domingo, 13 de outubro de 2013

Notícias: Skinlepsy, Unearthly, Torrencial, Shadows Legacy e Throne

Skinlepsy: Nova camiseta disponível para venda

 


Pouco a pouco o SKINLEPSY vai marcando seu nome nos anais do Metal nacional e agora conta com mais uma ferramenta para isso: sua primeira estampa oficial.

A arte feita pelo músico e designer JP Carvalho (Yekun) apresenta todo o que o grupo vem mostrando em sua música. Tanto o CD, ‘Condemning The empty Souls’, quanto a nova camiseta podem ser compradas diretamente com a banda pelo e-mail: skinlepsy@hotmail.com

Já o álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado pela Shinigami Records, conta com a produção, mixagem e masterização de Beto Toledo no Estúdio 44. A arte da capa ficou a cargo do artista Jean Michel da Designations Artwork.

O trabalho conta com a participação de alguns grandes nomes da Música extrema nacional: Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

Com citações como “Uma verdadeira aula de brutalidade que impressiona” (Arte Metal), “Abram os olhos e desfrutem esse petardo!” (A Ilha do Metal), “O disco é obrigatório na coleção dos fãs de Thrash” (Roadie Crew) e colecionando algumas notas máximas, o SKINLEPSY mantém o valor de seu legado.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Unearthly: Banda em programa de televisão da Rússia



Durante a atual turnê do UNEARTHLY pela Europa, um programa de TV russo fez uma reportagem com os Brazilian Devils.

Apesar de ser impossível para nós transcrever o conteúdo do programa, é possível apreciar cenas da banda ao vivo pelo Leste Europeu, imagens de sua coletiva de imprensa e trechos de videoclipes:

 

A banda continua excursionando pela Europa e segue em sua última etapa pelo Velho Continente. Alguns vídeos ao vivo podem ser conferidos:

Festival Metal Crowd (1) – Bielorrússia
http://www.youtube.com/watch?v=zPkZibie5Cc

Festival Metal Crowd (2) – Bielorrússia
http://www.youtube.com/watch?v=hMyrb1lBjqI

Festival Metal Crowd (3) – Bielorrússia
http://www.youtube.com/watch?v=CClnulm8dhE#t=37

Blackened Life Fest – Rússia
https://www.youtube.com/watch?v=2o2omt3k1D8

Kaliningrad – Rússia
http://www.youtube.com/watch?v=7dyDdyBEodo

Drum cam @ Metal Crowd
http://www.youtube.com/watch?v=S-PhXq_WW88

Drum cam @ Letônia
http://www.youtube.com/watch?v=xsxrl8NhfuE

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Torrencial: Banda preparando debut álbum!


Com a enorme satisfação que o quarteto Thrash Metal TORRENCIAL vem tendo com suas gravações, o grupo mudou de ideia e o que era para ser um simples EP se tornará um álbum completo.

“As gravações estão saindo muito boas, estamos empolgados com a qualidade do material e decidimos lançar mesmo um álbum completo” – comenta Luciano Pinguim sem esconder a satisfação pelos resultados obtidos.

Agora, das quatro músicas que sairiam no originalmente no EP, foram adicionadas mais quatro autorais e uma versão, a ser anunciada.

O TORRENCIAL continua os trabalhos no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Mais informações sobre o álbum como título, capa e uma data oficial de lançamento serão anunciadas em breve.

Ouça uma música da Demo Torrencial:
https://soundcloud.com/metalmedia/torrencial-perdedora

Contatos para shows e merchandise:
torrencial1@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/torrencialmethrash
www.metalmedia.com.br/torrencial

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Anunciado primeiro videoclipe de vindouro álbum

Com tudo pronto e prestes a lançar seu primeiro álbum, ‘You’re Going Straight To Hell’, o SHADOWS LEGACY confirma o lançamento de seu primeiro videoclipe.

A música escolhida é uma velha conhecida dos que acompanham a carreira do grupo: ‘The Sky is Falling Down’. Música que já figura no set da banda e que ganhou uma roupagem toda especial para o novo disco.

A data de lançamento do videoclipe é dia 14 de outubro de 2013 na internet.

O SHADOWS LEGACY lançará ‘You’re Going Straight To Hell’ em show ao lado do ex-Iron Maiden, Blaze Bayley. O evento acontece em Campo Grande/MS, no dia 4 de janeiro de 2014, num sábado no Bar Fly. Mais informações sobre ingressos antecipados podem ser encontradas pelo: www.facebook.com/tonaaugusta

Esta não será a primeira vez que Blaze Bayley se encontra com o SHADOWS LEGACY, o vocalista britânico figura na música ‘Hate Within’, faixa contida no álbum.

Tanto o EP, ‘Rage and Hate’ (disponível para download gratuito), quanto o álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foram gravados no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Para baixar o EP gratuitamente, visite o link: www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/shadowslegacy_rageandhate.rar

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/shadows-legacy-rage-and-hate

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.shadowslegacy.net
www.facebook.com/shadowslegacy
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Throne: Banda prepara seu debut


Uma das mais tradicionais bandas de Black Metal do estado de São Paulo, a horda THRONE, prepara enfim seu debut oficial.

Formado em 2003 e com duas demos e um Split com a banda portuguesa Nortada Gelada, o THRONE, depois de um período afastado dos palcos, está a todo vapor no estúdio Lau Studio gravando o álbum, sem título anunciado.

Praticante de um Black Metal brutal, cru e ríspido, o grupo promete um álbum para honrar todo nome e tradição do Metal Extremo brasileiro.

Confira um vídeo ao vivo da horda:

   

Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: