quarta-feira, 4 de abril de 2012

Notícias

Lothlöryen: Confira making of do clipe de “Face your Insanity”
Foto: http://metalmedia.com.br/images/loth_pressfront.jpg (Hernandez "El Toro")

No último fim de semana, foram gravadas as imagens para o primeiro clipe de divulgação do novo álbum “Raving Souls Society” do LOTHLÖRYEN.

A música escolhida foi “Face your Insanity”, carro chefe do novo trabalho e que, de certa forma, resume todo o conceito por do trás álbum.

A gravação do clipe ocorreu em um casarão abandonado no centro da cidade de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. “Este casarão, uma das primeiras construções da cidade, pertenceu ao Barão de Campo Místico, último barão a ser nomeado durante o governo de Dom Pedro II” explica Daniel Felipe, vocalista da banda.

Sobre o clima que rondou as gravações do novo clipe, o guitarrista Leko Soares comentou: “Histórias e lendas sobre o casarão existem aos montes na cidade e pudemos sentir na pele o clima psicótico do lugar durante mais de 12 horas de trabalho ininterrupto. Se vimos alguns fantasmas por lá? Só a banda, a equipe de gravação e as meninas saberão (risos)”.

Para assistir o making of, clique no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=syUyRL2RueY

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Confira a capa do novo álbum
Foto: http://metalmedia.com.br/images/encefalo_pressfront.jpg (divulgação)
Capa: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/03/encefalo_slave_web.jpg

Prestes a lançar o novo álbum “Slaves of Pain”, o ENCÉFALO liberou a capa do material, feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

‘Slave of Pain’ está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso(MV Estúdio). O trabalho conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções.

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo e temos certeza de que o resultado final será muito legal!” declara Álex Maramaldo. Em breve a banda divulgará mais detalhes.

Recentemente a banda liberou uma prévia do trabalho para audição em seu myspace e facebook. Apesar de não ser a versão final, os músicos não esconde a satisfação com os primeiros resultados: “Estamos muito felizes com o andamento da produção do trabalho, as vezes demora um pouco mais, mas fica do jeito que queremos!” comenta o guitarrista Laílton Souza.

A canção intitulada “The Last Gate” pode ser ouvida através dos links:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo

Lembrando que o ENCÉFALO também liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

Reviolence: Banda inicia gravações do novo álbum
Foto: http://metalmedia.com.br/images/reviolence_pressfront.jpg (Carla Santos)

Após minuciosa pré-produção, o REVIOLENCE iniciará, no dia 23 de março, as gravações do novo álbum, ainda não intitulado.

Esta primeira parte da gravação será realizada no estúdio Audio Place onde será gravada a bateria do álbum, “nossa previsão é de dois dias para encerrar essa primeira fase”, comenta o baterista Edson Graseffi.

Para a produção do material a banda escolheu o produtor Henrique Baboom , que já trabalhouna ultima produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tinhamos um entrosamento com o pessoal do estudio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estudio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

Fonte: Metal Media

Losna: Fernanda Gomes entre as melhores vocalistas de 2011 pela Ilha do Metal
Foto: http://metalmedia.com.br/images/losna_pressfront.jpg (Grotesca Selvagem)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/03/losna_fernanda.jpg (Grotesca Selvagem)

Fernanda Gomes, vocalista e baixista do LOSNA, foi destaque na matéria “Melhores vocalistas de 2011”, do site Ilha do Metal. Fernanda já tem uma carreira respeitada na cena Thrash nacional, não só pela qualidade vocal ou pela sua beleza, mas pela acidez que ela e sua irmã Débora inserem no Metal nacional!

A autora da matéria, Mayara Puertas, escreveu:

“Mulheres a frente de bandas de Heavy Metal não são novidade nos dias de hoje, e felizmente a cena brasileira está orgulhosamente bem representada.

No ano de 2011 foi impressionante a qualidade dos trabalhos apresentados, portanto seria injusto enumerar em ordem de “Melhor ou pior” o trabalho dessas guerreiras.

(…)

Fernanda é um exemplo de que além de potencial e talento, uma vocalista no meio heavy metal precisa também de atitude. Ela e a irmã Débora, Fundaram em 2004 o Losna, praticando um crossover com influencias de Thrash e Death Metal old school com pitadas de hardcore. O vocal direto e sem frescuras, não chega a ser “gutural” , mas mesmo assim agressivo intimidador.”

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: http://tinyurl.com/79fpv2p

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.myspace.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: