domingo, 18 de novembro de 2007

Notícias da Semana

Royal Hunt finalizando novo álbum: O Royal Hunt está dando os retoques finais em seu próximo álbum de estúdio. O grupo dinamarquês de Hard Rock pretende lançar o novo trabalho no início de 2008, o sucessor de “Paper Blood”, último de estúdio, lançado em 2005. O álbum, que ainda não tem título definido, deve ser conceitual e continuação de Paradox, de 1997. O novo CD trará convidados especiais e alguns nomes já foram divulgados: Doogie White (ex-Rainbow, Malmsteen), Ian Parry (Elegy), Kenny Lubcke (Narita) e Henrik Brockmann (ex-Royal Hunt) [...] (Fonte: Rock Online)



Nova banda de Phil Anselmo lança disco em fevereiro: O ex-vocalista do Pantera parece mesmo incansável. Phil Anselmo já esteve envolvido em vários projetos musicais e agora prepara o lançamento do primeiro álbum de mais um deles. Agora no posto de guitarrista, Anselmo montou uma nova banda chamada Arson Anthem junto com o vocalista Mike Williams (Eyehategod), o baixista Collin Yeo e o baterista Hank Williams III (Superjoint Ritual) [...] (Fonte: Rock Online)



Novo álbum do Children of Bodom já tem nome: Os finlandeses do Children of Bodom estão em estúdio trabalhando nas gravações do próximo álbum do grupo. As gravações estão sendo realizadas no Petrax Studio, em Hollola, na Finlândia, e a produção está nas mãos de Mikka Karmila, que já trabalhou com Stratovarius, Edguy e outras bandas. O baixista do grupo, Henkka T. Blacksmith divulgou no site oficial da banda que o nome para o próximo álbum já foi escolhido: “Blooddrunk” [...] (Fonte: Rock Online)



Rotting Christ grava DVD em dezembro: Os gregos do Rotting Christ anunciaram em seu site oficial que a banda vai gravar um DVD ao vivo no início de dezembro. A apresentação será realizada no dia 08 de dezembro em Atenas e a banda está convidando fãs de todo o planeta para fazerem parte deste evento. De acordo com um comunicado no site oficial do grupo, fãs de outros países que tiverem passagem comprada para a Grécia e enviarem ao grupo informações sobre a data de chegada e partida do país, ganharão um ingresso para assistirem essa apresentação [...] (Fonte: Rock Online)



Testament anuncia título do novo álbum: “The Formation of Damnation” é o nome do próximo álbum dos veteranos do Testament. A banda de Thrash Metal divulgou em seu site oficial que o novo álbum deve ser lançado no início de 2008 pela gravadora Nuclear Blast. Atualmente a banda está gravando as partes de bateria no Fantasy Studios, em Berkeley, Califórnia. Quem voltou a comandar as baquetas do Testament é Paul Bostaph, depois que Nick Barker, que é inglês, não pôde continuar nos Estados Unidos devido a problemas com o Departamento de Segurança e com o visto internacional de trabalho [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: