domingo, 13 de dezembro de 2015

Notícias: Misconducters, Aneurose, Invalid Target, Amenize, Hazy, No Way, Trieb, Vociferatus, Eternal Hatred Records, Rebel Collective, Kuazar, Trator BR, Parallel Minds, Stratovarius, Woslom, Desdominus, Encéfalo e Unearthly

MISCONDUCTERS: confira vídeo contendo trechos da gravação do novo álbum



A banda MISCONDUCTERS disponibilizou um vídeo com trechos das gravações da bateria do seu quarto full lenght, intitulado "Circadian", e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records em 2016.



O material agora se encontra em processo de mixagem, para depois seguir para a sua masterização. Ao todo serão oito músicas, todas elas registradas no Lumen Studios, em São Paulo, com produção assinada pela dupla Caio Schmid e Armani Abarno.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters
 
ANEUROSE: vocalista fala sobre relançamento do debut álbum



O vocalista da banda ANEUROSE, Wallace Almeida, soltou um depoimento na imprensa falando sobre o relançamento do álbum “From Hell”, que aconteceu neste ano de 2015, através da Eternal Hatred Records no Brasil.

“Aos amigos e parceiros...

Estamos muito felizes, pois o nosso debut álbum foi finalmente relançado. Gostaria aqui de agradecer à toda equipe da Eternal Hatred Records por acreditar em nosso trabalho, e aos nossos fãs, que esgotaram a nossa primeira prensagem em alguns meses do seu lançamento.

Os shows em suporte ao disco continuarão, mas já estamos compondo material para um próximo álbum, que também será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records. As novas músicas estão matadoras, demonstrando uma evolução natural dentro do nosso estilo. Acredito que todos os nossos seguidores não vão se decepcionar.”

Wallace Almeida

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose

INVALID TARGET: guitarrista fala sobre conceito do primeiro EP



O membro fundador da INVALID TARGET, o guitarrista e compositor Vayne Victor, soltou um depoimento sobre a concepção do primeiro EP da banda, intitulado “Rise Of A Monster”, a ser lançado no mês de dezembro de 2015.

“Quando eu criei a banda, minha primeira preocupação foi qual o tipo de proposta musical e artística a banda iria apresentar.

A primeira coisa que fiz foi pegar idéias e riffs nos quais encontrava um marco inicial para estas propostas e começar a desenvolver um estilo próprio e uma própria identidade a partir disso.

Somente após encontrar essa "fórmula" que fui atrás dos demais integrantes para formar a banda.

Inicialmente, estas músicas só serviriam como um ponto de partida para a banda, para se encontrar e se entrosar, mas em um tempo de duas ou três semanas, as demos que gravamos já contavam com mais de 10 mil plays no soundcloud juntas, sendo que a banda mal as divulgou, então começou a se cogitar a idéia de fazer um lançamento oficial delas. Apesar de algumas preocupações por originalmente elas serem apenas faixas de "teste" para a banda, sem duvida elas estavam ótimas e as pessoas estavam curtindo também, não lança-las seria um desperdício.

Demos então um ‘boost’ no que gravamos e decidimos então lançar essas faixas juntas em um EP de estreia da banda.”

Vayne Victor

Em paralelo ao processo de gravação das músicas que farão parte do referido EP, a INVALID TARGET começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-invalid-target

AMENIZE: novo álbum despontando no exterior em 2015



O novo álbum da banda AMENIZE, intitulado “Black Sky”, continua ganhando cada vez mais espaço no exterior, através de resenhas e entrevistas nos mais diversos sites, principalmente nos Estados Unidos.

Clipping:

https://breathingthecoreofficial.wordpress.com/2015/09/16/news-amenize-announce-new-album-black-sky%e2%80%8f/

http://newnoisemagazine.com/amenize-announce-new-album-black-sky/

http://www.tunescope.com/news/amenize-black-sky-album-announced/

http://puregrainaudio.com/videos/amenize-black-sky-lyric-video

http://ventsmagazine.com/2015/10/01/interview-amenize-riyl-killswitch-engage/

https://itunes.apple.com/album/black-sky/id1041748926

https://www.facebook.com/UniaoUndergroundBR/photos/a.487450134649607.112438.486309441430343/966207780107171/?type=3

http://thelpcollective.com/2015/10/12/amenize-cast-a-black-sky-with-new-album/

http://killthemusic.net/blog/unsigned-spotlight-amenize

https://headbangerreviews.wordpress.com/2015/10/16/amenize-black-sky/

https://breathingthecoreofficial.wordpress.com/2015/10/22/amenize-interview/

http://www.thepreludepress.com/interviews/2015/11/2/qa-with-amenize

http://newnoisemagazine.com/interview-amenize-discuss-writing-and-recording-a-concept-album/#

“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize

HAZY: confirmado novo show em dezembro



A banda paulista HAZY, juntamente com os grupos Enemies Of Reality e Final Disaster, se apresentarão juntas em Pinheiros, São Paulo, no próximo dia 20 de dezembro (domingo).

O referido evento acontecerá na casa de shows Espaço Som (Produssom), às 17h30, com ingressos fixados em R$20,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy

NO WAY: disponibilizada arte da capa do segundo álbum da banda



A banda paulista NO WAY disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Challenge”, que será lançado em 2016 nos formatos físico e digital, através da Eternal Hatred Records, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

O referido trabalho contará com dez faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-way

TRIEB: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records



A banda carioca TRIEB, que pratica um híbrido de Progressive Metal, Melodic Metal e Doom Metal, terá o seu debut álbum “Deserto” lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-trieb

VOCIFERATUS: confirmada na segunda edição do Headbanger Force



A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra finalizando o seu primeiro álbum de inéditas “Mortenkult”, é uma das atrações confirmadas na nova edição do festival Headbanger Force, ao lado de outros artistas do cenário do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no dia 20 de abril (domingo), no La Esquina Bar, às 17h00. Na ocasião, o VOCIFERATUS continuará a divulgação do seu primeiro single, extraído do supracitado álbum, intitulado “Storms are Mine”.

Serviço:

Vociferatus – Headbanger Force II

Data: 20 de dezembro (domingo)
Local: La Esquina Bar
Endereço: Avenida Mem de Sá, 82 - Lapa
Horário: 17h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20,00

Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vociferatus

ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo lançamento da empresa + infos



A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo lançamento de 2015. Trata-se do novo e mais aguardado trabalho da banda paulista LUSFERUS, intitulado “Desolation’s Theme”, nos formatos físico e digital, no último dia 07 de dezembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

REBEL COLLECTIVE: lançamento do vídeo de Jack Barrels Boys!



Os Dirty Hard Rockers suecos do REBEL COLLECTIVE acabam de lançar seu novo vídeo para a canção "Jack Barrels Boys".

A música foi retirada do seu mais recente álbum "Middle Age Famous", que foi lançado em 08 de maio, e pode ser vista neste local:



Rebel Collective foi fundada no início da Primavera de 2009 e desde o primeiro dia a banda fez com que os fãs estivessem tendo uma grande diversão! "Middle Age Famous" é garantia para uma grande festa!

Track List MIDDLE AGE FAMOUS :
1. Midlife
2. Rock N Roll rebel
3. Baby Blue
4. California
5. Relations and wealth
6. Bulletproof
7. Hometown
8. Anti sober
9. Jack Barrels Boys

Siga REBEL COLLECTIVE através destes sites:
www.facebook.com/rebelcollectiveband
www.twitter.com/CollectiveRebel
www.youtube.com/channel/UCh4K6VTdegl8ZP0_yLFQBrw
www.instagram.com/therebelcollective

Fonte: Metal Revelation

KUAZAR: Marcelo Moreira é o novo baterista da banda paraguaia




Considerada uma das grandes revelações do Thrash Metal da América do Sul pelos fãs e pela mídia especializada, a banda paraguaia KUAZAR está com grande novidade em seu line-up. Para o posto de baterista a banda conta agora com um dos maiores nomes da bateria brasileira, Marcelo Moreira.

O renomado baterista, que tem em seu currículo trabalhos com as bandas Burning in Hell, Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), Circle II Circle, do vocalista Zak Stevens (Savatage), Destruction, dentre outras, está muito empolgado em poder desenvolver um trabalho também dentro do Thrash Metal.

“Eu conheci a banda através de uma entrevista para a TV britânica BBC WORLD. Percebi um grande diferencial no som e na forma de trabalhar, inclusive usando em alguns momentos a sua língua natal, o Guarani. Sou muito fã de estilos mais rápidos como o Thrash Metal, tanto que já toquei com a lendária banda alemã Destruction na Europa. Acabei entrando em contato com o José Maria (vocal) e acabamos nos tornando amigos. Quando fui convidado para entrar na banda, aceitei na hora. Estou participando do processo criativo e posso garantir que o disco será insano! Além de estar ajudando nas composições, estarei produzindo o álbum”, comenta Marcelo.

O KUAZAR é uma das bandas do Paraguai de maior atuação na cena e já dividiu os palcos com bandas como MEGADETH, KREATOR, SEPULTURA, VIOLATOR, KRISIUN, HIRAX, entre outras.

Contatos:

Fonte: Wargods Press

Trator BR: Nova resenha na revista Collapse Underground Magazine de dezembro.



Um dos grandes nomes do Metal Extremo, a banda Trator BR, do interior de São Paulo, teve seu mais novo trabalho “Floresta Armada” resenhado pela conceituada revista Collapse Underground Magazine de dezembro.

O álbum foi lançado em 2015 e vem colecionando ótimos reviews pelos fãs e pela mídia especializada. Foi o que novamente aconteceu, agora com J.P Carvalho, da Collapse Underground Magazine, que não economizou nos elogios para a banda. Segundo ele, “Trator BR nos brinda com um Cd de primeiríssima qualidade”

Confira a resenha da Collapse Underground Magazine na íntegra abaixo ou se preferir, acesse o link abaixo e baixe a revista :

Collapse Underground Magazine
http://issuu.com/collapseundergroundart/docs/collapse_underground_art_edi____o_0_1c9348be6cde9c

Confira abaixo o último clip da banda da música “Floresta Armada”


Conheça mais sobre o Trator BR :

Formado em 2001, em Bauru no interior de São Paulo, o quinteto não se rotula e faz um som com influências de Thrash, Black e Heavy Metal, Grind Core, HC, Crust.

Com o passar dos anos, a banda vem se tornando referência dentro da cena do Metal extremo no interior de São Paulo.

Segundo a banda, após 14 anos de luta, chegou a hora de aumentar sua exposição Brasil a fora e se consolidar como um grande nome do Metal extremo brasileiro.

Recentemente, Trator BR lançou seu novo álbum “Floresta Armada”, que está tendo um ótima aceitação pela mídia especializada.

A banda é formada por :

Line-Up:
Satã BR – vocais
Amil Mauad – guitarra
Ricardo Razuk – guitarra
Rafael Graziani – bateria

Canais Oficias:
https://www.facebook.com/TratorBr
https://www.youtube.com/user/tratorbrasileirohttp://www.tratorbr.com/
 

Parallel Minds: single em espanhol em 18 de dezembro


Após o primeiro esforço do PARALLEL MINDS: Headlong Disaster, um registro cru e thrashy inspirada por bandas referenciais como Savatage, Nevermore ou Symphony X, sai o segundo single de uma série de três, a fim de oferecer material novo e original para os ouvintes. Como o primeiro EP acústico, será livre, como um presente especial para metalheads de língua espanhola!

Segundo a sair, então:  Spanish Disaster, que contém algumas versões espanholas de canções retirado do álbum: Headlong Disaster
https://parallelminds.bandcamp.com

Álbum completo HEADLONG DISASTER e o EP UNPLUGGED DISASTER ainda disponíveis: https://parallelminds.bandcamp.com

STRATOVARIUS no Brasil: Ingressos para a nova data já estão a venda


 A Free Pass Entretenimento informa que já estão a venda os ingressos para a apresentação da banda finlandesa Stratovarius no Brasil, que teve sua data confirmada para 12 de Fevereiro de 2016, no Carioca Club (SP). Os horários de abertura das portas e do inicio do show foram alterados para as 18h30 e 20h respectivamente. Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Ingresso e seus respectivos pontos de venda.

Mais em:
www.stratovarius.com
http://freepass.art.br

Serviço

Stratovarius em São Paulo-SP
Data: 12 de Fevereiro, Sexta-feira
Horários: Portas 18:30h / Show 20:00hs
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto.
Acesso à deficientes

Ingressos
Pista 1º Lote: R$ 180 (inteira) / R$ 90 (meia-entrada)
Pista 2º Lote: R$ 200 (inteira) / R$ 100 (meia-entrada)
Pista 3º Lote: R$ 220 (inteira) / R$ 110 (meia-entrada)
Mezanino: R$ 320 (inteira) / R$ 160 (meia-entrada)

Online
Clube do Ingresso – www.clubedoingresso.com/stratovarius , à vista pelo cartões (Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Informações sobre pontos de venda: http://freepass.art.br/shows/stratovarius-no-brasil/ 

Fonte: Free Pass

Woslom: as gravações do terceiro álbum estão finalizadas!


Missão cumprida. O WOSLOM, um dos maiores nomes a surgir no Metal nacional nos últimos anos, finalizou as gravações de seu novo álbum. Agora o material vai para mixagem e masterização.

Este será o terceiro disco do quarteto paulista, sucessor dos clássicos nacionais, ‘Time To Rise’ e ‘Evolustruction’ lançados em 2010 e 2013 respectivamente.

Mais uma vez o trabalho foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também fará a mixagem. “Gravar com o Danilo no Acustica Studios é como estar em casa, ele já sabe como a banda funciona e o que buscamos”, comenta o baterista Fernando Oster.

A masterização ainda está sendo negociada e em breve o WOSLOM anunciará onde o disco será finalizado. “Temos ótimas opções na Europa, EUA e aqui no Brasil, logo contamos para vocês”, completa o vocalista Silvano Aguilera.

O WOSLOM vem guardando o material a sete chaves, mas pela empolgação de seus músicos e o histórico do grupo não há como não aumentar as expectativas para mais um grande trabalho.

Muitos detalhes serão apresentados em primeira mão pela fanpage oficial do grupo no Facebook, então fiquem atentos: www.facebook.com/woslom

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Desdominus: show ao lado do Master no Fofinho


Colhendo os frutos do lançamento extremamente bem-sucedido de seu novo álbum, ‘Uncreation’, o DESDOMINUS segue na turnê promocional do trabalho e divide o palco pela segunda vez com o lendário Master (http://goo.gl/IfjXYX), agora na cidade de São Paulo.

O show acontece na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar na capital paulista no dia 19 de dezembro. O evento ainda conta com a presença das bandas Justabeli, Nightmare e Cemitério.

‘Uncreation’, lançado este ano em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock, vem sendo celebrado pela mídia especializada e pelos fãs como um dos grandes lançamentos do ano.

O trabalho conta com dez faixas e duas delas foram disponibilizadas para audição:

https://www.youtube.com/watch?v=uavX0bcA3SM

https://www.youtube.com/watch?v=zppeAo6uCD4

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

Fonte: Metal Media

Encéfalo: na coletânea de aniversário da Rádio Cangaço Rock


O trio cearense ENCÉFALO está em casa na compilação de aniversário da webradio cearense Cangaço Rádio Rock.

A trupe entrou com a música ‘Night Of The Dead’, do mais recente álbum ‘Die To Kill’. Com produção executiva do diretor da rádio, Cristiano Borges, participam ainda bandas como Losna, Tellus Terror, Arandu Arakuaa, entre outras. Para baixar gratuitamente: http://migre.me/sdDBW

O ENCÉFALO segue divulgando seu novo álbum, ‘Die To Kill’, lançado este ano e que novamente coloca os cearense entre as bandas mais queridas de nossa cena.

O álbum produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira.

https://soundcloud.com/metalmedia/encefalo-night-of-the-dead

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Unearthly: onde o céu sangra vermelho por Antônio Conselheiro


Os cariocas do UNEARTHLY nunca esconderam seu apreço pelo nosso país e pela sua História e sempre coloca isso nas letras de algumas de suas músicas.

Agora o grupo lança um vídeo para a música ‘Where The Sky Bleed In Red’. A música relata a trajetória de Antônio Conselheiro e a Guerra de Canudos contra a República. Personalidade carismática, fanático religioso revolucionário que teve uma dimensão messiânica ao liderar o arraial de Canudos, um pequeno vilarejo no sertão da Bahia, que atraiu milhares de sertanejos, entre camponeses, índios e escravos recém-libertos, e que foi destruído pelo Exército da República na chamada Guerra de Canudos em 1896.


O vídeo conta com imagens ao vivo do UNEARTHLY durante sua turnê mundial promovendo o mais recente ‘The Unearthly’ e imagens do documentário Paixão e Guerra no Sertão de Canudos (1993) – Antônio Olavo conta a epopeia sertaneja de Canudos. A edição ficou por conta do próprio baixista M. Mictian.

Os Brazilian Devils seguem divulgando ‘The Unearthly’, lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records, na Europa pelo selo Metal Age e nos EUA pelo selo Redefining Darkness.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: