terça-feira, 27 de novembro de 2007

Notícias

Dr. Sin no Programa do Jô desta quarta-feira

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A banda DR. SIN estará no "Programa do Jô" desta quarta feira, dia 28 de novembro.

Dando sequência ao trabalho de divulgação de seu mais recente album, "Bravo", lançado pela Dynamo Records, o trio paulistano tocará duas músicas e ainda será entrevistado pelo apresentador durante um bloco inteiro de seu prorama.

Quiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Algumas horas atrás publicamos uma primeira nota sobre a morte de Kevin DuBrow, vocalista do QUIET RIOT, encontrado morto em seu apartamento em Las Vegas. Leia a nota abaixo.

[* materia * 66981 *]

O baterista do QUIET RIOT, Frankie Banali, confirmou o falecimento de seu companheiro de banda e vocalista Kevin DuBrow.

O site Blabbermouth reporta que em resposta a uma mensagem do The Metal Circus da Espanha, Banali escreveu: "Por favor, respeitem minha privacidade no momento em que lamento a morte e honro a memória de meu mais querido amigo, Kevin DuBrow".

Ainda não há informações oficiais quanto às causas da morte do vocalista que tinha 52 anos.

Rafael Bittencourt: "tecnicamente já não faço parte do grupo"

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA, publicou em seu site oficial um esclarecimento sobre a situação atual da banda.

[* resposta *]Caros Fãs,

O Angra está passando por um momento de muitas transformações estruturais e é difícil dizer com precisão quais serão os planos para o futuro breve.

O empresário e detentor da marca Angra está transferindo os direitos de agenciamento do grupo para uma outra empresa, e isto leva um certo tempo para se concluir.

Meu contrato com este empresário, “dono do Angra”, foi terminado há alguns meses, por isto tecnicamente já não faço parte do grupo.

Obviamente, eu estou disposto a participar da agenda do Angra, fazer shows, discos etc. e, não tenho problemas em tocar com nenhum dos integrantes, pois sempre me orgulhei muito dos meus colegas. Mas, no momento, botar isto em prática está fora do meu alcance.

Também, minha aceitação dependerá dos futuros acordos com futuros empresários, novos contratos, condições, do interesse deles em me contratar etc. Mas, precisarei avaliar com calma os rumos que a banda deve tomar antes de mergulhar de cabeça.

Gosto muito do que eu faço e tenho um envolvimento emocional muito grande com o Angra. Sou fundador do grupo e não quero que ele se acabe.

E, na minha opinião não acabará, pois penso que, assim como eu, meus colegas de banda querem que o grupo continue. Aliás, queremos o melhor para o grupo, apenas. Mas, precisamos de um pouco mais de tempo, paciência e compreensão dos fãs para esta nova reestruturação. Se Deus ajudar, em breve estaremos anunciando a agenda de 2008.

Obrigado

Rafael Bittencourt [* /resposta *]

Nenhum comentário: