terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confronto se apresentará on Estúdio Oi Novo Som

A banda Confronto participará do Estúdio Oi Novo Som, nesta quarta-feira (20/10), com transmissão ao vivo, via internet, na página principal da Oi Novo Som. O Estúdio Oi Novo Som é um projeto da Oi que tem como objetivo fomentar novos talentos musicais, onde os artistas são convidados para um show no estúdio Oi Novo Som. Para assistir basta fazer o seu cadastro e sintonizar dia 20 de outubro, de 19h às 20h, no www.oinovosom.com.br. A banda tocará músicas dos álbuns Sanctuarium, Causa Mortis e Insurreição e, entre as músicas responderá a algumas perguntas.

Serviço:
Confronto no Estúdio Oi Novo Som
Data: 20/10/2010
Horário: 19h às 20h
www.oinovosom.com.br

Confronto disponibiliza comunicado sobre o Quito Fest no Youtube

Por conta do estado de exceção em que se encontra o Equador, a oitava edição do Quito Fest – da qual a banda Confronto iria participar ao lado de Lamb of God, entre outras bandas - foi cancelada. A banda chegou a embarcar para o país, mas acabou ficando no aeroporto de Lima (Peru) por dois dias, aguardando a decisão da produção do evento e também esperando que a situação política do país fosse amenizada. Porém, infelizmente, após uma longa espera a banda retornou ao Brasil, já que em princípio a produção havia decidido cancelar a participação das bandas estrangeiras, o que depois acabou se tornando uma decisão geral, levando ao cancelamento total do evento.

Em consideração à produção do Quito Fest e ao público equatoriano, a banda gravou um comunicado ainda no aeroporto de Lima e que pode ser visto no youtube, no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=ajqGwAKxGQc

Nenhum comentário: