quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Notícias: Silver Mammoth, Nympho, Wild Child, Edu Falaschi, Dreim Deimor, Tequila Honey, Degola, Bruno Ladislau, Amenize, SupreMa, Motörhead, Voice Music e Attractha

SILVER MAMMOTH: novo single agendado para setembro



A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou o lançamento do seu novo single, primeiro a ser extraído do seu vindouro terceiro álbum, para o próximo mês de setembro.

O referido material contará com distribuição digital através da CD-Baby, para as maiores lojas do mercado mundial.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH já está em estúdio finalizando o seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de outubro, através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

NYMPHO: confira o videoclipe para “Flush Your Heart Away”



A banda carioca NYMPHO, um dos destaques da cena Hard Rock no país, continua o seu trabalho em suporte ao álbum “Not That Innocent”. Para isso, o grupo relançou no Youtube o videoclipe para a música “Flush Your Heart Away”, extraída do referido material.



Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-nympho   

WILD CHILD: confira vídeo para a música “Find Your Way”



A banda WILD CHILD lançou o novo vídeo de uma série, que englobará sete músicas do álbum “Seven” e outras sete do álbum “Inside My Mind”, no seu canal oficial no YouTube.

https://www.youtube.com/user/wildchildofficial

O mais recente vídeo disponibilizado foi para a música “Find Your Way”, do álbum “Seven”, tendo a captura das imagens realizada no Mgc Estúdio, em Curitiba.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-wild-child  

EDU FALASCHI: disponibilizados capa e track list do seu álbum acústico



Em celebração aos seus 25 anos de carreira, completados em 2015, o vocalista EDU FALASCHI inicia uma fase comemorativa com diversos projetos, disponibilizando a arte da capa e track list do seu álbum solo.

O material terá como título “Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List:
01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Warm Wind
04. Arising Thunder
05. Rebirth
06. Breathe
07. The Traveller
08. Angels and Demons
09. Spread Your Fire
10. Wishing Well
11. Wings of Revolution
12. Heroes of Sand

O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.edufalaschi.com.br
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi

DREIM DEIMOR: debut álbum é adiado para o primeiro semestre de 2016



A banda piauiense DREIM DEIMOR retomou as suas atividades em estúdio, para conclusão da produção do seu debut álbum “Manure for Nightmares”. Os trabalhos já estão sendo realizados no estúdio Jardim Elétrico, sob o comando de André Melo (Anno Zero).

O processo de produção se estenderá por todo o segundo semestre de 2015, para que o seu lançamento ocorra nos primeiros meses de 2016.

“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-dreim-deimor

TEQUILA HONEY: lançamento de EP e participação no tributo a Edu Falaschi


 A banda mineira TEQUILA HONEY já está finalizando o seu EP de estréia, ainda sem título definido, que será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá através da Alternative Music Records.

Em paralelo, baixista De Paiva revelou um pouco, sobre as suas impressões, com relação à participação do TEQUILA HONEY no tributo aos 25 anos de carreira do músico Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). “Ficamos muito contentes com o convite, obviamente”, afirma. “Já estamos gravando um dos clássicos do Symbols, mas dando uma roupagem mais ao estilo do Hard Rock que praticamos”, continua. “Acredito que nossos amigos e fãs irão curtir, pois estamos trabalhando com muito afinco, e pondo todo nosso coração nesta canção”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tequila-honey
  
DEGOLA: agendando novas datas para a sua turnê brasileira




Após o show de lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Tormenta” e que aconteceu em Brasília no último dia 17 de julho, a banda DEGOLA começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-degola 
   
BRUNO LADISLAU: junto aos melhores do mundo no cast da Yamaha



O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU é um dos integrantes do cast mundial da empresa Yamaha, confirmado após o lançamento do novo catálogo da empresa.

O artista está ao lado de grandes nome da World Music, tais como: Rafael Bittencourt (Angra), Jack Tammarat, Wendy Phua, Jorge Benjor, entre outros.

Para mais informações sobre como reservar uma data, do novo modelo de Workshop de BRUNO LADISLAU, para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bruno-ladislau  

AMENIZE: lançado projeto paralelo do vocalista Bruno Santos




O vocalista da banda AMENIZE, Bruno Santos, lançou recentemente em parceria com Niper Boaventura (PullDown), um novo projeto chamado Ark Limbo Sessions.

O objetivo do referido projeto é produzir músicas que não serão usadas em suas respectivas bandas.

A primeira canção chama-se "Downfall", que contou com Bruno como principal compositor e vocalista, além de Niper produzir, mixar, e registrar as guitarras, baixos e backings vocals. A bateria foi conduzida por Danilo Cruz, que hoje também integra o line up da AMENIZE.



Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize

SupreMa: Está na hora de voltar, sem medo de mostrar um som moderno


Após um tempo afastado da cena, o SupreMa começa a dar mais informações sobre o seu momento atual e sobre o futuro da banda.

O guitarrista Douglas Jen conversou com o portal My Guitar e falou sobre a pequena pausa que a banda teve e também sobre os próximos passos. Outros assuntos também como sua tour com o Marty Friedman, a cena do heavy metal no Brasil e a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth estiveram em pauta.

”My Guitar: Nos eventos (com Marty Friedman) você comentou que a banda está gravando seu segundo trabalho de estúdio. Como está esse processo e quando está previsto o lançamento?

Douglas Jen:
Em 2014 a banda fez uma pausa, além da Copa do Mundo atrapalhar demais a rota de shows, tivemos problemas com a formação, doença e problemas familiares, várias coisas extra-banda que atrapalharam demais o caminhar do SupreMa. Precisamos deste tempo para organizar a casa, mas não ficamos parados, fizemos vários ensaios, apresentei músicas novas à banda e aos novos membros, e demos continuidade à composição do disco. Virando o ano de 2015, veio a tour com o Marty e tivemos que pausar um pouco a composição do disco. A galera também estava na estrada e comprometida com outras coisas, o batera em tour e o vocal ficou algumas semanas na Europa. É difícil conciliar a agenda de todos, mas temos conseguido muito bem, de certa forma. Mesmo com algumas dificuldades, já apresentei 7 músicas, produzimos uma delas e em breve devemos lançar um single. Em paralelo, continuam os trabalhos de composição, nestes próximos meses devemos finalizar 12 ou 13 músicas e escolher 10 para o disco, o som novo está matador, estamos em pleno vapor, está na hora de voltar sem medo de mostrar um som moderno que temos preparado!

My Guitar: Quais os seus projetos futuros? E os projetos futuros da banda?

Douglas Jen:
Estou lançando agora uma série de Masterclass Online, o pessoal me pedia muito para voltar a dar aulas e estou tentando beneficiar o maior número de pessoas possíveis, e a melhor forma de fazer isso foi escolhendo um sistema online onde eu possa atender estudantes de todo o Brasil ao mesmo tempo em um sistema de vídeo-conferência. Utilizo um software de alta performance especializado para este tipo de reunião, e depois os alunos tem acesso ao vídeo para assistir quantas vezes quiser.

O primeiro que farei será no dia 26 de agosto e será gratuito, o tema é “Dominando o braço da guitarra”, quem se interessar em assistir, ainda vai levar o E-Book com os exercícios!

Para se inscrever:
https://join.onstreammedia.com/register/73307889/gnrgzfv

Em paralelo, logo mais devemos lançar o single do SupreMa e também lançarei vídeos de live sessions que filmei recentemente, fiquem ligados www.douglasjen.com e www.supremametal.com .”

Leia a entrevista completa no link abaixo:
http://myguitar.com.br/entrevistas/entrevista-com-douglas-jen-do-suprema/

A agenda do SupreMa para a TOUR 2015 está aberta novamente, e a banda que já passou nesta tour por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, segue agendando datas com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .
Fonte: Furia Music

Motörhead: especial "Bad Magic" no Wikimetal


Aproveitando o lançamento mais Metal desta semana, o novo álbum do Motörhead ‘Bad Magic’, fizemos um episódio especial em homenagem a esta grande banda liderada por Lemmy Kilmister!

Falamos bastante sobre o novo álbum e relembramos curiosidades de uma das bandas mais históricas do Rock, que neste ano comemora nada mais nada menos que 40 anos de estrada!

http://wikimetal.com.br/site/244-especial-bad-magic-motorhead-no-wikimetal/

O ‘Bad Magic’ será lançado digitalmente no dia 28, e no formato físico no dia 11, mas os singles já lançados rolam aqui no episódio do Wikimetal.

No Orgulho Nacional conversamos com o vocalista do Fúria Louca, Henrique Sugmyama, que está lançando o seu novo álbum, “On The Croup Of The Sinner – Part II”.

E para a promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o novo álbum do Motörhead, ‘Bad Magic’!

Neste episódio: Motörhead, Fúria Louca e Sepultura.

Promoção: Promoção novo álbum do Motörhead, ‘Bad Magic’, Promoção Momentum On Ear Sennheiser, Ingressos para o Overload Music Fest

Ouça apenas os erros do nosso episódio aqui

Fonte: Wikimetal

Voice Music: confira o que vem por aí!


A Voice Music não tem descanso e entre lançamentos exclusivos e parcerias vem enriquecendo o mercado fonográfico nacional com o que há de melhor da música pesada no Brasil e no mundo.

Neste meado de ano, temos vários lançamentos da Voice Music como os novos de Paradise Lost, Furia Louca, Krisiun, Metal Allegiance, além de mais relançamentos em formato luxuoso do Black Sabbath.

A parceria com a Nuclear Blast vai de vento em popa e continua trazendo as maiores bandas do mundo para Brasil. Na agenda de lançamentos os novos de bandas como Soulfly, Cradle Of Filth, Lamb Of God e Symphony X.

Já a parceria com a Red Star, traz o novo do Oitão e um ao vivo do Cólera de 87. Com a parceria com a Rock Brigade Records, Rock Machine e Valhall Music, chega ao Brasil o clássico do Cannibal Corpse, ‘Tomb Of Mutilated’.

Para ficar em dia com as novidades da Voice Music, não deixe de visitar e seguir a fanpage da empresa no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Fonte: Metal Media

Attractha: apresentará novo vocalista no Gillan’s Inn


O ATTRACTHA se apresentará nesta sexta (28/08) no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo/SP a partir das 23h.

O show faz parte da turnê em divulgação ao EP “Engraved” (2013) e principalmente do novo single “Unmasked Files” (2015), que marca a estreia do novo vocalista, Cleber Krichinak.

As informações sobre o show podem ser conferidas a seguir:

Dia: 28/08/2015 (sexta-feira)
Local: Gillans Inn English Rock Bar
Endereço: Rua Marquês de Itú, 284, São Paulo/SP
Horário: 23h

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha
 
Fonte: Island Press

Nenhum comentário: