terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Notícias: OnFire Booking, Devil’s Punch e Deadly Curse

OnFire Booking: Empresa selecionando bandas para turnê europeia em 2014


O ano de 2013 foi agitado para a ONFIRE BOOKING AGENCY, empresa que faz agenciamento de turnês europeias para bandas brasileiras e que já levou para o velho continente bandas como ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Agora a empresa anuncia que está selecionando bandas para turnês em 2014, já tendo as bandas EXECUTER e ENCÉFALO entre as que excursionarão no próximo ano.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações: https://www.facebook.com/alexandreandralls.onfire

Fonte: Metal Media

Devil’s Punch: Banda abre agenda para shows


Depois de lançar seu nome no mercado, a novata DEVIL’S PUNCH de Avaré, São Paulo, anuncia que já está disponível para shows.

“Sabemos que ainda estamos no começo, mas preparamos um show muito legal, que mistura nosso single, músicas que estarão em nosso álbum e alguns covers de bandas que influenciam nosso som.” Comenta o vocalista Jony Roque (também Steps Of Silence).

Fundado este ano, o DEVIL’S PUNCH recentemente disponibilizou o single ‘Crawling in Your Veins’. O trabalho foi gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.

https://soundcloud.com/metalmedia/devils-punch-crawling-in-your

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Novamente superando obstáculos


Ter uma banda de Metal no Brasil é muito difícil, especialmente se sua banda não estiver nos grandes centros do Sul e Sudeste, mais ainda se sua banda não seguir um determinado padrão e mesclar várias influências dentro de seu Metal.

O DEADLY CURSE, de Goiânia, cai dentro desse baú de dificuldades, mas mesmo assim continua lutando para apresentar sua música aos quatro cantos do Brasil e do mundo.

Seu novo trabalho, o EP ‘Synthetic Humanization’, mostra novamente o poder do grupo, toda sua criatividade e disposição para criar música pesada sem limitações e fronteiras.

Pelas resenhas recebidas até agora, o DEADLY CURSE vem vencendo esta luta!

“Sonoridade poderosa, tudo bem dosado e equilibrado” – Road to Metal

“Composições soam consistentes, pesadas e modernas” – Whiplash!

“Sensacional” – Metal Militia

“uma verdadeira arma metal de destruição em massa” – 10/10 – Metal Temple (Grécia)

“É um daqueles desafios maravilhosos aos ouvidos e mente” – Metal Samsara

“EP fantástico” – 10/10 – Die Fight

“Extremamente competentes” – Mines of Metal

“Qualidade e bom gosto” – Acervo Clave

‘Synthetic Humanization’ está disponível para audição gratuita através do link abaixo, onde os interessados também podem comprar sua cópia virtual.

http://deadlycurseofficial.bandcamp.com/

O EP foi gavado Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho conta com cinco músicas mais um bônus.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.facebook.com/BandDeadlyCurse

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: