints’ pode ser baixado através do Site Oficial da banda: www.rhevan.com

FLYER: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/rhevan_drunkflyer.jpg

Contatos para shows: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Nenhum comentário: