segunda-feira, 9 de abril de 2012

Notícias

Lothlöryen: Heavy Metal e Hidromel, parceria com Confraria 33
Foto: http://metalmedia.com.br/images/loth_pressfront.jpg (Hernandez "El Toro")
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/03/loth_hidromel-199x300.jpg

O LOTHLÖRYEN anuncia parceria com a empresa Confraria 33, fabricante do Valkiria Hidromel (www.hidromelvalkiria.com), que vem agregar mais uma opção de merchandise ao rol do grupo.

O guitarrista Leko Soares comenta sobre essa parceria na visão da banda: “A parceria com o Hidromel Vakiria reflete bem o atual momento do Lothlöryen. Desde o ano passado, temos adotado uma postura em prol de expandir o leque de opções da banda, tanto em termos de público, oferecendo dois formatos diferentes de shows (plugado e Folk acústico) quanto em termos de venda de merchandising, procurando alternativas que saiam do convencional cd-camiseta. Nesse contexto a parceria não poderia ter vindo em melhor hora, já que estamos em um momento especial da carreira, completando 10 anos de banda e lançando o nosso terceiro álbum, Raving Souls Society”.

E pelo que podemos esperar, essa parceria entre banda e empresa tenda a se ampliar, “a ideia da parceria não vai parar por aqui e o próximo passo é a gravação da música “Mead” que será usada pelo Hidromel Valkiria como trilha de suas campanhas”, finaliza o guitarrista.

O CD ‘Raving Souls Society’ vem sendo recebido com extra entusiasmo por parte da mídia e fãs recebendo, além de notas máximas, menção como um dos melhores discos lançados no Brasil esse ano.

Agora é aproveitar o novo disco do LOTHLÖRYEN tomando hidromel Valkiria e curtindo muito Metal. Saúde!

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Woslom: Confira cover do RED FRONT
Foto: http://metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg (Ricardo Zuppa)

Dando continuidade ao Brazilian Underground Union Project, o WOSLOM libera mais um cover ‘Circle of Hate’, desta vez da banda RED FRONT.

A música foi liberada em primeira mão no programa Heavy Nation, da Rádio UOL, mas agora pode ser conferida no vídeo das gravações: http://www.youtube.com/watch?v=ybZTXJ_Pep4

Para quem não acompanhou, o projeto idealizado pelo WOSLOM tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi “The Famous Unknown” dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, poder ser conferido no link: http://www.youtube.com/watch?v=bxE9c_Vor2c.

O WOSLOM também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: