domingo, 12 de fevereiro de 2017

Notícias: Elysian Gates, Hicsos, Ancesttral, Céu Em Chamas, Blackforce, Gestos Grosseiros, Ministério Da Discórdia, Corpsia, As Dramatic Homage e Warshipper

Elysian Gates: novo lyric video da banda!



Elysian Gates de Luxemburgo - Symphonic Metal com Vocais Femininos!

A banda saiu na nova edição da Coletânea Internacional DVD IMPERATIVE MUSIC volume XIII.

Novo Lyric Video de Elysian Gates está online.



Fonte: Imperative Music Agency

HICSOS: banda tocará no evento beneficente "Headbangers contra o Câncer"



O Hicsos estará participando do evento beneficente "Headbangers contra o Câncer" no dia 18 de fevereiro em Nova Iguaçu ao lado de outras bandas da cena metal carioca. esse evento foi idealizado para arrecadar fundos em prol do tratamento do produtor musical Marcio Rangel , será um feito inédito no Rio de Janeiro . " O Hicsos sempre participou de eventos desse porte ,mas com esse propósito será a primeira vez e esperamos todos os Headbangers lá por que ajudar ao próximo é uma questão de humanidade e não de religião ,porque amanhã pode ser você que vai precisar!" comenta o baterista Marcelo Ledd.

Fonte: Hicsos

Ancesttral: ouça entrevista para o Rota BDG e cover inusitado!



O ANCESTTRAL concedeu uma entrevista para o programa Rota BDG do UOL, onde não só responderam a perguntas como tocaram algumas músicas ao vivo, incluindo um inusitado cover da Lady Gaga, confira:

http://bdg.uol.com.br/artist/rota-bdg

o ANCESTTRAL segue nas divulgações do mais recente álbum “Web of Lies”, que figurou em várias listas de melhores de 2016, como pode ser visto aqui: https://goo.gl/ndXO11.

O disco está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/uOBU3Y
PlayStore: https://goo.gl/hoROyO
Spotify: https://goo.gl/RRFFpe
iTunes: https://goo.gl/jKk9DX

Para quem se interessar pela edição física, tanto o novo álbum, quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com

https://www.youtube.com/watch?v=htpDYuFXs2k

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Céu Em Chamas: banda divulga a capa de debut álbum



Após terem sido muito bem recebidos pelo público com os lançamentos do EP “Sopros da Destruição em 2014 e o single “Lutar” em 2015, a banda paulista CÉU EM CHAMAS está nos preparativos finais para o lançamento de seu álbum de estreia. Intitulado “Infernal”, o material já tem sua capa divulgada.

A arte da capa ficou a cargo do própio guitarrista Alemão Pompeu, que usou uma fotografia cedida pelo jornalista do Portal Megaphone, Fernando Pinnas.

“Infernal” está em processo de finalização. O material foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari (EGG). Em breve mais informações.

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ceuemchamsband

Fonte: Metal Media

Blackforce: surpreendendo em votação de melhores do ano no site HeavynRoll



O jovem BLACKFORCE foi muito bem recebido com seu debut EP, ‘Slaves to Reality’, que apresentou um Thrash Metal fincado nas raízes, ao mesmo tempo incorporando a juventude da banda e de seus integrantes.

O público gostou bastante e, durante a votação na enquete organizada pelo tradicional site HeavynRoll, votou para o grupo e seu debut tivessem destaque.

‘Slaves To Reality’ entrou entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”, a votação completa pode ser conferida pelo link:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2017/01/melhores-de-2016-resultado.html

O EP conta com cinco faixas, foi gravado no próprio Homestudio do BLACKFORCE, que também mixou e masterizou o trabalho e está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada através do link:

https://goo.gl/o19NBQ

Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

Além da versão física, ‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U

Contato: blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: anunciado o show de lançamento de ‘World’s Hypocrisy’



Já com seu novo petardo, ‘World’s Hypocrisy’, lançado no mercado nacional, o GESTOS GROSSEIROS anuncia uma data especial para o show de lançamento do disco.

A festança já tem data e local: dia 12 de março, no Espaço Som, na cidade de São Paulo (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master, que também masterizou o novo álbum da banda.

Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:

R$20,00 – Apenas o ingresso
R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’

Pra comprar antecipadamente, entre em contato com o GESTOS GROSSEIROS por e-mail ou Facebook.

O show do GESTOS GROSSEIROS contará com a participação mais-que-especial da vocalista Flávia Morniëtári, da banda HELLARISE. A própria banda HELLARISE se apresentará como banda convidada no evento!

‘World’s Hypocrisy’, o trabalho já pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail e Facebook. Envio para todo o país.

O álbum foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O primeiro single do álbum, ‘The Antichrist’, já está disponível para audição, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=siwKFpiuXug

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: ‘Abismo’ entre os grandes lançamentos de 2016



O álbum ‘Abismo’ marca, não só o lançamento do segundo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, mas um passo à frente em sua sonoridade, um deleite para os fãs da mistura Black Sabbath + letras em português + acidez exclusiva da banda.

O trabalho ainda recente, vem sendo recebido com entusiasmo pelos fãs e pela mídia especializada, e, de certa forma vem cavando espaço para o Metal cantando em nossa língua pátria.

O trabalho impressionou o redator do renomado site HeavynRoll, Marco Paim, que colocou o disco entre seus lançamentos nacionais de 2016:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2016/12/2016-o-melhores-do-ano-por-marco-paim.html

O público também aprovou e votou em ‘Abismo’ como um dos melhores discos de Heavy de 2016, em votação realizada também no site HeavynRoll:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2017/01/melhores-de-2016-resultado.html

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta:

iTunes: https://goo.gl/JZgBry
Amazon: https://goo.gl/4qpf53
Spotify: https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

A banda também está disponibilizando o disco por completo. Três músicas já foram liberadas, confira:

Perdidos: https://www.youtube.com/watch?v=BI9Wq6uYBf0

Abrace a Discórdia: https://www.youtube.com/watch?v=9TcgrO3qKDg

Orquídea Negra: https://www.youtube.com/watch?v=qJTWpsBXI5M

Um clipe para a faixa-título também está disponível. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: levando a banda CORPSIA para a Europa em setembro



A agência ON FIRE fechou contrato com a banda paranaense de Thrash Metal, CORPSIA para uma tour na Europa no mês de setembro de 2017.

A banda irá fazer a tour passando por Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Espanha e Portugal. Em breve mais detalhes serão revelados

A CORPSIA foi formada no ano de 2012 na cidade de Londrina e lançará seu primeiro álbum, ‘Genocides In The Name of God’, no dia 18 de março e começará a fazer alguns shows pelo Brasil para promover o álbum antes de aterrissar em terras Europeias.



Este ano a ON FIRE já tem confirmado turnês pela Europa para as bandas Chaos Synopsis, Aneurose, JackDevil e Gestos Grosseiros.

A ON FIRE ainda tem vaga para tour no mês de novembro. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

As Dramatic Homage: EP ‘Enlighten’ entre os melhores de 2016 segundo Arte Metal



Praticando um estilo muito pouco difundido no país, a banda carioca AS DRAMATIC HOMAGE vai, disco-após-disco, firmando seu nome como um dos “desbravadores” do Avant-garde Metal no Brasil.

Seu mais recente trabalho, o EP ‘Enlighten’, lançado no ano passado foi muito bem aceito pela mídia especializada e pelos público.

O trabalho foi inclusive citado como um dos melhores EPs de 2016 pelo renomado site Arte Metal (https://goo.gl/EzVUIm).

Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido pelo link:



‘Enlighten’ também pode ser comprado digitalmente pelo link:
https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

O EP foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE.

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

WARSHIPPER: Show ao lado do Nervosa no próximo mês


Atualmente radicados no Studio 3, em Osasco/SP, de propriedade dos integrantes do Imminent Attack, o WARSHIPPER está gravando as demos para o próximo trabalho com a intenção de apresentar melhor sua sonoridade para o produtor Rafael Augusto Lopes, que será o encarregado de produzir o vindouro álbum. Ainda que sejam conhecidos de longa data, o guitarrista/vocalista Renan Roveran diz que “para o Rafael sacar melhor o que pretendemos fazer, decidimos registrar nossas ideias em versão demo, para depois irmos moldando as músicas conforme formos trabalhando”.

E fugindo do estúdio, o WARSHIPPER tocará em Sorocaba/SP no dia 12/03, ao lado das bandas Nervosa, Father Karras e Speed Metal Hell, em evento que será realizado no Asteroid (Rua Aparecida 737, Vila Santana).

Para mais informações, acesse:
https://www.facebook.com/events/204723693327106/

O grupo também anuncia o lançamento de sua nova camiseta, em parceria com a Obscure Art. Acesse o link para adquirir: http://www.obscureart.iluria.com/pd-40fa9f-camiseta-masculina-warshipper.html?ct=16ee49&p=1&s=1

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/warshipper
Soundcloud: www.soundcloud.com/warshipper-deathmetal 

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: