quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias: Executer, Hibria, Panzer e Goatlove

Executer: Novo modelo de camiseta disponível


Para quem gosta de se vestir com a camiseta de sua banda preferida, o EXECUTER lança mais uma opção de seu merchandise.

Junto com o lançamento de seu primeiro DVD oficial, '25 Years Thrashing Heads', o EXECUTER também disponibiliza a camiseta oficial do trabalho.

O trabalho de arte foi feito por Daniel ETE e a estampa é da Malignant art.

A camiseta já está disponível nos tamanhos: baby look "M" e masculina "P", "M", "G" e "GG".

Para comprar, entre em contato com a banda pelo email: executerthrash@hotmail.com

Já o DVD '25 Years Thrashing Heads' sairá em abril pela gravadora Kill Again Records.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/executer-inspiration-for-crime

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media
Hibria: Banda confirmada no ProgPower South America

(Foto por Guto Maahs)
Juntamente com a produção de seu novo álbum, ainda sem título, o HIBRIA já prepara uma nova turnê mundial de promoção do trabalho.

Um dos principais eventos já confirmados pelo grupo é a primeira edição do Festival ProgPower na América do Sul. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de Agosto no Caupolican Theatre em Santiago, no Chile.

A primeira edição sul-americana vai reunir 16 bandas ao longo de dois dias, trazendo artistas da América do Sul, Europa e Estados Unidos.

O nome ProgPower (www.progpowersa.com) é reconhecido em todo o mundo pelos fãs desses dois estilos. Durante 14 anos, o festival se concretizou em três grandes versões: ProgPower Europe, ProgPower Oslo e ProgPower USA. Em 2013, a América do Sul começa a fazer parte dessa família com o ProgPower South America.

Atualmente, o quinteto gaúcho continua trabalhando em seu novo disco de estúdio, quarto da carreira, e recentemente anunciou o vencedor do Grammy, Mike Couzzi, como responsável pela masterização.

Ainda não ouviu o último lançamento da banda? Ouça aqui uma música do álbum "Blind Ride":
http://soundcloud.com/metalmedia/hibria-the-shelters-on-fire



Panzer: Terminando as composições para novo álbum!

(Foto por Carla Santos)

Depois de solidificar seu retorno com o lançamento de um single e um EP no ano passado, o PANZER, enfim, parte para seu principal projeto.

O grupo está se preparando para iniciar as gravações do terceiro álbum da carreira e o primeiro desde a volta em 2012.

"Estamos muito motivados e cheios de ideias. Depois da ótima recepção que tivemos com a volta da banda, queremos retribuir com o melhor material do Panzer até hoje" comenta o guitarrista André Pars.

A banda já está em processo final de composição das novas músicas e em breve, entra em estúdio para gravar o sucessor do clássico 'The Strongest' de 2001.

A previsão de lançamento é prevista ainda para o primeiro semestre de 2013.Confira o videoclipe oficial de'Rising' aqui:



Goatlove: Banda anuncia show de lançamento do álbum!

(Foto por Luciana Vale Canavez)
Juntamente ao despertar admiração pelo seu álbum 'The Goats Are Not What They Seem', o GOATLOVE também despertou a curiosidade de quem nunca viu uma apresentação sua.

"Muita gente comenta conosco como imaginam nossas músicas ao vivo" comenta o baterista Alexandre Watt. Esta pergunta enfim está para ser dissipada.

O GOATLOVE anuncia, enfim, o show de lançamento de 'The Goats Are Not What They Seem'. Será no dia 24 de março no Manifesto Bar em São Paulo, capital. Junto com os Goats se apresentam as bandas Siox 66 e Kamboja.

Partindo deste show o GOATLOVE está com a agenda aberta e disponível para negociação de shows por todo o território brasileiro pelo email: press@goatloveweb.com

Ouça a música "Beautiful Bomb" do álbum "The Goats Are Not What They Seem":
http://soundcloud.com/metalmedia/goatlove-beautiful-bomb


Nenhum comentário: