quinta-feira, 28 de maio de 2015

Notícias: Land of Tears, Lothlöryen, Woslom, Eridanus, D.I.E., e On Fire Agency

Land of Tears: assista ao novo videoclipe da banda, “The Ancient Ages of Mankind”


O Land of Tears lançou o videoclipe para “The Ancient Ages of Mankind”, música que dá título ao seu último álbum, lançado em 2014 pela Black Legion Productions, com distribuição de Impaled Records e Rising Records. Uma grande produção, que agraciará os mais assíduos. O vídeo está disponível no canal oficial da banda (http://migre.me/q0YvK).

Produzido no Rio de Janeiro pela CS Music Videos, que já trabalhou com bandas como Ratos de Porão, Confronto, Unearthly, Lacerated and Carbonized, Chaos Synopsis, Hicsos e entre outras. A direção ficou a cargo de Vinicius H. D. Nunes, enquanto Robson Souto assina o roteiro.

Confira o vídeo de “The Ancient Ages of Mankind”:



Acompanhe a banda no Facebook:
www.facebook.com/L.O.T.Brazil

Assessoria de Imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd 

Fonte: BLP NEWS

Lothlöryen: confira todas as informações sobre o novo álbum


Faltando cerca de um mês para o lançamento do novo álbum, o LOTHLÖRYEN libera todas as informações sobre o material.

Intitulado ‘Principles of a Past Tomorrow’, o disco foi gravado no Bar dos Bardos Studios (Poços de Caldas-MG) e Jack Studios (Machado-MG). O álbum foi produzido por Leko Soares e Tim Alan e a mixagem e masterização ficou por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) do To-Mix Studios (SP). A capa, já apresentada, foi feita pela artista Gio Guimarães e representa o conceito lírico abordado, além de indicar novidades que os ouvintes encontrarão nesse novo material.

Sobre o processo de gravações, o guitarrista Leko Soares comenta:

“Foi um longo período até aqui. Nesse tempo, recusamos inúmeros convites para shows pois nos dispusemos a mantermos foco total no projeto. Os sacrifícios valeram a pena e embora soe clichê, afirmo que não resta dúvidas entre a banda sobre o trabalho especial que criamos aqui. Produzimos nosso melhor álbum, não só musicalmente falando, mas também no que diz respeito ao conceito lírico que entrelaça todo o trabalho. Sabemos que é nosso trampo mais ‘difícil’ e por isso pedimos aos ouvintes que deem uma chance às músicas e ao conceito de maneira uniforme, pois não enxergamos as fronteiras entre um e outro”.

1 - ...a Journey Begins
2 - Heretic Chant
3 - God is Many
4 - Time Will Tell
5 - Manipulative Waves
6- Night is Calling
7 - And Dowland Plays
8 - The Convict
9 - The Quest is On
10 - Who Made the Maker?
11 - The Law and the Insider
12 - Wavery Times

Viabilizado por uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo, o álbum será lançado no dia 30 de junho e em breve a banda trará mais informações sobre o conceito de ‘Principles of a Past Tomorrow’.

Confira todas as prévias já liberadas:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/sets/lothl-ryen-principles-of-a

Curtiu os teasers e quer um pouco mais? Ouça o primeiro single retirado do trabalho:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-the-quest-is-on

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Woslom: anunciada turnê pela Colômbia


O WOSLOM está pronto para um grande assalto pela Colômbia. O grupo paulista acaba de anunciar várias datas para junho.

Ao todo serão oito apresentações no país com início no dia 5 de junho e que passarão por cidades como Medellín, Bogotá, Cali. Confira todo o itinerário:

05/06 - Medellín @ Nuestro Bar
06/06 - Bogota @ B Bar
07/06 - Duitama @ Steel Metal Fest Iii
08/06 - Palmira @ Metal Fest Brauer Bar
11/06 - Manizales @ Plug Play Rock Bar
12/06 - Cali @ Univalle Metal Fest Ii
13/06 - Popayán @ Apocalyptic Roar 2
14/06 - Pasto @ Revolution Metal Fest 2015

A banda enviou uma mensagem aos Thrashers da Colômbia:

https://www.youtube.com/watch?v=RPkRpCK7RjQ

O WOSLOM viaja para divulgar o CD ‘Evolustruction’ e o recente DVD ‘DestrucTVision’, que mais uma vez figurou entre os melhores de 2014 por vários sites como Whiplash, Stay Rock Advertising, Arte Metal e Metal Samsara.

O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

‘DestrucTVision” também trouxe dois novos videoclipes da banda, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=AUyg1mIhoqM

https://www.youtube.com/watch?v=D7T3k5mRwck

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom


Fonte: Metal Media

Eridanus: banda anuncia endorser da Monstro Effects


O ERIDANUS anuncia que agora que endorsee da empresa Monstro Effects, especializada em pedais de efeito.

A Monstro Effects mistura a paixão por música, eletrônica, e a busca incansável por timbres. Cada pedal Monstro Effects é feito individualmente, seguindo contra a correnteza dos equipamentos produzidos em massa: http://monstroeffects.blogspot.com.br.

O ERIDANUS segue em estúdio preparando o novo single do grupo. O material, ainda sem previsão de lançamento, será sucessor direto do álbum ‘HellTherapy’.

Em breve mais informações.

Assista ao videoclipe de ‘Set It On Fire’:
https://www.youtube.com/watch?v=exK8VY73BC4

Contato: eridanus@eridanusofficial.com

Sites relacionados:
www.eridanusofficial.com
www.facebook.com/eridanusofficial
www.metalmedia.com.br/eridanus

Fonte: Metal Media

D.I.E.: apresentação ao lado do KRISIUN em Bauru


O DIE será uma das atrações de um grande evento na cidade de Bauru, interior paulista, que contará com o KRISIUN como atração principal.

Batizado de Jack Metal Fest, o evento acontece no tradicional bar da cidade, Jack Music Pub, no dia 31 de maio. O evento ainda conta com as bandas Orckout, Trator BR, Immortuos, Sociopata e Frost Valley.

Mais informações pelo link: https://goo.gl/LeJ3py

O DIE segue trabalhando pesado na produção do novo EP no Estúdio SIOD com produção de Fabiano Gil e Umberto Buldrini e coprodução do próprio grupo.

Em breve serão liberados alguns vídeos com o making of das gravações, além de mais informações sobre o novo disco.

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: resumo das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia pela Europa


As turnês das bandas Claustrofobia e Imminent Attack pela Europa, gerenciadas pela ON FIRE AGENCY, estão chegando a seus últimos dias e a empresa nos envia um update do sucesso de ambas as excursões.

“Tudo foi muito bem aqui, tanto para o Claustrofobia que já era conhecido do público europeu, quanto para os mamutes que se apresentaram por aqui pela primeira vez” – comemora o tour manager Alexandre Brito.

No final de semana do dia 16 de maio aconteceu uma grande integração entre as bandas em três shows na Alemanha com o Claustrofobia, Imminent Attack e Nuclear Warfare, banda que Alexandre, ou Xandão, controla as baquetas.

“Os shows foram FUDIDOS! As bandas fizeram jams e o público curtiu pra caralho, esses shows aconteceram em Renchen, Sinshein e Makgroningen na Alemanha. Coisa pra lembrar pra sempre!” – celebra o baterista e empresário.

As bandas seguiram caminhos separados para se encontrarem neste final de semana na Polônia, onde novamente dividiram o palco em mais shows com ótima recepção do público, mostrando mais uma vez o prestígio que o Metal brasileiro tem no Velho Continente.

As duas turnês se encerraram neste domingo de forma apoteótica na cidade de Gdansk, na Polônia. Mais um ponto para o Brasil no continente do Heavy Metal.

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o velho continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail:onfirebookingagency@gmail.com

Site relacionado: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: