terça-feira, 12 de maio de 2015

Notícias: Necromancia, Sistema Sangria, HellArise, Infestatio, Fault e Dark Avenger

Necromancia: participando da compilação do site Arena Metal



O NECROMANCIA é uma das bandas presentes na versão Thrash Metal da coletânea idealizada pelo site pernambucano Arena Metal.

Esta empreitada leva o título de ‘Gladiadores do Thrash Metal’. O NECROMANCIA aparece com a faixa ‘Necrosphere’.

Estão presentes também outros grandes nomes como Andralls, Psych Acid, Phrenesy, Agressor, etc.

Para baixar gratuitamente: http://goo.gl/dPxZGM

Para conhecer mais do site Arena Metal: www.arenametalpe.com.br

Recentemente a banda lançou um clipe para ‘Necrology’, sétima faixa do mais recente álbum. O trabalho do clipe ficou nas mãos do próprio baixista Roberto Fornero, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

Anteriormente havia sido lançado um clipe para ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media
Sistema Sangria: anunciada turnê no Chile!



O SISTEMA SANGRIA vai representar o Hardcore brasileiro em nossos vizinhos do Chile. O grupo acaba de confirmar uma mini-tour no mês de junho.

A banda se apresentará entre os dias 12 e 14 nas cidades Curico, Santiago e Valparaiso.

Estes shows fazem parte da turnê de promoção do álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançamento em formato CD.

‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:
https://www.youtube.com/watch?v=MF04_ohwszQ

Contato: sistemasangria@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/sistemasangria
www.metalmedia.com.br/sistemasangria

Fonte: Metal Media

HellArise: preparando novos projetos e apresentando novas fotos



A HELLARISE está se preparando para anunciar novos projetos que já estão no forno e também apresenta uma nova sessão de fotos.

As novas fotos ficaram por conta da fotógrafa, jornalista e videomaker Alessandra M. Martins. Confira no Flickr oficial do grupo:

https://www.flickr.com/photos/hellarise/

A banda também está preparando novidades para muito em breve. Ainda sem nos contar o que é, a HELLARISE promete para breve o anúncio.

Fora também lançado um lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP lançado pelo grupo, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=ogfADaOiVqM

‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como revelações do cenário nacional.

Já o trabalho físico foi lançado com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

‘Functional Disorder’ foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Infestatio: banda anuncia novo guitarrista




Depois de anunciar o novo baterista é hora de anunciar também que o grupo volta a ser um quarteto. O INFESTATIO tem um novo guitarrista.

André Fernandes Jdi, já esta na estrada a mais de 10 anos, sendo que entre 2009 e 2010 ele já havia feito parte do INFESTATIO.

Após anos como um Power Trio a banda adiciona um novo guitarrista visando ampliar seus horizontes musicalmente, o que deve trazer muitas novidades para as novas composições, e principalmente para a composição de seu primeiro álbum, que deve começar a pré-produção no segundo semestre desse ano. André já entra com a missão de trabalhar os solos para o single que a banda está gravando no Wink Studio.

Recentemente foi anuncia o novo baterista do INFESTATIO: Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por várias bandas de Jundiaí.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

FAULT: novo álbum inteiro para streaming!



Os Hard Rockers croatas FAULT vão comemorar o lançamento de seu novo álbum "BULLET", com um streaming total no Facebook!

O álbum inteiro pode ser escutado em 15 de maio das 11:00-23:00 CET via www.facebook.com/Faultofficial. O álbum tem uma data de lançamento definida para o mesmo dia.


Track List :
1. Dancing Naked
2. Jackie
3. Get Out
4. Through Your Eyes
5. My Time
6. In The Night
7. Wake Up
8. Hope
9. Alone
10. Broken promises
11. Nobody's Fault
12. Alive
13. Bullet

Siga FAULT através destes sites:

Fonte: Metal Revelation 

Dark Avenger: celebrando turnê de 20 anos no Teatro Manauara em Manaus


A banda brasiliense Dark Avenger, liderada pelo icônico vocalista Mario Linhares, fará apresentação única em Manaus, no dia 15 de maio, às 20h, no Teatro Manauara. O evento promete ser um dos melhores do ano na cidade.

No palco do Teatro Manauara, a banda trará a turnê em comemoração aos seus 20 anos na estrada, apresentando clássicos de sua carreira artística, incluído músicas dos álbuns “Dark Avenger”, “Tales Of Avalon: The Lament” e “Tales Of Avalon: The Terror”. O Dark Avenger está ainda em fase de pré-produção do novo álbum que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016.

Comemorando 20 de anos do álbum “Dark Avenger”, o grupo vai tocar todos os clássicos do primeiro trabalho além, é claro, de músicas como “Morgana”, “Caladvwch”, “Golden Eagles”, entre muitos outros hinos da banda.

O álbum “Tales Of Avalon: The Lament” ganhou um lançamento, de forma pouco vista no Brasil, com um grande evento em Brasília, contando com a presença de vários profissionais da imprensa especializada brasileira e mundial.Veja vídeo de “From Father To Son” ao vivo em São Paulo:



SERVIÇO
QUANDO: 15 de maio de 2015 (sexta-feira)
HORÁRIO: 20h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping – (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Pista: R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira)

Line-up – Dark Avenger:
Mario Linhares (vocal)
Gustavo Magalhães (baixo)
Hugo Santiago (guitarras)
Glauber Oliveira (guitarras)
Anderson Soares (bateria)
Vinicius Sodré Maluly (teclados)

Discografia:
Dark Avenger (1995)
Tales of Avalon: The Terror (2001)
X Dark Years (2003)
Alive In The Dark (2005)
Tales of Avalon: The Lament (2013)

Informações:

Facebook – www.facebook.com/darkavengerofficial


Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: