terça-feira, 28 de março de 2017

Notícias: Imperative Music Volume XIII, Threesome, D’HanKs, Silver Mammoth, Amenize, Underhate, Tropa de Shock e Hellflight

IMPERATIVE MUSIC VOLUME XIII: camiseta da coletânea


As primeiras vinte encomendas na compra da Camiseta, você ganha 1 Coletânea DVD importada, fabricado nos Estados Unidos!

Este Volume 13 inclui bandas bem legais de Death Metal, Black Metal, Thrash Metal, Power Metal, Hard Rock e Heavy Metal.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

- Estampa frente/costas, 100% Colorida (full color igual da capa do DVD), Cores que não desbotam, qualidade tipo Europeia! Essa Camiseta da Imperative Music é igual a Camiseta da banda DEATH impressa pela de Relapse Records, o mesmo tipo de tecnologia.

- Camiseta na cor preta.

- Estampa a base de sublimação de alta qualidade (não fica aquela camada dura de tinta que com o tempo vai rachando).

- Tipo de tecido Dryfit poliéster com proteção UV, alto poder de evaporação.

- Camisetas impressas por LENISTER, Curitiba/PR.

- Tamanhos P, G, GG.

VALOR DA CAMISETA E FRETE:

- R$59,90 Reais e ganhe como brinde 1 Coletânea DVD Importada!

- Informe o CEP de seu endereço para calcular o frete (PAC)

PRAZO DE ENTREGA:
- 30 dias

- Edição Limitada, faça pedido agora e garanta a sua Camiseta + DVD.

COMPRE COM:

IMPERATIVE MUSIC RECORDS
GILSON RODRIGUES DE ARRUDA
CAIXA POSTAL 251
AGENCIA CENTRAL
CAMPO GRANDE, MS
CEP: 79002-970
E-MAIL: imperativemusicagency@gmail.com

Informação da Coletânea DVD Volume XIII:
https://www.imperative-music.com/news/spreading-metal-around-the-world/

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE:

As camisetas são confeccionadas à base de sublimação com matérias primas da mais alta qualidade existente no mercado nacional e internacional, em nossos vários modelos de camisetas buscamos sempre manter tecnologia de ponta para uma maior vida útil do produto.

O tecido de alta qualidade utilizado em nossas camisetas personalizadas têm como características: Secagem rápida, grande resistência, baixo nível de encolhimento, resistência ao amarrotamento, rápida evaporação da umidade, proteção para a pele contra os raios UV e evitar odores indesejados, descoloração e manchas no tecido.

As tecnologias utilizadas no tecido são:
Dry (Seco)
TrueLifeDry, tecnologia que transporta o suor para as camadas mais externas do tecido facilitando a rápida evaporação da umidade.

Proteção UV:
A tecnologia TRueLifeUV possui fator de proteção de até 50 UPF. Na qual simula a ação da melanina, a fim de proteger sua pele contra os raios UV.

Silpure:
TrueLifeSilpure, é a tecnologia que evita odores indesejados, descoloração e manchas no tecido. Nas fibras do tecido é feito um tratamento especial antimicrobiano (tecnologia de íons de prata que limita o crescimento das bactérias). Proteção que não sai quando o tecido é lavado.
Fonte: Imperative Music

Threesome: guitarrista Fred Leidl lança linha de pedais


Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral e original, esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud.

Fred Leidl, guitarrista, pianista e um dos principais compositores do Threesome, também é engenheiro elétrico formado pela Unicamp. Com o propósito inicial de desenvolver um pedal ‘signature’ que atendesse as suas próprias necessidades como músico, ele acabou criando uma série de produtos que ganharam vida própria. Tratam-se dos pedais Leidl da linha Ethos. São ao todo cinco tipos diferentes de pedais para guitarra (Killer Queen, The Joker, The Viking, King B e Rocket Queen) e um para contrabaixo (Bob Rock), desenvolvido especialmente para o baixista do Threesome, Bob Rocha.

De acordo com Fred, os pedais Leidl da linha Ethos são todos 100% analógicos e possuem circuito analógico com comportamento igual a amplificadores valvulados.

“Os pedais apresentam alta resposta e sensibilidade a palhetada, além de produzirem timbres limpos, com drive e distorção. A equalização é possível escolher entre Grave, Médio e Agudo e pode ser usado em amplificadores ou direto em PA ou gravação. Também pode ser um segundo potenciômetro de volume com swith de boost com opção de acionar dois tipos de distorção no boost. Por fim, os pedais Leidl da linha Ethos também podem ser customizados”. Uma série de vídeos demonstrativos dos pedais Leidl da linha Ethos estão disponíveis no canal de Fred Leidl no Youtube. Assista o vídeo com o modelo “Rocket Queen”:



Interessados em obter mais informações sobre os pedais, podem entrar em contato através do email leidl@leidl.com.br.

Entre outras novidades, o Threesome está atualmente em estúdio gravando um EP inédito a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Para quem ainda não conhece o trabalho da banda, "Get Naked", o álbum de estreia do Threesome, lançado em 2014, está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. No canal oficial da banda no Soundcloud também é possível ouvir "Get Naked" na íntegra: https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked

Além de Fred Leidl e do baixista Bob Rocha, o Threesome também é formado por Juh Leidl (vocal), Bruno Manfrinato (guitarra) e Henrique Matos (bateria).

Mais Informações:
www.3somerock.com
www.facebook.com/3some
www.youtube.com/threesomerock
www.twitter.com/ThreesomeRock
www.instagram.com/threesomerock
www.soundcloud.com/threesomerock

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
 
D’HanKs: participando de concurso para show do Evanescence e lança novo videoclipe


A banda D’HanKs, de Volta Redonda (RJ), participa até o fim do mês de março de uma votação promovida pela Rádio Rock, a conceituada 89FM paulista, para escolher a banda de abertura para o show da internacional Evanescence, que será realizado em São Paulo, no dia 23 de abril. As 50 mais votadas pelo público passarão por uma banca avaliadora da rádio, de onde sairão apenas três. A escolha final ficará a cargo dos membros do próprio Evanescence. Para votar, basta logar no Facebook e acessar o seguinte link: www.radiorock.com.br/evanescence/dhanks.

Além disso, nesta terça, dia 21 de março, a D’HanKs entra com seu quinto vídeo na programação do canal Bis (Globosat). Agora foi a vez do clipe independente “Matá-lo ou Morrer”, com direção de Edjor Moraes. A estreia acontecerá no programa SetList, exibido às 18h.

Em outras notícias, o 19º vídeo da banda foi lançado neste mês de março, para a segunda faixa do CD “Veredicto”: “Deixa Fingir”. Sob a responsabilidade da Roman Produções, esse webclipe foi o primeiro trabalho em plano sequência, ou seja, feito em uma única tomada, sem nenhum corte. O resultado, além de todos os videoclipes, você pode conferir no canal da D’HanKs no Youtube: www.youtube.com/bandadhanks

Para este ano, os integrantes também pretendem lançar clipes para as músicas “Corra” e “Despedaçar”, concluindo, assim, o CD “Veredicto”. E já para o segundo semestre, a ideia é trazer ainda mais novidades, como o provável lançamento de um EP com inéditas e versões internacionais de faixas selecionadas dos três primeiros álbuns.

D’HanKs é formada por Angélica Ribeiro (vocal/teclado), Felipe Valentim (bateria/vocal), Renan “Foca” Pimentel (guitarra solo), Roberto “Sorvete” Colatino (baixo) e Rogério A. Fortes (vocal/guitarra).



Acompanhe a banda D’Hanks e + :
www.facebook.com/BandaDHanKs / dhanks.com.br

Agência & Shows: www.beelyper.com

SILVER MAMMOTH: finalizadas sessões de bateria do tributo ao Motörhead


O baterista da banda paulista SILVER MAMMOTH, Ibanes Liba, finalizou suas sessões de gravação no Morada Estúdio sob o comando do vocalista Marcelo Izzo, da participação do grupo no tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”.

O SILVER MAMMOTH participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, que será lançado pelo selo britânico Secret Service Records, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial. O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção. Os dois singles inéditos, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm. A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

AMENIZE: confira teaser de lançamento do videoclipe da música "Unlocked"


A banda paulista AMENIZE disponibilizou o teaser de lançamento do seu novo material áudio visual, o videoclipe da música "Unlocked", extraída do seu segundo álbum "Black Sky".


O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, no canal oficial do grupo no YouTube. “Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, foi lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

UNDERHATE: lançada versão digital do seu debut álbum


A banda UNDERHATE lançou no último dia 23 de março, a versão digital do seu debut álbum “Acts Of Oppression”, com distribuição mundial conduzida pela CD-Baby.


“Acts Of Oppression”, que contou com a produção de Caio Cortonesi (Broadband Studio), será lançado em formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2017.

Confira hoje mesmo, "Acts Of Oppression", nas principais plataformas online, sendo as mais acessadas: Spotify, iTunes, AmazonMP3, Deezer, Rhapsody, Rdio, 7Digital, Shazam e Pandora.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

TROPA DE SHOCK: confira teaser de lançamento do seu novo álbum


A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou o teaser de lançamento do seu novo álbum, intitulado “Quantum”.


O referido trabalho será lançado e distribuído no primeiro semestre de 2017, no seu formato físico, através da MS Metal Records e Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

HELLFLIGHT: lançada versão digital do seu debut álbum


A banda HELLFLIGHT lançou no último dia 24 de março, a versão digital do seu debut álbum “Mosh Pit Kerosene”, com distribuição mundial conduzida pela CD-Baby.


“Mosh Pit Kerosene” será lançado em formato físico pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, no primeiro semestre de 2017.

Confira hoje mesmo, “Mosh Pit Kerosene”, nas principais plataformas online, sendo as mais acessadas: Spotify, iTunes, AmazonMP3, Deezer, Rhapsody, Rdio, 7Digital, Shazam e Pandora.

Para mais informações sobre as atividades da banda HELLFLIGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: