quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

UMA DURA REALIDADE NA CENA DO METAL!


GRAVADORAS INTERNACIONAIS ESTÃO IGNORANDO ALGUMAS BANDAS MUITO BOAS! A PORCENTAGEM É MUITO PEQUENA!

O QUE IMPORTA É A QUALIDADE MUSICAL E A QUALIDADE DA GRAVAÇÃO DO SOM EM ESTÚDIO.


Temos o prazer de ter apresentado DYING SUFFOCATION, bem como outras excelentes Bandas na nossa nova Coletânea volume 13!

Está é uma banda de Doom Metal muito boa, realmente, para os fãs de SERPENT RISE, (Antigo) MY DYING BRIDE, (Antigo) ANATHEMA, (Antigo) PARADISE LOST !!!

IMPERATIVE MUSIC COMPILATION DVD VOLUME 13 Orgulhosamente apresentou:
 
DYING SUFFOCATION [Brasil]

Doom Death Metal como dos Britânicos! 


DYING SUFFOCATION deveriam ser um grande Artista na Peaceville Records, as Gravadoras não estão prestando atenção para assinar bandas boas, ainda que seja uma banda Brasileira, qual é o problema? O que importa é a qualidade Musical e qualidade de som decente em estúdio.

Este não é o único caso e nem o primeiro, existem vários bons Artistas do Brasil, Japão e outros países apresentados nesta Nova Compilação que vale a pena ser assinado por Napalm Records, Nuclear Blast Records, Metal Blade Records, Frontiers Records, na minha opinião sincera. Há mais de 30 Bandas e é difícil de acreditar que os Donos de Gravadoras não encontre nada interessante para ser lançado por eles. É IMPOSSÍVEL não gostar das Bandas apresentadas em IMPERATIVE MUSIC COMPILATION VOLUME 13.

E-MAIL:
alexhabigzang@gmail.com

FACEBOOK:
www.facebook.com/DyingSuffocationDoom

OFFICIAL VIDEO-CLIP: 

Fonte: Imperative Music

Nenhum comentário: