terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Notícias

Red Front: Tocando de cueca no inverno Europeu
Os paulistas da banda RED FRONT sempre chamaram atenção pelas suas apresentações ao vivo marcantes e recheadas de bom humor. No velho continente não poderia ser diferente! Em mais uma de suas apresentações memoráveis, a banda se apresentou num frio abaixo de zero, de cueca!

O inusitado aconteceu na cidade de Warsaw, na Polônia, durante a quarta apresentação da banda em solo europeu.

Logo ao chegar a cidade de Warsaw, uma fina camada de neve começou a cair. Foi então que entre uma cerveja e outra antes do inicio do show, o RED FRONT foi desafiado pelos companheiros de turnê da banda HeadBanger a repetir o que era feito no Brasil, “Nunca duvide de nós uhauhaua, adoramos um bom desafio! A zuera foi tanta que até o vocal do HeadBanger entrou na festa e tocou sem camisa!”, disse Léo vocalista da banda RED FRONT.

O premio pelo cumprimento da aposta não foi revelado!

FOTO: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/redfront_euro_2/rf_warsaw01.jpg

A banda RED FRONT iniciou no dia 16 de janeiro a ‘Third War Tour – European Assault’ junto com a banda polonesa HeadBanger e ficará em solo europeu até o dia 13 de fevereiro, quando volta a excursionar no Brasil.

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Neófito: Entrevista para jornal catarinense

Recentemente a banda NEÓFITO concedeu uma entrevista para um dos maiores jornais em circulação no estado de Santa Catarina, o Correio Lageano.

Como é um jornal fora do meio especializado a banda aproveitou para explicar um pouco mais sobre o estilo e entre outros assuntos também falou um pouco sobre a aceitação de seu trabalho no meio Metal, e sobre o histórico do baterista Guilherme Letti, responsável pelas respostas da entrevista.

IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/neofito_cl_web.jpg

Contato para shows: neofitometal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/neofitometal
www.metalmedia.com.br/neofito
www.twitter.com/neofitometal
www.bandasdegaragem.com.br/neofito

Nenhum comentário: