segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Notícias: Noctem, Trallery, Raven's Gate, Laion Roberto, Darkship, Elizabethan Walpurga, Krucipha, Chafun Di Formio, On Fire Agency, NervoChaos, Epic Metal Fest Brazil, Astafix, Coldblood, It’s All Red & Megadeth, Ministério Da Discórdia, Carpatus, Silver Mammoth e Valiria

NOCTEM: novo vídeo para "The Submission Discipline"!



O grupo ibérico de Extreme Metal, Noctem, continua a preparar tudo para o lançamento de seu próximo e tão aguardado álbum "Haeresis".

Após o lançamento de "Through The Black Temples Of Disaster" a virada do novo vídeo para "The Submission Discipline" (dirigido por Guilherme Henriques).




Auto-gravado e produzido no Firework Studios de Valência no início deste ano sendo mixado e masterizado no Necromorbus Studio com Tore Stjerna (Watain, Valkyrja), "Haeresis" conceitua a história negra associada ao seu país de origem da Espanha ao longo de 10 sinfonias angustiantes


TRALLERY: banda assina acordo com a arte de Gates Records para lançar seu novo álbum em todo o mundo!



O time da Art Gates Records é extremamente orgulhoso de anunciar Trallery como o novo artista a se tornar parte de sua lista crescente de talentos.

Trallery - pronunciado como Tragedy (/ trædʒɪdi /) - é uma banda de metal de Mallorca (Espanha), formada em 2009, com uma ampla gama de influências em seu som que variam de Thrash, Death, Groove Metal para Rock. A música da banda combina andamentos rápidos, instrumentais elaborado, musicalidade agressiva e vocais poderosos.

É em 2012, quando a banda entra no "Psychosomatic Recording Studio" para gravar seu primeiro álbum de estúdio, "Catalepsy", que foi gravado, produzido, mixado e masterizado por Miquel Àngel Riutort (Mega), conhecido por seus trabalhos com bandas como Metalium, Cryptopsy, The Agonist, Threat Signal e Hirax, entre muitos outros.

Durante o processo de lançamento, Trallery participa na competição nacional "Wacken Open Air Metal Battle". Depois de conseguir bater o resto de bandas nas preliminares do concurso, Trallery venceu a final nacional em Barcelona e representou a Espanha na final internacional na Alemanha no Wacken Open Air.

A banda vem percorrendo e fazendo shows desde 2013 estágios partilha com bandas como Sodom, Lost Society, Crisix e Avulsed e tocando nos maiores festivais espanhóis.

A próxima aguardado álbum chamado de "Spiritless" foi gravado no "Psychosomatic Recording Studio" mixado e produzido por M. A. Riutort (Mega) no mês de dezembro (2015), janeiro e fevereiro (2016) e masterizado por Hay Zeelen no "Hay Zeelen Mastering Studio Mallorca" e será lançado através da Art Gates Records em todo o mundo no mês de novembro!

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e:

RAVEN'S GATE: banda nos surpreende a todos com novos detalhes sobre seu novo opus!



O grupo espanhol de Power Metal, Raven’s Gate, revelou a arte da capa há muito esperada de seu novo opus, que receberá o título de "Blackstar Machinery". A arte da capa foi criada por Joe A. Arca e representa o desenvolvimento da música da banda, juntamente com rodas dentadas que representam o primeiro álbum.

Nas palavras da banda:
"Ela representa um desdobramento em todos os níveis, tanto musical e visual, maximizando a imagem de marca da banda. Isto supõe uma evolução da banda, que é refletida e representada no novo show do Raven’s Gate".

Tracklist de “Blackstar Machinery’s”:

0 – Enter the Blackstar
1 – The New Wave
2 – Kill the Enders
3 – Powerlife
4 – Whirlwind
5 – Nilybrium Fields
6 – The Hollow
7 – In love with a Shadow
8 – Dance of the Scarecrow
9 – Niagara

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Novo Estudios e produzido por Raven’s Gate.

DATAS DE LANÇAMENTO
Espanha: 04/11
Mundial: 25/11


Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e:
https://www.facebook.com/RavensGateMetal?fref=ts
https://twitter.com/RavensGateBand

Laion Roberto: guitarrista interpreta “Road to Connemara”, de Dave Weckl, em novo videoclipe



O guitarrista alagoano Laion Roberto, radicado em São Paulo, lança através de vídeo no YouTube e Facebook, uma interpretação musical de “Road to Connemara”, do baterista americano de Jazz e Fusion, Dave Weckl.

“Tocar a linha melódica de outros instrumentos, neste caso o violino (fiddle), é sempre uma forma interessante de explorar melodias que foram criadas a partir de timbre/registro de um instrumento diferente do seu”, disse o guitarrista Laion Roberto.

A música faz parte do álbum “Convergence” e a interpretação foi gravada no conceituado estúdio Baeta, em São Bernardo do Campo (SP), local onde grandes profissionais também já registraram seus trabalhos.

A produção audiovisual ficou por conta da Foggy Filmes – do pianista e tecladista das bandas Noturnall, Shaman e Anie, Junior Carelli – produtora responsável pela gravação de vários artistas e de programas de renome no circuito musical paulista.
Assista o videoclipe:


Laion Roberto é um guitarrista alagoano nascido em Palmeira dos Índios e radicado em São Paulo. Fã de literatura, música e artes em geral foi na adolescência que começou a tocar violão e em pouco tempo depois passou para a guitarra. Influenciado por várias vertentes do rock, desde punk rock ao jazz rock, classic rock e heavy metal, começou a tocar em várias bandas no interior de Alagoas. Tocou em bandas e projetos de variados estilos desde rock n roll à jazz rock e soul.  Começou no final da adolescência um curso de Filosofia na Universidade Federal de Alagoas, porém largou a graduação e foi estudar música em Fortaleza na Escola Musimania para depois mudar-se para São Paulo para estudar no renomado Conservatório Souza Lima e no Instituto de Música e Tecnologia.

Tocou em algumas bandas, participou de várias gravações e tocou em vários lugares célebres da cena musical paulistana. Formou-se no curso regular de guitarra no Souza Lima e estudou com vários músicos de renome como Eduardo Ardanuy, Walter Nery, Marcio Alvez, Lupa Santiago, Michel Leme, Daniel Maudonnet e muitos outros. Nos últimos tempos tem se dedicado ao seu trabalho solo, esses sendo gravados por profissionais de renome na cena musical Paulistana, e a tudo que envolve o circuito musical como aulas e estudos.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

Darkship: banda anuncia parceria com a Extreme Art Acessórios



Depois de anunciar uma grande parceira com a empresa estadunidense R.I.N.D. Entertainment, o DARKSHIP agora apresenta um outra importante parceira.

É com a renomada empresa paulista de acessórios, Extreme Art, um dos principais nomes do país quando pensamos em acessórios voltados para o público Rock e Metal. A empresa cuidará em dar um “up” no visual dos gaúchos.

Para conhecer mais sobre a Extreme Art e também visitar a loja virtual:

Facebook: https://www.facebook.com/extremeart.br

Instagram: https://instagram.com/extremeartacessorios

Site: http://www.extremeart.com.br

O DARKSHIP segue divulgando ‘We Are lost’, trabalho que conta com dez músicas. A primeira retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

A banda também lançou sua cerveja oficial, uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer.

Todo o merchandise oficial do grupo pode ser comprado diretamente pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Elizabethan Walpurga: música inédita na compilação da Cangaço Rádio Rock



Depois de anunciar seu retorno, um dos nomes mais tradicionais do Metal Extremos de Pernambuco, o ELIZABETHAN WALPURGA, apresenta a primeira música desde seu retorno. Ela está disponível na quarta edição da coletânea organizada pela Cangaço Rádio Rock.

A música tem o título de A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como Desdominus, HellLight, [maua], Affront, Coldblood, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: http://goo.gl/VcPQu3

O ELIZABETHAN WALPURGA recentemente anunciou o retorno às atividades após um hiato de mais de 10 anos. O grupo foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais. Em 2001 lança seu primeiro EP, ‘Desire’, alcançando mais notoriedade do público de metal no nordeste e a banda faz alguns shows importantes no Recife, recebendo ótimas críticas e o título de “Dream Team” do Metal pernambucano.

Este ano o EP de estreia do grupo está sendo relançado em um Split com o LORD BLASPHEMATE pelo selo Ordo Draconian Black Label.

Para os fãs ansiosos por novo material, a banda já prepara o lançamento do novo álbum e em breve trará mais informações sobre o material.

Lembrando que o show de (re)estreia é neste domingo, dia 18 de setembro, ao lado das bandas Subinfected (celebrando 10 anos de estrada), EROC e Lei do Kaoz. O evento acontece no Burburinho, no Recife Antigo.

Todas as informações pelo link: www.facebook.com/events/296923770680925/

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

Fonte: Metal Media

Krucipha: assista agora ao videoclipe de ‘Reason Lost’



Enquanto o novo álbum não sai, o KRUCIPHA nos presenteia com um belíssimo trabalho audiovisual.

A banda curitibana está lançando um clipe para a música ‘Reason Lost’, já conhecida dos fãs, mas que aqui ganha ainda mais dramaticidade com um projeto em vídeo que casou perfeitamente com a proposta da música.

O clipe foi dirigido por André Nisgoski e Alceste Ribas com assistência de produção de Márcio Andrade. A “perturbadora” interpretação ficou por conta da atriz Hayane Petrin, assista:

Pelo YouTube:


Pelo Facebook:

https://goo.gl/gwr35s

O KRUCIPHA se encontra no estúdio Boom Sound Design, onde já finalizam as gravações do novo álbum com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Chafun Di Formio: novo EP também está no YouTube e Facebook!



O CHAFUN DI FORMIO está levando sua missão de colocar seu ótimo EP ‘Abuso Secular’ (que conta com a participação de Mao, ex-Garotos Podres) em todos os cantos do mundo digital.

O disquinho está também em formato de vídeo/áudio em plataformas como YouTube e Facebook, confira os links:

YouTube: https://youtu.be/vsQgu3xUrzw

Facebook: https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/

‘Abuso Secular’ também está disponível em plataformas só de áudio como o Soundcloud e Bandcamp:

Bandcamp: https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular
Soundcloud: https://soundcloud.com/chafundiformio

Pra quem quiser baixar o EP e levar para qualquer lugar, também pode fazer gratuitamente pelo link:

http://bit.ly/282N6Em

Se não bastasse, ‘Abuso Secular’ também está disponível em formato físico – e limitado – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: empresa de volta à Europa!



Depois de um “descanso” no Brasil, onde Xandão Brito e sua ON FIRE BOOKING AGENCY levaram os alemães do Nuclear Warfare para todos os cantos de nosso país, a empresa volta para a Europa seguindo seu cronograma de turnês.

A agência está embarcando para mais uma temporada de tours com bandas brasileiras no Velho Mundo. Desta vez a empresa irá cuidar das tours das bandas Surra (setembro e outubro), Torture Squad (outubro e novembro) e Spectrus (novembro e dezembro).

As bandas irão rodar por vários países europeus e como Alemanha, República Tcheca, Polônia, Holanda, Bélgica, Áustria, França, Espanha e Portugal. Durante as turnês a ON FIRE irá atualizando os fãs das bandas postando fotos e vídeos dos shows e do dia a dia na estrada no link: www.facebook.com/onfireagency

Bandas interessadas em tocar na Europa no ano que vem, ainda existem algumas vagas para negociação. Lembrando que o foco são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

Desde seu início, entre suas mais de vinte excursões, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

NervoChaos: comemorando 20 anos de sólida carreira!


Neste mês o NERVOCHAOS celebra 20 anos de carreira… initerrupta!

Considerados uma das principais bandas da história do Metal Nacional, o NERVOCHAOS foi formado em sete de setembro de 1996, com a idéia de fazer um som nervoso e agressivo sem se prender a rótulos pré-estipulados. De lá pra cá foram seis álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, um Box com DVD, um documentário e milhares de shows por TODO O MUNDO, sempre se mantendo sob os valores do underground e levando a máxima “muito trabalho” ao pé da letra.

Como seu fundador, o baterista Edu Lane, sempre deixa claro em entrevistas: “uma banda se faz no palco”. Com isso em mente e mesmo preparando o lançamento de um novo álbum, o grupo está prestes a embarcar para mais TRÊS turnês até o fim do ano, além de lançar um Box comemorativo do aniversário dessas duas décadas de atividade.

E não é só isso! Acaba de sair o sétimo episódio do documentário “Volta ao mundo em 30 minutos”, lançado em agosto e que consistirá no lançamento de 10 episódios, sendo um por semana, no site oficial da banda.

www.nervochaos.net

Em breve mais informações sobre o novo material e o BOX comemorativo de 20 anos serão anunciadas.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

EPIC METAL FEST BRAZIL: divulgado programação oficial dos seus dois palcos


Já começou a contagem regressiva para a 1ª edição do festival holandês EPIC METAL FEST no Brasil! A organização do evento que acontece, no próximo dia 15 de outubro, na Audio, em São Paulo, anuncia oficialmente os tão aguardados horários das bandas que se apresentarão alternadamente em dois palcos.

Sucesso de público e de crítica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo grandes nomes do heavy metal nacional e internacional em uma única data. Fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior como México, Argentina, Peru e Chile já confirmaram presença no evento.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum “The Holographic Principle”. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do EPIC METAL FEST BRAZIL:

Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest) e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados. Mais informações abaixo.

O sucesso de vendas está por conta do imperdível pacote COMBO, o qual dá direito a um ingresso e ao disco “The Holographic Principle”. Este CD é duplo, versão nacional e será autografado pela banda. A entrega será em mãos no dia do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o Epic METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. Confira o video de como foi a primeira edição na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/epicmetalfest
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/officialfinntroll
https://www.facebook.com/xandriaofficial
https://www.facebook.com/theoceancollective
https://www.facebook.com/Tuatha-de-Danann-212833082091117
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016
Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)

Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/844867092307384
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro

Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)

Fonte: The Ultimate Music

Astafix: baterista vence importante prêmio no Rio Grande do Sul


O baterista do ASTAFIX, Thiago Caurio, foi o vencedor na categoria “Melhor Instrumentista” no Prêmio da Musica da Serra Gaúcha.

A realização deste prêmio busca contribuir para a promoção, o reconhecimento e a valorização da produção artística musical da região da Serra Gaúcha. O projeto vai destacar trabalhos fonográficos produzidos entre 2013 e 2015, e distribuirá 13 troféus no dia 21 de julho, no UCS Teatro, em Caxias do Sul.

O músico também foi premiado com sua outra banda, Keep Them Blind, como revelação do ano passado.

Recentemente, Thiago também concedeu uma entrevista para o programa webtelevisivo Entrevista com o Gege:



O baterista e o ASTAFIX seguem promovendo o mais recente trabalho, o premiado ‘Internal Saboteur’, lançado no ano passado via Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O álbum está à venda nas melhores lojas do pais e também nas principais distribuidoras digitais do mundo como Spotify e iTunes.

https://play.spotify.com/album/2L9KrtDEJ1qNM6J6rB59PR

https://itunes.apple.com/us/artist/astafix/id1069918996

Assista também ao clipe da música ‘Karma Kill’, faixa que abre ‘Internal Saboteur’. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio.

https://www.youtube.com/watch?v=UD2YumQRIUM

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Coldblood: música na compilação Cangaço Rock Radio Vol. IV



Uma música retirada de seu recém-lançado álbum, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’, representa o COLDBLOOD no quarto volume da compilação organizada pela Cangaço Rock Radio.

A música escolhida é ‘Tetragrammaton’, segunda faixa do disco. A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como Desdominus, HellLight, [maua], Affront, Elizabethan Walpurga, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: http://goo.gl/VcPQu3

‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

O COLDBLOOD acaba de disponibilizar uma nova música retirada do trabalho, ‘Cocoon of Nephyte’, e está disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=g32bA_mDgTw

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

It’s All Red: banda comenta como foi tocar com o Megadeth


Há algumas semanas, mais exatamente na terça-feira dia 16 de agosto, o IT’S ALL RED fez a abertura para o MEGADETH em Porto Alegre. Passado o primeiro impacto de tocar com uma de suas grandes influências, a banda quer dividir conosco um pouco desta experiência.

Experiência que foi aprovada pelo público e pela mídia que estava presente: “o grupo foi muito mais que apenas um ‘opening act’”, comenta o redator Sergiomar Menezes em matéria para a revista Roadie Crew: http://goo.gl/H0tJBi.

O site Heavy Talk inclusive fez uma matéria focada exclusivamente na participação do IT’S ALL RED: http://goo.gl/euQoF4

Mas vamos deixar que os próprios músicos, representados pelo baterista Renato Siqueira, comentem um pouco sobre esta soberba experiência:

“Eu não consigo me lembrar se, em algum momento, quando comecei a tocar bateria há quase 25 anos atrás, eu imaginaria que antes de subir no palco para fazer um show com minha banda, ouviria um “Have a good show” vindo de Dave Mustaine.

Foi nesta hora que eu e o Tom nos olhamos e pensamos: “Sim, isto está acontecendo!”.
Após o show, meu roadie comentou que o Dirk Verbeuren, novo baterista do Megadeth, assistiu às duas primeiras músicas do lado do palco, o que pra mim, como baterista, é algo muito relevante, pois eu sou fã do trabalho dele desde o Soilwork.

Não consigo expressar em palavras o que significou na minha vida, assim como na carreira do It’s All Red, ter feito o show de abertura para o Megadeth: a educação de todos músicos e da produção conosco, o acolhimento do público (que foi acima de qualquer expectativa), o retorno pós show, a venda de merch, os comentários e reviews positivos… Isso tudo só me dá a certeza de que estávamos preparados, fizemos o nosso melhor e mostramos que merecemos estar naquele palco, representando o Rio Grande do Sul e o Brasil.

Sinto que demos um grande passo. Muitas novidades vêm por aí!”

Agora ainda com mais energia, o IT’S ALL RED segue em seu trabalho de divulgação do mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, terceiro álbum do grupo que elevou ainda mais o status da banda em nosso cenário!

O disco foi recentemente lançado no famoso Spotify e pode ser ouvido pelo link:

https://play.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6

Já versão física do novo álbum, assim como todo o material do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg) e através do e-mail merch@itsallred.com.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: Hammond de Gus Sanches no novo álbum da banda



Mais um grande atrativo do novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA será a inclusão de passagens de Hammond!

Apimentado pelo talentosíssimo músico Gus Sanches, o ‘Abismo’ fica ainda mais rico com esta adição, assista um pouco do processo:

https://www.facebook.com/491582260920444/videos/1150938424984821/

Recentemente fomos apresentados ao nome do disco, ‘Abismo’, que, segundo o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA “o foco desse trabalho está na crise social, econômica, cultural, midiática e de valores que enfrentamos.”

Também fomos agraciados com a capa do trabalho, uma bela arte criada pelo artista Silvio Senna, da banda Sunset Red Lights. “A capa traduz esse conceito da crise que ninguém vê acontecendo fisicamente mas, de uma hora para outra, surge como um portal que leva embora nossas crenças, perspectivas e dignidade, destruindo sonhos como uma camada invisível, mas muito real e cruel. Um abalo no tecido da realidade. A contracapa também reforçará essa ideia. Estamos na beira do Abismo…”

O tracklist do disco, que contará com 3 faixas bônus na versão física, também foi apresentado:

1. Abrace a Discórdia
2. Abismo
3. Supremo Concílio
4. Orquídea Negra
5. Perdidos
6. Bônus
7. Bônus
8. Bônus

Agora só nos falta finalmente entrar neste “abismo” criado pela genialidade do MINÍSTÉRIO DA DISCÓRDIA, o que acontecerá muito em breve!

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Carpatus: Marcelo Vasco, artista de Slayer e grandes nomes, assina a capa do novo álbum


Pouco a pouco o CARPATUS vem mostrando que escolheu a dedo cada um dos profissionais para celebrar seu retorno e especialmente para a produção de seu novo álbum, ‘Malus Ascendant’.

Agora o grupo anuncia que ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas da atualidade no mundo, é o criador da capa de seu terceiro álbum. Marcelo é o responsável por artes de nomes como Dark Funeral, Borknagar, Malevolent Creation e a capa do mais novo álbum do Slayer.

Recentemente foi também o engenheiro que masterizará o álbum, outra lenda do underground mundial: o sueco Dan Swanö. Swanö é músico, produtor, multi-instrumentista e considerado um dos mais influentes produtores do Metal mundial, tendo em seu currículo nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

A gravação do disco ficou nas mãos do talentoso produtor brasileiro Marcos Cerutti (www.facebook.com/marcoscerutti), que gerenciou os processos de gravação e mixagem.

O lançamento de ‘Malus Ascendant’ está previsto para este ano ainda e em breve novidades serão anunciadas.

Contato: carpatus666@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/carpatus
www.metalmedia.com.br/carpatus

Fonte: Metal Media

SILVER MAMMOTH: prestes a entrar em estúdio para registrar material inédito



A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou que entrará em estúdio, ainda no segundo semestre de 2016, para a gravação de dois singles inéditos, que farão parte do seu próximo álbum, a ser lançado em 2017.

O material será lançado no formato digital, com distribuição mundial conduzida pela Onerpm.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

“Mindlomania”, terceiro álbum da banda, foi lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

VALIRIA: revelando em vídeo detalhes da música “Lies”



A banda paulista VALIRIA lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, a sua nova série de vídeos, batizada de “Inside Blind Faith”.

Neste projeto, os músicos da banda comentam sobre o processo de composição e gravação e também sobre as letras das músicas que compõe o seu primeiro EP, “Blind Faith”.

No segundo capítulo, a banda teve como foco a música “Lies”, revelando todos os detalhes da referida composição.



Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: