sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Notícias: Age Of Artemis, D.A.M, Hagbard, Hammathaz, Marcos De Ros, Viociety, Wagner Gracciano, Distraught, Imminent Attack, Krow e Vetor

Age Of Artemis: Alirio Netto integra elenco de Jesus Cristo Superstar
O vocalista da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, Alirio Netto, que já interpretou o papel de Jesus Cristo na versão oficial mexicana do musical Jesus Cristo Superstar, estará também presente na versão brasileira interpretando ‘Judas’.

Na versão brasileira Jesus será interpretado pelo ator global Igor Rickli, que participou de Hair, na brilhante versão de Charles Möeller e Claudio Botelho, e também em Judy Garland - O Fim do Arco-Íris. Judas será vivido por Alírio Netto, que viverá agora uma curiosa experiência: em 2001, ele participou de uma versão mexicana do musical, mas no papel de Jesus. E Maria Madalena vai marcar a estreia no gênero da cantora Negra Li. Completam o elenco principal Fred Silveira (como Pilatos) e Wellington Nogueira (Herodes).

Leia a matéria completa no Estadão:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,jesus-cristo-superstar-musical-considerado-blasfemo-ganha-nova-versao-em-2014,1102347,0.htm

Em paralelo o AGE ARTEMIS pretende lançar o novo álbum de estúdio, “The Waking Hour”, no Brasil, Japão, Europa e Estados Unidos no início de 2014. O disco foi produzido no renomado estúdio Norcal com os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga.

Links relacionados:
www.ageofartemis.com.br
www.facebook.com/ageofartemis
www.youtube.com/user/artemisbrazil
www.soundcloud.com/ageofartemis
www.twitter.com/AgeOfArtemis
www.reverbnation.com/ageofartemis

Fonte: Island Press

D.A.M: libera música “Path To Victory” antes do lançamento do debut
A banda mineira de D.A.M liberou a audição da música “Path To Victory”, quarto single em divulgação do futuro debut álbum, intitulado, “Tales Of The Mad King”. O lançamento oficial do disco e novo single irá ocorrer no próximo dia 16/12. Dentro de alguns dias o álbum já estará disponível para compra no itunes.

Para audição da música: https://soundcloud.com/d-a-m-band/path-to-victory

Links relacionados:
www.facebook.com/dametalband
www.twitter.com/OfficialDAMBAND
www.youtube.com/user/DAMBANDTUBE
www.reverbnation.com/dametalband
www.soundcloud.com/d-a-m-band

Fonte: Island Press

Hagbard: libera single “Warrior’s Legacy” para audição
A banda mineira HAGBARD liberou a música “Warrior’s Legacy” para audição gratuita no site oficial. A faixa integra o primeiro álbum de estúdio, intitulado “Rise Of The Sea King”, que será lançado na Europa pela gravadora Sound Age Productions (http://soundage.org/), que lançou os quatro primeiros álbuns da banda russa Arkona.

Para audição da música: http://www.hagbardofficial.com/

Links relacionados:
www.facebook.com/OfficialHagbard
www.youtube.com/HagbardJF
www.twitter.com/hagbardofficial
www.myspace.com/hagbard_official

Fonte: Island Press

Hammathaz: revelam esquema dos golpes de gravadoras fantasmas

Diego Antunes, e Anderson Andrade, respectivos baixista e baterista da banda paulista HAMMATHAZ, concederam entrevista ao programa Volume Maximo, apresentado pela Patrícia China. Os músicos falaram sobre o início das atividades, shows com Torture Squad, Matanza, Angra e Gloria, o lançamento do EP “Inner Walls” (2013), processo de composições de novas músicas, lançamento do primeiro álbum de estúdio em 2014, o Tributo ao Sepultura, grave problema sobre os golpes de gravadoras fantasmas e muito mais!

1º bloco
http://tinyurl.com/medzjn7

2º bloco
http://tinyurl.com/lu57xlx

Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).

Links relacionados:
www.facebook.com/hammathaz.brasil
www.soundcloud.com/hammathaz-brasil
www.twitter.com/Hammathaz
www.youtube.com/HammaTubeChannel
www.myspace.com/hammathaz
www.reverbnation.com/hammathaz
www.flickr.com/photos/hammathaz

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: ‘Haters’, como lidar com críticas
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS registrou um vídeo onde mostra a sua visão sobre as críticas destrutivas que alguns ‘haters’ da internet costumam fazer. Dicas que podem servir para qualquer artista e para bandas também.

Para assistir o vídeo:
Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Viociety: realizará estreia nos palcos no 18º VMFest (SP)
Em paralelo as gravações do EP “Instinct”, primeiro registro da carreira, a banda paulistana VIOCIETY realizará a estreia nos palcos tocando todas as músicas do EP em um pocket show de pré-lançamento do trabalho. O evento será realizado a partir das 17h no 18º VMFest no The Wall Café Rock Bar no próximo dia 15/12 (domingo), em São Paulo (SP).

O VMFest foi criado por um grupo de Vocalistas de Metal, que reúne diversos cantores profissionais e amadores para uma grande festa para confraternizar em um único palco cantando covers diversos junto as bandas participantes e com playbacks.

Mais informações:

Data: 15/12/2013
Entrada
Homem: R$15,00
Mulher: R$10,00
Local: The Wall Cafe - R. Treze de Maio, 152, Bixiga, São Paulo (SP)

Links relacionados:
www.facebook.com/viocietybrasil
www.youtube.com/viociety
www.twitter.com/viociety

Fonte: Island Press

Wagner Gracciano: confira 2ª parte da entrevista ao Guitar Shred
Na segunda parte da entrevista concedida pelo guitarrista WAGNER GRACCIANO ao Guitar Shred o músico falou sobre o processo de composição das músicas de “Across The Universe” (2013), primeiro álbum de estúdio, locais de venda do CD, fontes de inspiração para compor músicas, principalmente filmes, pré-produção do disco e muito mais!

Para assistir a entrevista:

 

Distraught: Preparando sucessor de ‘The Human Negligence is Repugnant’


Depois de colher excelentes frutos, inclusive com menções de melhor disco do ano, oDISTRAUGHT começa a organizar as ideias para seu próximo trabalho, sexto da carreira.

Com ‘The Human Negligence is Repugnant’ o DISTRAUGHT apresentou novamente seu Thrash Metal pesadíssimo e extremamente técnico que vem cativando audiências desde 1990 e que chegou ao seu ápice com este lançamento.

“Ainda é um pouco cedo para afirmar, mas estamos muito empolgados com as ideias até o momento. Acreditamos que vem coisa muito pesada por aí!” comento o vocalista André Meyer sem esconder a empolgação.

“Estamos muito motivados, apesar de todas as dificuldades que uma banda underground encontra, mas faz parte de nossa luta e queremos a cada álbum evoluir e encher de orgulho nossos fãs!” finaliza o guitarrista Ricardo Silveira.

A banda promete que conforme o novo disco for ganhando corpo, compartilhará mais detalhes.

De seu álbum anterior, um videoclipe para ‘Justice Done By Betrayers’ foi lançado:
http://youtu.be/29vdsBGKAmQ

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Em parceria com o selo Thirteen Records

Conforme noticiado, o novo trabalho do IMMINENT ATTACK está próximo de ser lançado.

Trata-se de um EP em formato vinil de sete polegadas com o título de ‘Coach Potato’.

O lançamento só pôde ser viabilizado pelo apoio recebido do selo Thirteen Records (ou 13 Rex). Formado em 1995, o selo sempre primou por lançar e apoiar bandas do underground, tendo lançado nomes como Zumbis do Espaço, Nitrominds, Grinders, entre outros.

Conheça mais do selo aqui:
www.facebook.com/13rex

O vinil contará com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’). O EP foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

imminentattack_couch_web

O lançamento de ‘Coach Potato’ está previsto para muito breve. Fiquem atentos!

Lembrando que o IMMINENT ATTACK também lançou um clipe para a música ‘Splact’ de seu primeiro álbum.

http://www.youtube.com/watch?v=a-A1g7txBqg

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Krow: Produtor sueco gravando com a banda


Os meses vão passando e a turnê pela Europa que o KROW vem fazendo tem somente trazido boas novas para o grupo brasileiro.

A mais recente é que o grupo foi convidado pelo produtor sueco Ronnie Bjornstrom pra gravar duas músicas em seu estúdio, Garage Land Studio em UMEA na Suécia. E, segundo as palavras do vocalista/guitarrista Guilherme Miranda, o encontro não poderia ter sido melhor: “foi sensacional!”.

Melhor que isso é saber como estas músicas foram estreadas: a banda fez um ‘meet and greet’ no Private Hell Club (Bucareste, Romênia) onde dividiu a noite com o Aura Noir (banda de Blasphemer, ex-Mayhem e Apollyon, Immortal).

As músicas também foram tocadas no festival November To Dismember, que contou, além do KROW, com bandas como Aura Noir, Impaled Nazarene, Negura Bunget, Avulsed, Hail of Bullets, entre outras.

O grupo continua em sua turnê pela Europa, planejada a princípio para cinco meses, mas que deve se estender mais e mais. Sem dúvida a maior turnê pelo Velho Continente que uma banda brasileira faz por lá nos últimos anos!

Já as duas músicas novas gravadas na Suécia devem ser apresentadas posteriormente. Fiquem ligados!

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Vetor: Invadindo o Sul de Minas Gerais!


O VETOR confirmou a presença em uma apresentação na cidade de Poços de Caldas/MG. O grupo já anuncia que não deixará pescoços inteiros!

A banda participará do festival Brothers Of Metal 2 no sábado, dia 14/12, no California Bar com início as 20h00. Além do VETOR, se apresentam as bandas Lothlöryen, Dio Tribute (Hellstuff), Firefrost e Dymon’s.

Mais informações sobre como comprar ingressos antecipados com valor promocional, entre em contato pelo e-mail johnh@uol.com.br ou pela página oficial do evento www.facebook.com/events/562389210499890/

Além do ataque a Minas Gerais, o VETOR continua na produção de seu vindouro debut, ‘Chaos Before The End’, no estúdio O Beco, em Santos. A banda acaba de disponibilizar trechos de algumas músicas que estarão no CD:
http://www.youtube.com/watch?v=A7XiAdstJ9Y

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-animate-corpses

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.twitter.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Metal Media

Nenhum comentário: