quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CARNIÇA: Assista o baterista tocando "Nations of Few"


Foi disponibilizado no Youtube um vídeo onde o baterista Marlo Lustosa toca a faixa-título do último álbum do CARNIÇA, o elogiado “Nations of Few”, mostrando assim a técnica utilizada pelo músico, que analisa: “Sempre achei interessante assistir a vídeos dos meus bateristas preferidos e ver como eles tocam, suas técnicas e habilidades. O som do Carniça é bem diferenciado, então decidi fazer algo que mostrasse um pouco de toda a “quebradeira” que envolve nossa sonoridade. Fiquei bem satisfeito com o resultado, e em breve lançaremos mais vídeos do gênero. Espero que tenham gostado!”.

Para assistir o vídeo, acesse:

 

Em alguns dias a banda gravará seu primeiro videoclipe oficial, com lançamento previsto para o começo do ano que vem. Segundo o guitarrista Parahim Neto, “Estamos buscando algo bem diferente... Como a temática do disco aborda a política e toda a podridão que a envolve, queremos algo forte e que fuja nos padrões impostos ao Heavy/Thrash Metal. Gravaremos o clipe no dia 10/11, na cidade de Ivoti, no Espaço Blumenhaus, e precisaremos de “figurantes”. Quem quiser saber dos detalhes e quiser participar, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com. Será histórico!”.

A banda vem divulgando o CD através de vários shows ao longo do ano, tendo dividido o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia), Krisiun, dentre várias outras bandas, além de ter retornado à Argentina para mais shows marcantes.


Ouça “Nations of Few” e compartilhe:

“I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)”:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: