domingo, 16 de junho de 2013

Notícias: Lothlöryen, Chaos Synopsis, Encéfalo e Imminent Attack

Lothlöryen: Parte final da saga europeia!

Já de volta ao Brasil, o LOTHLÖRYEN publicou a última parte de seu diário da turnê no Velho Continente.

Confira: http://goo.gl/PCbyu

Confira também os depoimentos da banda sobre toda a turnê:

Diário 8 de maio: http://goo.gl/cE2yR
Diário 11 de maio: http://goo.gl/7XCcc
Diário 12 de maio: http://goo.gl/Cchpj
Diário 13 de maio: http://goo.gl/5jkTz
Diário 14 de maio: http://goo.gl/lZFnL
Diário 15 de maio: http://goo.gl/3pOh3
Diário 16 de maio: http://goo.gl/xyN6Z
Diário 18 de maio: http://goo.gl/1xvlK
Diário 19 de maio: http://goo.gl/YhqRN
Diário 20 de maio: http://goo.gl/qRI62
Diário 23 de maio: http://goo.gl/c6ELe
Diário 25 de maio: http://goo.gl/pFbTg
Diário 29 de maio: http://goo.gl/zefYk

O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente assinaram um contrato com a gravadora Power Prog da Alemanha que está distribuindo o último álbum em toda a Europa e América do Norte.

A Power Prog também lançará o novo trabalho, o relançamento de 'Some Ways Back No More'. Este é o segundo álbum do LOTHÖRYEN e foi regravado, remixado e remasterizado.

Veja um Lyric Video do EP 'Unfinished Fairytale' lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:

https://www.facebook.com/powerprogofficial/

http://youtu.be/UWSY4PN6kVQ

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Chaos Synopsis: Assista banda tocando no Paraguai

A rádio paraguaia, Radio Falkor, disponibilizou em seu canal no You Tube um vídeo da banda CHAOS SYNOPSIS se apresentando ao vivo na cidade de Asunción.

Trata-se da canção 'Spiritual Cancer' retiarada do debut álbum 'Kvlt Ov Dementia'. O vídeo foi filmado durante a apresentação que o grupo fez esse ano na capital do Paraguai:

 

O CHAOS SYNOPSIS continua em divulgação de seu mais novo trabalho, 'Art Of Killing', que vem sendo apontado pela imprensa nacional como um dos principais lançamentos brasileiros do ano.

Um 'lyric video' para a faixa 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.


Encéfalo: Teaser do clipe de 'Slave Of Pain' está disponível


Fazendo os ajustes finais de pós-produção, o ENCÉFALO nos libera um teaser seu primeiro videoclipe.

A música escolhida é a faixa-título de seu primeiro álbum oficial, 'Slave Of Pain', trabalho que elevou o grupo de um completo desconhecido para uma das grandes promessas do Metal no Brasil.


O lançamento do clipe oficial, segundo a banda, "será em breve", mas "só sairá quando a banda e produtora estiverem 100% satisfeitas", coisa que não deve demorar "está tudo muito legal, muito além do que imaginávamos, mas queremos o melhor possível! Nossos amigos e fãs merecem isso e o Arquivo Underground se mostrou uma produtora fantástica e está deixando tudo perfeito, estamos muito felizes."

Além do clipe o ENCÉFALO prepara um novo single, um EP e um disco para muito em breve e novamente mostrará o poderio do Metal nordestino, não só para o Brasil mas mundo afora!

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Disponibilizado teaser do videoclipe

Enfim os mamutes disponibilizaram um teaser para o vindouro videoclipe para a música 'SPLACT', de seu bem recebido debut 'Deliver Us From Ourselves'.

 

A produção do videoclipe está sendo feita pela jovem empresa Alien Foto e Vídeo (www.facebook.com/AlienFotoVideo), quem vem ganhando espaço e promete um dos melhores clipes da história da música pesada nacional. Pelo teaser, podemos entender o porquê.

O lançamento do vídeo completo já tem data: dia 30 de junho no show que o grupo fará na Inferno Club, na Rua Augusta/SP. Para a internet, o clipe sai no dia seguinte, 1º de julho.

'Deliver Us From Ourselves' foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. Logo de cara a apresentação já chama a atenção, uma belíssima capa feita pelo artista Carlos Cananea. O conteúdo da bolachinha segue o alto nível com 14 faixas produzidas pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes, um dos principais nomes do mercado nacional na atualidade.

Logicamente, o trabalho foi aceito com muito entusiasmo pela comunidade underground, que não só elegeu o IMMINENT ATTACK como uma das revelações do ano passado, como o disco figurou em várias listas de melhores do ano.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/imminent-attack-mechanical

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: