quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olvido revela artwork, título, tracklist e data de lançamento


A estranha e inclassificável banda de metal "Olvido" revelam-nos mais detalhes sobre seu aguardado novo álbum, que receberá o título de "Luto".

A arte da capa foi desenhado por María do Ideophony (Ihsahn, Obsidian Kingdom, Foscor…), e ela personifica as cinco fases do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.

"Luto" é a matéria de que são feitos os sonhos do grupo "Olvido": um álbum conceitual sobre os importantes e comoventes sentimentos humanos que irrompem em um momento como a perda vital e imperdoável, e musicalmente bebe de todas as influências da banda, tendo optado desta vez para as influências mais metálicos.

Nas palavras da banda:

"Para nós é mais um passo na" viagem a qualquer parte "da nossa carreira, assumindo que é muito mais importante o caminho para executar que o objetivo em si. Esperamos que "Luto" chegue aos ouvidos daqueles que precisam ouvi-lo e agradar quanto mais, melhor ".

"Luto" tracklist consiste em:

01. La Mascarada
02. Reniega del Destino
03. Acción-Reacción
04. Pulsa Denura
05. La Mataré
06. Pura Demagogia
07. Doble o Nada
08. Maestra
09. Instinto Natural
10. Hoy Voy a Morir
11. Sin Fe y Sin Ceremonias – Ultreya

"Luto" foi gravado no prestigiado "Music Lan Recording Studios" de Avinyonet de Puigventós, e a pós-produção do álbum (mixagem e masterização) caiu nas mãos de finlandês  Hiili Hiilesmaa (Him, Amorphis, Sentenced, The 69 Eyes, Entwine, Moonspell, Lordi, Apocalyptica ...) e seu "Yellow House Studio" de Haamelina (Finlândia).

Data lançamento: 21 de outubro de 2013

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e as redes oficiais da banda ... Fique ligado!

Nenhum comentário: