sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Notícias

NervoChaos: Finalizada a gravação do novo álbum
Foto: http://metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (Cyntia Marangon)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/11/nervo_recsttd-600x450.jpg (Divulgação)

A banda NERVOCHAOS já está em estúdio gravando o sucessor do aclamadíssimo ‘Batallions Of Hate’. O grupo ficou enclausurado até o dia 27 deste mês.

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

A previsão de lançamento do novo álbum é para o primeiro trimestre de 2012 e em breve a banda disponibilizará mais informações.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte: Metal Media

Red Front: Banda agora é Endorser da Meteoro
Foto: http://metalmedia.com.br/images/redfront_pressfront.jpg (Rafael Bruner)

O RED FRONT chama atenção por onde passa, e dessa vez a banda foi “descoberta” pela maior empresa de amplificadores do Brasil, a METEORO. A parceria não veio por acaso, o RED FRONT está colhendo frutos de todo o trabalho realizado desde o lançamento do álbum “Memories of War”, que passou por uma turnê europeia, além de uma extensa turnê pelo Brasil com passagens também por outros países da América do Sul, como Argentina e Paraguai.

“Muita gente acha que o Red Front é apenas brincadeira, mas levamos a banda extremamente a sério, nos comprometemos com todos os shows e fazemos nosso melhor para nossos fãs e nossos parceiros”, comenta Léo, que completa “um endorsement desse porte vem para confirmar a dedicação que temos com nosso trabalho, e agradecemos imensamente a Meteoro por acreditar em nós”.

A banda chegou recentemente da sua turnê pela Argentina, onde fizeram 3 shows, e seguirá até o final do ano com shows no Brasil.

Mais novidades em breve.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Reviolence: Banda anuncia novo vocalista
Foto: http://metalmedia.com.br/images/reviolence_pressfront.jpg (Carla Santos)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/11/reviolence_newline.jpg (Carla Santos)

O REVIOLENCE anuncia o novo vocalista do grupo, Rafael Moreira, que cantou nas bandas mineiras UpStairs e Sacrament.

“A entrada do Rafael trouxe um ganho enorme pra banda, seja em peso, em presença e experiência, sem mexer na base do que é o som do Reviolence, posso dizer que entramos em uma nova fase , onde nosso som está mais bruto e técnico” comenta Edson Graseffi.

E o novo vocalista já estreou nos palcos com o Reviolence no Blackmore Rock Bar (18/11) e no Metal Militia (Inferno Clube) (24/11) recebendo excelentes críticas pela mídia especializada presente no evento:

” (…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

” (…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash! – http://goo.gl/37nVC)

Confira todas as fotos do evento em http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6480

Em paralelo, o REVIOLENCE segue pra pré produção do novo álbum, ainda não intitulado e que terá o lançamento no primeiro semestre de 2012. Mais informações serão divulgadas em breve.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: