segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Notícias: Snow I.U., Triares, Newsonic, Attanos, Underhate, Undying, Alefla, Soturnus, Katharsiis, Tropa de Shock e Arcantis

Snow I.U.: uma nova estrela da Suécia


Em 2016, começou a cooperação entre a Snow I.U. e Imperative Music depois de alguma conversação, decidimos unir nossas forças.

Uma nova estrela surgiu na Suécia! "Desde os anos 90 trabalhei em loja vendendo álbuns das grandes bandas de Metal e trabalhei e lançei bandas em Fanzine, Programa de Rádio, Gravadora e atualmente sou gerente da Imperative Music Agency, muitos anos de experiência e atividades em todo o mundo , Eu vejo um futuro brilhante para SNOW I.U da Suécia, o perfil e atitude deles é impressionante juntamente com a musicalidade"

SNOW I.U. - Os jovens músicos desta Banda Sueca são apoiados pela IMPERATIVE MUSIC Brasil / Estados Unidos.

Ouça e assista-os no novo DVD de Compilação de Imperative Music Volume 13 com Distribuição e Promoção em todo o mundo. Isto é apenas o começo! SNOW I.U. entraram em estúdio e gravaram uma canção exclusiva intitulada ‘O Lobo Solitário’ [The Lone Wolf] para Coletânea.


A Escandinávia está sempre apresentando artistas extraordinários, por exemplo, na Suécia SABATON, IN FLAMES, EUROPE ... na Finlândia NIGHTWISH, STRATOVARIUS, ENSIFERUM ... na Noruega DIMMU BORGIR, TNT, JORN. Se alguns de vocês tiveram a honra e chance como eu de ouvir a debut Demo-tape de algumas dessas bandas acima, sabem como eles eram, longe da perfeição (risos). Então, espere por outra boa banda de lá - Temos certeza de que SNOW I.U. será um grande nome no futuro.

Próximos Deuses do Heavy Metal como HAMMERFALL, SABATON. Fans de SAXON, RAGE, DIO, WARLOCK, GRAVE DIGGER, CRIMSON GLORY, RUNNING WILD, SAVATAGE fique de olho em SNOW I.U. 

SNOW I.U. foi fundado em 2008 na Suécia. Esta é uma nova estrela nascida para ser brilhante e seu álbum de estréia deverá ser uma marca na Cena do Metal!

Palavras do vocalista Oliver Basics sobre o futuro da banda:
"Nossos planos futuros são completar o conceito para o nosso primeiro CD, o que significa escrever novo material que segue a história de The Lone Wolf e The Kingdom of Atriah. Ainda há muitos contos a serem contados.2017 será um ano em que o círculo será concluído, por assim dizer. Agora no mundo de Snow I.U. Continuamos nossa "Excursão da Utopia 2017". Uma vez que esta
perna da turnê é feita, todo o nosso tempo e esforços serão colocados por escrito o que acreditamos ser um dos maiores álbuns de conceito do mundo Heavy metal".

"Ótimo! Para responder a sua pergunta: Faremos o que for preciso para conseguir nosso nome no mundo, sabemos que temos algo novo, excitante e ótimo para nós e queremos abraçar essa chance. Nosso conceito difere de muitos outros conceitos, por exemplo (Iron Maiden's "Seventh Son of A Seventh son", Angra "The Shadow Hunter", e.t.c.). Esses conceitos duram um álbum e apenas contêm fragmentos de toda a história. Você consegue seguir um caráter e os eventos que o cercam. Quando escrevemos músicas para o nosso conceito há um monte de idéias que precisam de um pensamento cuidadoso antes de nos conformarmos com ele. Quanto a uma de nossas músicas "Lost In The Forest" (que é um épico de 10 minutos a propósito.) Eu sentei-me com as letras por muito tempo e pensei sobre cada cenário possível que poderia acontecer. Uma vez que resolvi com a idéia do que eventualmente se tornou o tema da música eu tive que me perguntar: "Mas se isso acontece
aqui, que conseqüências isso poderia ter para a história no futuro?", "O que as pessoas que não são os personagens-chave pensar sobre as ações que foram tomadas aqui neste dia?". Você poderia dizer que eu estou planejando com antecedência ..."

YOU TUBE: Official Lyric Video
https://youtu.be/DklnD5ed-cc
E-MAIL:
oliver.snow.badics@gmail.com
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/SnowOfficialPage/

IMPERATIVE MUSIC AGENCY:
http://www.imperative-music.com/

TRIARES: em processo final de produção do seu debut álbum


A banda paulista TRIARES se encontra no estúdio Amon Ra, finalizando o processo de gravação do seu debut álbum, intitulado “Tudo Tem Final”.

A produção do referido trabalho contará com as assinaturas de Marcos Luz e Valter Barbosa, baixista e vocalista do grupo, respectivamente.

“Tudo Tem Final” será disponibilizado mundialmente no formato digital, com distribuição através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

NEWSONIC: preparando novo álbum com formação reformulada


O clipe de "Espelho, Espelho Meu", banda NEWSONIC, foi exibido ao público pela primeira vez no dia 1 de outubro no RECINE - Festival Internacional de Cinema de Arquivo, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O lançamento oficial online aconteceu no dia 7 de outubro, no YouTube e nas redes sociais da banda.


Em paralelo, os guitarristas Paul Richtzen e Erik Cholodovski são os mais novos membros da NEWSONIC. Segundo o vocalista Anderson Khross, “os dois tem muito a acrescentar à banda! O Paul é um exímio guitarrista, além de excelente produtor! O Erik é um cara extremamente crítico e perfeccionista, o que nos obriga a buscar sempre mais e mais, melhorando nosso desempenho”.

Ambos os músicos já se encontram integrados ao grupo, registrando o segundo álbum da sua discografia. O disco será intitulado "Vega" e será composto por oito versões; quatro clássicos da música brasileira e quatro canções internacionais.

O referido trabalho está sob a produção de Paul Ritchzen (novo guitarrista da banda) e co-produzido pelo vocalista Anderson Khross. “Vega” trata-se de um álbum comemorativo e será disponibilizado gratuitamente e apenas no formato digital, no primeiro semestre de 2017. 

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic

ATTANOS: disponibilizado vídeo inédito do show realizado em Jundiaí


A banda ATTANOS disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo com imagens extraídas do show realizado em Jundiaí, no dia 21 de julho. 


Em paralelo, a ATTANOS segue com o processo de composição do seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado pela MS Metal Records em 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-attanos

UNDERHATE: finalizadas sessões de gravação do seu debut álbum


A banda UNDERHATE finalizou todo o processo de gravação do seu vindouro debut álbum. O material, que ainda não possui título definido, será lançado pela MS Metal Records em 2017.

"Saudações, Galera! Finalmente a banda tem orgulho em informar que as gravações de nosso debut terminaram! Já estamos com quase tudo pronto! Título escolhido, track list selecionado e arte em final de produção. A partir de então, pouco a pouco liberaremos todas as informações sobre o processo e as novidades do lançamento. Bastante material virá por aí.

Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho, o fizemos com muito carinho e com a absoluta certeza de que entregaremos o que há de melhor nesta salada de talentos que forma a banda.

Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e familiares que nos apoiaram e nos ajudaram a enfrentar as intempéries que permearam a construção deste nosso sonho. Um enorme obrigado também ao nosso produtor Caio Duarte e ao Broadband Studio, que fez e está fazendo um trabalho sensacional”.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate
 
UNDYING: confirmado em coletânea da revista britânica Terrorizer


A banda UNDYING foi recentemente confirmada na coletânea “Fear Candy”, que será lançada encartada na edição 274 da consagrada revista britânica Terrorizer Magazine, com a música “She”.

A parceria se deu entre o referido veículo e a brasileira Metal Militia Web Radio, e contará com importantes e promissores nomes do Metal nacional, dos mais variados estilos, do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil.

Serão 10.000 CDs distribuídos gratuitamente com a edição 268 da revista em toda a Europa, e para assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying
NECROHUNTER: vocalista do Vulcano participará do seu novo trabalho


O vocalista Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Disaster) registrou sua participação na música “Malediction”, que será lançada no EP “Damnation”, e também no formato de lyric vídeo.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter
 
ALEFLA: em processo avançado de gravação do novo álbum


O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, já está sendo registrado por Tito Falaschi, desde a primeira quinzena do mês de novembro em Pindamonhangaba, São Paulo.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla
SOTURNUS: lançado single do seu primeiro álbum ao vivo


A banda SOTURNUS lançou recentemente o vídeo da música “Ten Rainy Summers”, que faz parte do track list do seu primeiro álbum ao vivo “15 Years Of Mourning”.


O primeiro álbum ao vivo da banda SOTURNUS, intitulado “15 Years Of Mourning”, será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015, e será oficialmente lançado no país através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus

KATHARSIIS: lançados primeiros singles do grupo carioca


A banda carioca KATHARSIIS, capitaneada pelo exímio guitarrista Eduardo Lira, lançou recentemente os seus dois primeiros singles, intitulados “Up The Light” e “Dreamed Divine”.

Ambos os trabalhos já se encontram disponíveis nas principais plataformas digitais na internet, precedendo assim o lançamento do seu vindouro debut álbum, programado para o primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARSIIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

http://www.youtube.com/watch?v=reSwnl7een8

Legenda: “Up The Light” – Vídeo Oficial

http://www.youtube.com/watch?v=vvYos1EX3rU

Legenda: “Dreamed Divine” – Vídeo Oficial

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-katharsiis 

TROPA DE SHOCK: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum   


Irá se chamar “Quantum” o décimo álbum de estúdio da banda paulistana TROPA DE SHOCK, que será lançado no primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records.

A arte da capa foi mais uma vez concebida pelo vocalista Don, responsável por toda concepção visual da carreira do grupo, em sua trajetória de mais de 25 anos no cenário do Metal brasileiro.

O material será distribuído no país pela Voice Music, no seu formato físico, e através da CD Baby para as melhores lojas digitais do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock
   
ARCANTIS: disponibilizada a arte da capa do seu debut álbum


A banda ARCANTIS lançou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “From Ashes To Eternity”.

O artista responsável por toda concepção gráfica do material é o brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Almah, Evergrey, Kamelot, Shaman, Nocturnall, Degola, Narnia, entre outros.

“From Ashes To Eternity” está sendo produzido por Marcos Franco e Dan Loureiro, no Revolusom Studios de Salvador, estando neste mês de janeiro do seu processo de mixagem e masterização. O material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis

Nenhum comentário: