sexta-feira, 21 de junho de 2013

EU ACUSO! - "A banda não teme nada e fala o que pensa"


Em resenha publicada no blog “Arte Metal”, com texto de Vitor Franceschini, o EU ACUSO! confirma os excelentes resultados obtidos em seu debut, intitulado “Liberdade Presumida”, lançado de forma independente por Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria), músicos já experientes da cena musical gaúcha.

Nas palavras de Vitor, “Metal e Rock caminham perfeitamente diante de riffs bem elaborados dando o peso necessário às composições...”, mostrando a versatilidade da banda em aliar muito peso, groove e melodias, embalados por letras inteligentes em nossa língua pátria, completando: “Com o nome inspirado no manifesto de Émile Zola, contra a injustiça e o preconceito, esse quarteto porto alegrense chega metendo o pé em tudo com este seu primeiro disco. Misturando diversas influências e cantando em português, a banda não teme nada e fala o que pensa.”. Leia a resenha completa em: http://bit.ly/175pIJD

No dia 22/06 o EU ACUSO! tocará no “1º Encontro dos De Baixo”, mostrando na prática toda sua mobilização social contida nas letras, que visam debater assuntos políticos e sociais.

Track list de “Liberdade Presumida”:
01 – A Verdade
02 – Bala Perdida
03 – Choque de Ordem
04 – Choveu Sangue na Cidade
05 – Idade Mídia
06 – Lona Preta
07 – Mano Lugar
08 – Não Conte a Ninguém
09 – Olho por Olho/Sangue por Óleo
10 – Pela Janela do Bunker

Para fazer o download, acesse: www.euacuso.com.br
Para streaming, acesse: https://soundcloud.com/euacuso  

Agenda atualizada:

22/06 - Quilombo do Fidelix - Rua Otto Ernest Maier – Porto Alegre/RS
21/07 – Rock and Roll Sinuca Bar – Novo Hamburgo/RS

Contatos:
Site oficial: www.euacuso.com.br
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: