terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Notícias: Xakol, Fishead, Wild Child, Pagan Throne, Alefla, Empty Grace, Crossrock, Edu Falaschi e Silver Mammoth

XAKOL: primeiro single terá distribuição digital mundial



O baixista e vocalista Saulo Castilho, que trabalha sob o pseudônimo de XAKOL em seu álbum solo, confirmou que o seu primeiro single, que será extraído do seu vindouro debut CD, terá distribuição mundial no formato digital.

O material, que se chamará “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Floriánopolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do próximo mês de novembro.

O referido primeiro CD do XAKOL, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as maiores lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-xakol
 
FISHEAD: trabalhando no seu novo álbum para 2016



A banda paulista FISHEAD soltou oficialmente um depoimento, tendo como foco o processo de composição do seu novo álbum, com lançamento previsto para 2016, através da MS Metal Records.

“Estamos em processo de composição das músicas que farão parte do novo álbum da banda, previsto ser lançado no primeiro semestre de 2016. Com a chegada do Jezer Ferris, assumindo os vocais, chegamos a conclusão que seria hora de iniciar o projeto do novo álbum, para consolidar a nossa nova fase.

O processo de composição está avançado, o single já foi lançado ‘Road to Nowhere’ e um próximo single será lançado em breve, chamado ‘Believe’. Em paralelo, teremos todas as músicas já pré-produzidas até o final de 2015, para entrarmos em estúdio no início de 2016.

A nova fase da banda traz músicas e letras mais pesadas, em relação ao primeiro álbum ‘Green Hope’. Isso se deve ao estilo que Jezer trouxe para os vocais, além de linhas de baixo e guitarras mais graves, inclusive Danilo Martins está utilizando guitarras de sete cordas.

Estamos muito empolgados com este novo projeto, e também já estamos buscando agendar alguns shows, para apresentar o novo trabalho em andamento ao público Metal brasileiro.”

Fishead

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead
    
WILD CHILD: confira vídeo para “Church Bells”



A banda WILD CHILD lançou o novo vídeo de uma série, que englobará sete músicas do álbum “Seven” e outras sete do álbum “Inside My Mind”, no seu canal oficial no YouTube.

O mais recente vídeo disponibilizado foi para a música “Church Bells”, do álbum “Seven”, tendo a captura das imagens realizada no Mgc Estúdio, em Curitiba.



Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-wild-child   

PAGAN THRONE: confira teaser do videoclipe de “Path of Shadows”



A banda PAGAN THRONE disponibilizou recentemente o teaser de lançamento do seu novo videoclipe, intitulado “Path of Shadows” e segundo extraído do seu novo álbum “Swords of Blood”.



O novo álbum de estúdio da PAGAN THRONE foi lançado no mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho está sendo distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne 

ALEFLA: confira depoimento sobre participação no festival Trinka Metal



A banda ALEFLA, em suporte a excelente recepção do seu primeiro álbum “End of the World”, realizou uma apresentação no festival Trinka Metal, no último dia 22 de novembro, domingo.

Os membros da ALEFLA disponibilizaram uma carta aberta, em agradecimento aos produtores do referido veículo.

“No domingo, 22 de novembro, fizemos nossa apresentação no X Trinka Metal em Caraguatatuba. Estávamos triplamente felizes com esse evento: nossa segunda participação no Trinka, tocar no mesmo palco que a grande banda Noturnall e comemorar a recuperação de nosso guitarrista Alexandre (quase cancelamos nossa participação, pois ele ficou por 12 dias internado, sendo tratado de uma pneumonia, fazendo um grande esforço para poder honrar o compromisso da banda). O evento teve abertura com a banda Trezedog, que apresentou um som bem legal e segue na luta pra divulgar seu trabalho, assim como nós. Subimos ao palco com um ótimo público e apresentamos um repertório voltado ao nosso álbum, ‘End Of The World’, fechando o repertório com um cover, que nos inspira muito nessa caminhada.

Foi uma tarde agradável, com um som poderoso, público e bandas em harmonia, sempre legal e importante romper barreiras, levando nossa música para novos ambientes.

Somos muito gratos ao Zezinho, por acreditar em nosso trabalho, no começo quando nos convidou para nossa primeira participação no Trinka, e por nos convidar novamente no ano de lançamento de nosso CD. Ao público presente que curtiu todas as músicas e aos novos amigos que fizemos. Nosso agradecimento especial à banda Trezedog por compartilhar a batera conosco!

Parabéns à todos da organização, às bandas e ao público que compareceu e fez o evento ser ainda mais especial pra ALEFLA!

Alefla

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla
 
EMPTY GRACE: depoimento do grupo sobre show ao lado do Vader



A banda EMPTY GRACE disponibilizou um depoimento em agradecimento aos fãs e produção, envolvidos no último show da banda em Teresina, que aconteceu no dia 21 de novembro ao lado dos poloneses do Vader.

“Aos fãs e amigos...

Tivemos muita emoção de poder abrir o show da espetacular banda Vader, em nossa cidade natal!!! Nossos mais sinceros agradecimentos vão para David Mazuad pelo convite, ao fotógrafo Rômulo Piauilino e, principalmente, ao público que bateu cabeça com a gente e fez a festa na maior parte do tempo. Agora é voltar a se concentrar na gravação do nosso próximo disco, ‘Subversive Worms’.”

Empty Grace

Em paralelo, primeiro álbum de estúdio da EMPTY GRACE, intitulado “Subversive Worms”, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-empty-grace
 
CROSSROCK: debut álbum despontando nos Estados Unidos, Europa e Japão



O álbum banda CROSSROCK, intitulado “Come On Baby”, continua despontando no exterior e ganhando cada vez mais espaço nos Estados Unidos, Europa e Japão.

O referido trabalho foi lançado no exterior pela Lions Pride Music, contando com ampla distribuição em todas as principais lojas especializadas do mundo.

Europa e Estados Unidos:
www.aorheaven.com
www.musicbuymail.eu
www.nehrecords.com

Japão:
www.anstemusic.com

Para adquirir a referida versão física do álbum “Come On Baby”, basta entrar em contato com a banda través do e-mail: crossrock@outlook.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROSSROCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-crossrock

EDU FALASCHI: lançamento hoje do seu novo videoclipe e bate-papo com fãs



O vocalista EDU FALASCHI confirmou que lançará no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, às 13h00, o videoclipe para a música “Nova Era”, em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”.

O material será disponibilizado no site ClapMe e, também no dia 15 de dezembro, às 20h00, EDU FALASCHI será protagonista de um bate-papo exclusivo com os fãs, que pode ser acompanhado através do link ao lado: ClapMe com Edu Falaschi


Lançado em 2013, o ClapMe é o primeiro palco virtual da internet. Uma plataforma de arte e entretenimento que promove interatividade em tempo real entre artistas e fãs. Qualquer pessoa que tenha veia artística pode se apresentar: músicos, humoristas, blogueiros, web celebridades e por aí vai. Por meio de live streaming, as apresentações são feitas de qualquer lugar e vistas pelo mundo todo.

Além dos artistas em ascensão, o palco virtual do ClapMe recebeu shows dos já consagrados Detonautas Roque Clube, Gusttavo Lima, Wanessa, Pollo, Rashid, Thaíde, Supercombo, Brothers of Brazil, entre outros.

“Nova Era” é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

Segundo o artista, que não esconde a sua ansiedade pelo lançamento do seu novo produto audiovisual: "Esse é um momento muito especial e emocionante da minha carreira! Onde completo 25 anos com muita alegria e sentimento de missão cumprida! Foram anos de muita luta, muitas vitórias, muitas dificuldades também, mas o amor que tenho pela música e o apoio dos fãs, amigos e família me fez chegar até aqui, com muita força e energia para entrar em 2016 com tudo! Esse trabalho acústico simboliza o sucesso da minha trajetória, que só foi possível porque eu nunca estive sozinho!"

EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, “Oquestra Experimental de Repertório”, “Orquestra Municipal de São Paulo”, ”Orquestra Sinfônica da USP”, “Orquestra Sinfônica de Brasília”, “Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP“, entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA), Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.

“Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

SILVER MAMMOTH: teaser e data de lançamento do seu novo videoclipe


A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o teaser de lançamento do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Bewitched”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, lançado no Brasil em novembro último pela MS Metal Records.



“Bewitched” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, no próximo dia 22 de dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

Nenhum comentário: