sábado, 27 de abril de 2019

Notícias: Eros, Blood For Metal – Goiás Vol01, Romulo Dias, Syn Tz, Riders of Death Valley, NervoChaos, The Gard

Eros: libera lyric vídeo em animação da música “Mind Control”



Acaba de ser oficialmente liberado no YouTube da banda Eros, o novo lyric vídeo “Mind Control”. Seguindo uma idealização de elaborar vídeos em animação, o novo lyric, dá continuidade ao clipe de “Assassin” lançado oficialmente em 2018.

A música “Mind Control” é uma das canções que o grupo reaproveitou de seus tempos de formação inicial. O Eros que foi originalmente fundado em 1987, esteve em alta no país no ano de 1992, quando gravou e disponibilizou a música em questão. Após problemas internos, o grupo se desfez e somente em 2016, retomou suas atividades lançando oficialmente novos singles e o EP “Back With Wisdow”.

Confira o novo lyric vídeo do Eros:



Atualmente o grupo já possuí inúmeras composições finalizadas, e, confirma que ainda esse ano, estará adentrando em estúdio para dar início as gravações de um Full. O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas, o Eros planeja ainda para 2019, estar apresentando muitas novidades sobre esse tão aguardado registro.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Roadie Metal “Blood For Metal – Goiás Vol01” é uma coletânea com as melhores bandas do estado goiano e acaba de ser liberada em todas as plataformas digitais, confira


Um dos mais ricos estados do país em fomentar Cultura, Goiás, é um epicentro de criatividade e icônicos artistas. Com inúmeras vertentes musicais, teatrais, artistas plásticos, produtoras de eventos, cada vez mais surge novos artistas com o intuito de propagar e apresentar suas obras para o país.

Pensando nisso, e com foco sobre a cena local da música pesada, a Roadie Metal criou uma coletânea digital, que possuí 15 bandas goianas autorais e que se dedicam ao Rock/Metal.

Nessa compilação que se encontra disponível no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music.Amazon, você irá encontrar músicas de todos os estilos, bandas de metal extremo ao mais clássico Hard Rock, apresentam uma pequena parte de suas obras em uma obra, que tem como objetivo, unir, segmentar e disponibilizar o melhor da música pesada do estado de Goiás.

Escolha sua plataforma de preferência e conheça o melhor do Metal em Goiás, abaixo link do Spotify e Deezer:
Spotify: https://open.spotify.com/album/63xT7TeUiHBLY66tLjQ1qJ?si=sv9fKuUtRQOD_JeuFDMQUA

Entre em contato conosco:
gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Romulo Dias: designer renomado apresenta capas à venda

Romulo Dias vem escrevendo o seu nome no cenário musical da música pesada, mas ao contrário do que pensamos, não é como músico, apesar de ser um bom vocalista nas horas vagas, porém, Romulo se destaca sendo o responsável por grandes capas dos lançamentos atuais do cenário mundial, isso mesmo, não só em territórios nacionais que o grande artista trabalha.

Todo grande disco começa a se tornar uma lenda, com uma capa brilhante. Quem nunca teve uma capa eternizada na sua vida? Obras como do Iron Maiden que sempre teve excelentes capas, são sempre lembradas pelos seus traços e bandas independentes não foge muito disso não.

Para conseguir atende públicos com orçamentos distintos, Romulo apresenta as capas "for sale", como o próprio nome já diz, capas que estão a venda por um valor um pouco mais baixo que capas a serem produzidas perante a uma ideia do contratante. Apresentamos abaixo alguns modelos disponíveis para aquisição, basta entrar em contato com as redes oficiais do designer, confira:

Link Relacionados:


Syn Tz: neste final de semana no Laguna Metal Fest


Syn Tz se apresentará neste sábado no Laguna Metal Fest, um dos eventos mais clássicos da região sul catarinense, junto do famoso Agosto Negro Rock Festival.

O Laguna Metal Fest já teve nomes como Blaze Bayley e Korzus, nesta edição aposta em nomes do cenário local que estão em ascensão como Alkanza, Raging War, As The Palace Burn, Obscurity Vision e a própria Syn Tz que é uma das bandas que tem uma agenda extensa ainda por 2019.

Como de costume, o Laguna Metal será sediado novamente no Clube de Campo e tem seus portões marcados para se abrirem ás 13h e a promessa é de cerveja gelada, rango de qualidade e shows insanos e intensos como todas as edições.

O festival é organizado pelo guerreiro Danniel Bala da Agosto Negro Produções que conta com estimáveis shows, pequenos eventos e festivais no decorrer de sua existência. Já a Syn Tz promete um show que cairá no colo dos amantes do verdadeiro Heavy Metal e isso é o que separa a Syn Tz para outro patamar.

Confira a programação do Laguna Metal Fest:

Confirme presença no evento no Facebook:

Links Relacionados:

Fonte: MK Press (www.assessoriamk.blogspot.com)

Riders of Death Valley: banda lança o alucinado single 'Elephant'


A complexidade da metáfora por trás do nome ‘Elephant’, que trata de amor, tributos, morte e respeito, logo se desfaz em uma enxurrada de riffs e batidas que remetem ao stoner rock da década de 1990, com uma roupagem mais moderna e pesada. Esta é a pegada alucinante da música de estreia da banda Riders of Death Valley, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records: http://bit.ly/2DBkREn.

Riders of Death Valley é de São Paulo e existe desde 2015. Hoje, a banda é Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), que estão há dois anos juntos.

‘Elephant’ é a prévia do EP homônimo de quatro faixas que sai – também pela Abraxas – no dia 3 de maio. Com letras em inglês, as composições deste material, ressalta a banda, aglutinam a criatividade de cada integrante, sempre focados no peso.

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

NervoChaos: técnica e violência sonora em novo clipe ‘Whisperer in Darkness’


Já está disponível o novo clipe do NERVOCHAOS para a pesadíssima faixa ‘Whisperer in Darkness’, retirada de ‘Ablaze’, novo álbum do quarteto brazuca e ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records.

O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista:

https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/279087519706154/

Confira também no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6x5t65X6vbk

‘Ablaze’, oitavo trabalho completo de estúdio, será lançado no início de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Uma imensa turnê mundial com datas nos quatro cantos do mundo também está sendo anunciada e começa em junho. Novas datas são apresentadas quase que diariamente nas redes sociais do NERVOCHAOS, não deixe de segui-las!

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

The Gard: celebrando exatos um ano de lançamento de “Madhouse”, grupo revela em vídeo segredos sobre o processo de criação do disco



Hoje é uma data de celebração para o grupo The Gard, oficialmente em 26 de abril de 2018, a banda lançava o seu primeiro álbum de estúdio “Madhouse”, um registro repleto de energia, groove e que, apresentava ao mundo, um dos mais promissores nomes do Classic/Hard Rock do país.

Aproveitando esse momento festivo, o The Gard apresenta algumas ações que serão feitas para o disco “Madhouse” e conta um pouco sobre como foi o processo de elaboração do material que pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming. Como start, um vídeo acaba de ser liberado no YouTube da banda, onde se explica o processo de criação e desenvolvimento de cada uma das músicas presentes no disco. Indo muito além, o vídeo revela imagens dos primórdios do The Gard, onde o grupo ainda era um projeto tributo aos grandes nomes do Classic Rock.

Confira o vídeo:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/aJWZA2j9ls8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Para que você entenda como foi construir cada faixa de “Madhouse”, o vocalista Beck revelou alguns segredos sobre o processo de criação do registro: “Aprendemos muito tocando um vasto repertório do rock clássico. A partir daí queríamos fazer nosso próprio som, construir nossa própria identidade. Resgatamos alguns elementos musicais dessas bandas clássicas colocando uma roupagem moderna”.

“As composições do Madhouse foram sendo composta ao longo dos anos entre 2008 e 2010. Gravamos no nosso "office studio" todo o álbum, e fomos retrabalhando algumas coisas em 2011 e 2012. Só conseguimos finalizar a produção do disco em 2018 com a parceria com o André Diniz do Estúdio 260 em Indaiatuba”.

O vocalista Beck Norder, juntamente com Allan Oliveira (Guitarrista), assinam todas as composições do álbum e eles não escondem a satisfação pelo acolhimento que o disco recebeu do público e da mídia especializada: “Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, e nesse um ano fomos muito bem recebidos pela crítica especializada e mais importante o público, seja nos shows ou por streaming”.

Para encerrar, Beck informa o que será feito nas próximas semanas que será celebrado o aniversário de “Madhouse”: “A cada semana vamos lançar um vídeo sobre cada uma das faixas do álbum, com fotos, vídeos, e o processo de composição delas. Esse "track by track" está muito legal, sigam a banda pelo facebook, instagram e youtube para acompanhar esse material e outros lançamentos da banda”.

Com fortes influências de Led Zeppelin, Beatlhes, Deep Purple, Black Sabbath e Queen, o The Gard é a escolha certa para quem procura novas bandas, com identidade própria e uma sonoridade construída sobre grandes obras e ícones do Classic Rock setentista.

Confira MadHouse em todas as plataformas de Streaming.
https://open.spotify.com/album/42qxazorLvnLa0wHlnh5lD?si=jQ3hDCoCSHqyR8i2khc0Yw

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo

Mais informações:
www.thegardband.com
www.facebook.com/thegardband
www.youtube.com/thegardband
www.soundcloud.com/thegardband
www.instagram.com/thegard_band

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: