segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias

Morfolk: Um dos melhores álbuns de Death Metal de 2011 até agora
FOTO BANDA: http://www.metalmedia.com.br/images/morfolk_pressfront.jpg
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/12/morfolk_worldoflies-150x150.jpg

As resenhas são claras e a homogeneidade com que elogios são atribuídos ao CD ‘World Of Lies’ não deixam dúvidas, estamos diante do que chamamos de petardo do Death Metal nacional.

Além de algumas notas máximas recebidas, comentários como “‘World Of Lies’ é um disco que convence com sobras, se revelando uma aquisição de respeito à coleção de qualquer amante do que é produzido no underground brasileiro. Indicadíssimo!” pelo site Whiplash, “‘World of Lies’ é um daqueles trabalhos indispensáveis aos amantes do gênero e do underground brasileiro.” pelo site Metal Clube, “você irá enlouquecer com riffs de guitarra empolgantes” como comentado no Under Metal Zine e “Você tem uma banda, e quer tocar Death Metal? Ouçam esse disco, pois você terá uma aula de como o fazer…” resenhado pelo site Die Fight, provam que o MORFOLK acertou na mão neste seu mais recente trabalho. Se ainda tem dúvidas, veja como finaliza a resenha do site Heavy Metal Brasil: “Ouça ou morra!!!”.

Reinaldo Tio, comenta a boa fase: “Estamos muito felizes com o reconhecimento de nosso trabalho, não poderia ser melhor!”. Roberto Repolho finaliza: “O mais legal é que não apenas as publicações estão gostando do trabalho, principalmente os fãs de Death Metal estão aprovando o ‘World Of Lies.”.

Para conhecer o trabalho, você pode visitar o myspace oficial da banda www.myspace.com/morfolk. O CD ‘World Of Lies’ está a venda nas melhores lojas especializadas e com a banda.

Contato para shows e merchandise: reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.morfolk.com.br/
www.myspace.com/morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Gravações estão finalizadas
FOTO BANDA: http://www.metalmedia.com.br/images/zombie_pressfront.jpg

Os mortos-vivos da ZOMBIE COOKBOOK acabam de anunciar que seu novo trabalho está com as gravações finalizadas. “Aqui no mundo dos mortos está tudo pronto, agora estamos mandando o material para o mundo dos vivos para mixar e masterizar”, comenta a banda.

O estúdio escolhido para a gravação foi o Vortex Studio, de propriedade da própria banda que manteve o mesmo produtor: Felipe Lisciel (http://www.myspace.com/lisciel). “Felipe é um dos poucos seres vivos que confiamos para trabalhar com a banda” declara Dr. Stinky. A mixagem e masterização serão feitas no estúdio Superfuzz.

Esse trabalho será o sucessor de ‘CineTrash’, material lançado apenas no bom e velho Vinil de 7” e que vem chamando atenção de críticos e de fãs de música pesada ao redor do mundo.

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

Royal Music lança marca de guitarras Seizi em grande estilo
Evento que contou com pocket show de Andreas Kisser, reuniu artistas e imprensa

Na noite de ontem, dia 15, René Moura e sua equipe da Royal Music, promoveram o coquetel de lançamento das guitarras Seizi, assinada pelo luthier Seizi Tagima. O evento, que aconteceu no The Orleans, na Vila Madalena, contou com pocket show do guitarrista do Sepultura e embaixador da marca, Andreas Kisser, e reuniu artistas de vários segmentos musicais como Edu Ardanuy e Ivan Busic (Dr. Sin), Bia Mendes (vocalista dos Mutantes), a dupla Hudson & Donizete, Banda Glória e o guitarrista Tomati (Sexteto do Jô).

Antes da apresentação de Kisser, René Moura abriu o evento contando um pouco sobre o surgimento da marca, a concepção da linha e da parceria com Seizi Tagima, que foi chamado ao palco e se emocionou ao ser ovacionado pelos presentes.

A Seizi chega às lojas no início de julho, nos modelos: Seizi Vision, Seizi Stone, Seizi Mosh e Seizi Alien. O luthier agregou às guitarras as especificações mais pedidas pelos guitarristas ao longo de sua carreira, além de criar um novo design de headstock para o instrumento.

Nenhum comentário: