sábado, 22 de junho de 2013

Notícias: Distraught e NervoChaos

Distraught: Vocalista participando do novo álbum do Hibria!


O vocalista André Meyer do DISTRAUGHT foi confirmado como uma das participações especiais do novo trabalho de seus conterrâneos do HIBRIA.

André participa de duas canções em 'Silent Revenge'. A faixa que dá título ao disco e a faixa que gerou o primeiro videoclipe, 'Silence Will Make You Suffer'.

 

"Pra mim foi uma honra enorme participar desse trabalho do Hibria, além de sermos amigos há muito tempo, sou fã do trabalho desses caras e sei o quanto batalham por seu espaço!" comenta André Meyer.

Já sua banda DISTRAUGHT, continua promovendo o mais recente trabalho, 'The Human Negligence is Repugnant', lançado no ano passado e eleito por várias publicações como o lançamento de 2012.

Um clipe foi retirado deste trabalho, confira:



NervoChaos: Solidificado com um dos grandes nomes do Death nacional


Todos sabemos que o NERVOCHAOS é um grupo que sempre teve um objetivo certeiro: levar seu Death Metal aos quatro cantos do mundo.

Mas é inegável que desde o lançamento de 'Battalions of Hate' o grupo paulista vem numa crescente, não só pelo Brasil, mas mundialmente, inclusive com a oportunidade de excursionar pela Ásia!

Depois do 'Battalion of Hate' o grupo lançou o álbum que pode ser chamado de "ponto solidificador" do nome NERVOCHAOS entre os principais nomes do Death Metal: 'To The Death'.

Lançado no Brasil pela emblemática Cogumelo Records e mundialmente pela Greyhaze Records, 'To The Death' mostrou a banda em sua melhor forma, sendo inclusive mencionada como "mais uma obra-prima" pelo renomado site Heavy Metal Brasil.

A revista Roadie Crew classificou 'To The Death' como "o disco mais criativo, ambicioso e empolgante já lançado por eles" e não seria para menos, como confirmou o proeminente site Metal Samsara que além de entregar a nota máxima, classificou o disco como um "autêntico massacre sonoro como raramente é visto".

Mas os elogios não se restringiram ao Brasil, como podemos ver em algumas resenhas pelo mundo:

"Caótico, esmagador e implacável em seu ataque" - Heavy Metal Tribune (Singapura)
"Músicas que arrancariam sua cabeça como um machado" - The Breathless Sleep (Espanha)
"Um monte de grandes clássicos do Death Metal aqui" - The Grim Tower (EUA)
"Tudo é deliberadamente cativante e tradicional" - Cross Fire Metal (Alemanha)
"To The Death é tocado com fome e personalidade" - Decibel Magazine (EUA)

Juntando esses elogios a notas máximas em várias publicações e sendo escolhido como um dos melhores lançamentos de 2012, podemos sim dizer: "Estamos diante de mais uma potência brasileira do estilo! NERVOCHAOS!".

'To The Death', já em nova tiragem, está à venda pelo Brasil todo e mundo afora, nas melhores lojas e diretamente com a banda.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: