sábado, 10 de setembro de 2016

Notícias: Alirio Netto, Thorn Storm, Valiria, Mystic Horizon, Kryour, Blackdome, Adverita, Urantia, Malefactor, Undying, Inner Demons Rise, Rebotte & John Wayne e Yekun

Alirio Netto divulga capa de novo single “Retrato”



O ator e cantor Alírio Netto (We Will Rock You, Jesus Cristo Superstar, Age of Artemis, HeavyPop, Khallice) acaba de divulgar a capa do single “Retrato”, faixa de seu álbum solo “João De Deus”. A música foi gravada no Do It Estúdio, de Tito Falaschi, e teve a participação de Thiago Ribeiro (piano). A composição é de Alirio Netto e Daniel Carelli e será lançada nesta sexta-feira (9) junto com seu novo videoclipe.

Alirio Netto já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e recentemente foi o protagonista do “We Will Rock You” com o personagem Galileo, musical recheado por várias clássicos do Queen.

Ficha Técnica:
“Retrato”
Música: Alirio Netto e Daniel Carelli
Letra: Alirio Netto
Vídeo por Bruno Esteves
Atriz: Livia Dabarian
Foto por Pricila Tessarini
Capa e logotipo por Danilo Fachini
Teclados, guitarras, violão, e bateria por Tito Falaschi
Baixo por Felipe Andreoli
Backings vocals por Tito Falaschi
“João de Deus” conta com as participações de Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa
Mixagem por Tito Falaschi
Masterização por Tito Falaschi


Fonte: TRM Press

Thorn Storm: lançado vídeo oficial para “Hidden Road From Hell”


A banda capixaba Thorn Storm lançou um videoclipe oficial para a música “Hidden Road From Hell”, que pode ser conferido a seguir. O vídeo foi dirigido por Alden Garciah.



Em outras notícias, a Thorn Storm já deu início aos trabalhos para o seu novo álbum, intitulado “Army Of Darkness”. O disco será gravado no estúdio Áudio Space em Jacaraípe na Serra (ES), sob a produção de Daniel Escobar, enquanto a masterização e masterização ficarão sob os cuidados de Adriano Scaramussa (ex-Siecrist).

Para a gravação de “Army Of Darkness“, os músicos da Thorn Storm usam Mesa Boggie e Marshall de alta qualidades, além das guitarras Jackson. O baixo é da Fender, enquanto a bateria conta com pratos diversos. 

Mais informações serão divulgadas em breve.

Thorn Storm é formada por:
Rafael Queiroz – vocal/guitarra
Marcelo Terroso – guitarra
Eguiberto Andrade – baixo
Marcelo Mappa – bateria

Acompanhe a Thorn Storm no Facebook:
https://www.facebook.com/thorn.storm.3

Assessoria de Imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Intagram: @BlackLegionProd

VALIRIA: grupo lança série inédita de vídeos no YouTube



A banda paulista VALIRIA lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, a sua nova série de vídeos, batizada de “Inside Blind Faith”.

Neste projeto, os músicos da banda comentam sobre o processo de composição e gravação e também sobre as letras das músicas que compõe o seu primeiro EP, “Blind Faith”.

No primeiro capítulo, a banda teve como foco a música “One Day”, revelando todos os detalhes da referida composição.



Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria

MYSTIC HORIZON: produzindo primeiro EP da carreira



A banda paranaense MYSTIC HORIZON está atualmente produzindo o seu trabalho de estreia, o EP “Endless Nightmare”, que será lançado ainda em 2016.

O material terá distribuição mundial, no seu formato digital, através da CD-Baby, parceira da MS Metal Agency Brasil dentro do segmento.

Para mais informações sobre as atividades da banda MYSTIC HORIZON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mystic-horizon

KRYOUR: confira o novo single “Falling To Oblivion”



A banda de Death Metal Melódico KRYOUR lançou recentemente o seu novo single, intitulado "Falling to Oblivion", para audição no seu canal no YouTube.



O material terá distribuição mundial, no seu formato digital, através da CD-Baby, parceira da MS Metal Agency Brasil dentro do segmento.

Para mais informações sobre as atividades da banda KRYOUR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-kryour

BLACKDOME: debut álbum contará com distribuição da Voice Music



O vindouro debut álbum da banda paulista BLACKDOME, intitulado “The Chaos Suite”, contará com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Em paralelo, o BLACKDOME confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLACKDOME e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-blackdome

ADVERITA: versão do vocalista Israel Pinheiro para clássico do Dream Theater



O vocalista da banda ADVERITA, Israel Pinheiro, disponibilizou no seu canal no YouTube, uma versão para  a música “The Silent Man”, dos estadunidenses do Dream Theater.



Em paralelo, o ADVERITA confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, antes do período de dedicação à produção do seu vindouro debut álbum. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ADVERITA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-adverita 

URANTIA: debut álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil



O vindouro EP da banda carioca URANTIA, intitulado “Against The Storm”, contará com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Em paralelo, o URANTIA confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda URANTIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-urantia 

MALEFACTOR: grupo anuncia mudanças na sua formação



A banda MALEFACTOR sofreu recentemente uma baixa em sua formação, com as saídas de Alexandre Deminco (bateria), Roberto Souza (baixo) e Cris Macchi (tecladista).

Os membros remanescente, Lord Vlad (vocais), Jafet Amoedo e Danilo Coimbra, continuarão com o grupo, que já está em estúdio registrando o seu novo álbum, a ser lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MALEFACTOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-malefactor

UNDYING: primeiro trabalho do grupo sendo distribuído pela CD-Baby



O primeiro EP da banda UNDYING, intitulado “Notes of a (not) Dead Man”, conta atualmente com distribuição mundial, no seu formato digital, através da CD-Baby, parceira da MS Metal Agency Brasil dentro do segmento.

Como bônus, o material conta com uma releitura para um dos grandes clássicos do Megadeth, intitulado “Family Tree”, e que foi originalmente lançado pelo grupo americano no álbum “Youthanasia”.

http://www.cdbaby.com/cd/undying2

Em paralelo, o UNDYING está concentrado no processo de composição do seu debut álbum, que será disponibilizado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying


INNER DEMONS RISE: agregada ao cast da MS Metal Agency Brasil


A banda pernambucana de Death Metal, INNER DEMONS RISE é a mais nova agregada no cast da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que é um dos principais representantes do Metal extremo no país, está atualmente trabalhando no processo de promoção do seu debut álbum “In The Name Of The Father, And Of The Son And Violence”.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER DEMONS RISE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-demons-rise

Rebotte: com John Wayne e Ponto Nulo no Céu em Bauru



O REBOTTE se une a grandes nomes da nova geração da música pesada nacional em um grande show na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

O evento acontece neste domingo, 11 de setembro, no Jack Music Pub. Além do REBOTTE, as bandas Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Esparta e Addiction formam o lineup. Todas as infos podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/1728514624081068/

Lembrando que o REBOTTE acaba de lançar seu EP, ‘Insurgência’, nas maiores plataformas digitais do mundo.

Confira alguns dos links:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Para quem preferir a versão física em digipack, ela está com um preço promocional imbatível: por apenas R$9,99 você leva o disco e não paga frete. Para comprar a versão física do EP e todo o material oficial do REBOTTE, visite:

http://loja.rebotte.com.br/

‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Yekun: novo webclip e show no Hangar 110 este fim de semana


O YEKUN acaba de lançar um novo webclip. A música, retirada do novo EP, ‘The Boars Nest’, leva o título de ‘The Last Sound Of Silence’.

Para assistir o clipe pelo YouTube, visite:


Para assistir o clipe pelo Facebook, visite:

https://www.facebook.com/yekunmusic/videos/829434877192267/

O grupo também se apresenta no Hangar 110 neste domingo, dia 11, ao lado de Leather Faces, Warsickness e o Sakrah que estreia a nova formação com Prika Amaral (Nervosa) na guitarra. Prika também participará do show do YEKUN só que cantando.

Todos os detalhes do evento podem ser conferidos pelo link: www.facebook.com/events/320930291580695

Este show faz parte da divulgação de ‘The Boars Nest’. O EP foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho. Lembrando que o download do trabalho é gratuito e está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: