sexta-feira, 17 de junho de 2011

Notícias

SACRIFICED: confira três músicas do novo álbum

A banda mineira SACRIFICED liberou para audição em seu myspace oficial três novas músicas do futuro álbum "The Path of Reflections": The Truth Beneath the Laments, Call Of insanity e Walking Through Flames. O álbum tem previsão de lançamento para 2011.

As músicas podem ser ouvidas no Myspace oficial da banda, que foi totalmente reformulado baseado na arte do novo CD, feita pelo renomado artista Carlos Fides, que já trabalhou com bandas como Shaman, Almah, Nárnia, entre outras: www.myspace.com/sacrificedbrazil

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/05/sacrificed_tpor_cover_500-300x300.jpg

Mais informações:
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed

CRUSCIFIRE: banda fecha parceria com a Die Hard

A banda CRUSCIFIRE cada vez mais colhe os frutos do lançamento do álbum "Chaos Season".

Com o material lançado de forma independente, a banda acaba de fechar parceria de venda e distribuição com a renomada empresa Die Hard, que disponibilizará 'Chaos Season' à venda na loja física (na Galeria do Rock) e na loja online: http://goo.gl/l08z2

'Chaos Season' vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada e quatros músicas foram disponibilizadas no Myspace oficial, confiram: www.myspace.com/cruscifire

Recentemente, o CRUSCIFIRE liberou o clipe da música "A Letter For My Enemy", que foi produzido pela própria banda:

http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww


Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

HELLLIGHT: preparando EP de versões

Aproveitando a grande repercussão que seu terceiro álbum ‘…and then, the light of consciousness became hell…’ tem recebido mundo afora, a banda HELLLIGHT decidiu desengavetar um antigo projeto e coloca-lo em prática.

“Há muito tempo temos essa ideia, mas só agora podemos realmente trabalhar nelas” comenta Alexandre Vida.

A ideia é lançar um EP especialíssimo contendo versões pessoais para algumas músicas já bem conhecidas do público. “Queríamos fazer algo especial, não apenas gravar covers. Serão músicas conhecidas, mas com a cara do HellLight” declara Fabio De Paula.

A banda já está pronta para entrar em estúdio e em breve anunciará o track list do trabalho.

Vale lembrar que a banda irá tocar com a banda Danzig em São Paulo dia 16 de julho.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.myspace.com/helllight
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87991093
www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556285696
www.youtube.com/helllightdoom
www.reverbnation.com/helllightdoommetal
www.flickr.com/photos/helllight
www.helllightofficial.blogspot.com

RED FRONT: Banda apresenta seu novo baterista oficial

Depois de exaustivos testes com bateristas, a banda RED FRONT, finalmente anuncia seu novo membro fixo: o músico Daniel Gongora.

Daniel vem para substituir oficialmente o baterista Bradock que deixou a banda logo após a turnê europeia. Nesse meio tempo o músico Vinícius estava ocupando a vaga temporariamente.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/05/redfront_promo_2011_web.jpg

O baixista Mark que vai dividir a cozinha com Daniel comenta a escolha: “Não foi fácil, muito músicos bons participaram do teste e realmente o Daniel se encaixou melhor tanto no estilo de tocar e de levar a banda”. Léo completa “pode até parecer pretencioso falar que fizemos testes com vários bateristas, mas temos nossos objetivos e encontramos no Daniel exatamente o que procurávamos!”.

E Daniel não terá uma vida fácil, já que logo estará nos palcos da grande final do W:O:A Metal Battle em Varginha/MG. “Realmente será um grande desafio, mas a banda está muito bem ensaiada o que me dá mais segurança” comenta.

O músico estreou no dia 14 de Maio no Ego Clube em São Paulo/SP.

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

OF THE ARCHAENGEL: Assista ao clipe oficial de "Black Raven"

O álbum de estréia, recentemente lançado no Brasil, da banda paulistana OF THE ARCHAENGEL ganha seu primeiro vídeo promocional.

A música escolhida para o videoclipe é "Black Raven", faixa de abertura de “The Extraphysicallia” que teve imagens capturadas durante a apresentação do OF THE ARCHAENGEL com os Suécos do OPETH, no Brasil.

O vídeo clipe tem a direção de Victor Hugo Borges, diretor de curtas metragens paulistano.

http://www.youtube.com/watch?v=k19O8CTfQfk&feature=player_embedded

O clipe também pode ser visualizado no Myspace do grupo www.myspace.com/ofthearchaengel, onde também estão disponíveis algumas músicas do álbum, e em breve o video clipe estará disponível para download em seu website oficial.

“The Extraphysicallia” teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc) e começa a colecionar feedbacks calorosos na imprensa especializada mundo afora.

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com/
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.facebook.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

HELLSAKURA: Novo álbum sairá pela Tumba Records

A banda HELLSAKURA, liderada pela vocalista e guitarrista Cherry (ex-Okotô), já está em processo de finalização de seu próximo trabalho "Blood to Water". A principal notícia é que a banda fechou uma parceria para o lançamento do material pelo veterano selo paulista Tumba Records.

O trabalho, que está previsto para ser lançado julho, foi produzido pela própria Cherry e Pompeu (Korzus), mixado e masterizado por Heros Trench (Korzus). A arte ficou por conta do baixista Napalm.

Este será o terceiro trabalho banda, sucessor do Split lançado com a banda japonesa Kamisori e do EP ‘Sakura Fubuki’, lançado no Japão.

Para conhecer mais sobre a banda, você pode ouvir alguns "samples" no site oficial do HELLSAKURA e também pode conferir o clipe para a música ‘Hate’ produzido enquanto a banda estava em turnê pelo Japão: http://www.hellsakura.com

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/hellsakura
http://www.twitter.com/hellsakura
http://www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: