sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Notícias: Leandro Caçoilo, Quintessente, Raging Rob, Imperative Music Volume XVI, Sacrificed, Sun Diamond, Dysnomia, Deep Memories, Miasthenia, Brutallian, Attrack, War Industries Inc., The Black Goat, Tenebrario, Chronic Ashes e Burn Incorporated

Leandro Caçoilo: divulgado vídeo com cover de "Dream On" do Aerosmith


O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Seventh Seal, Sancti, Caravellus, Hardshine, ex-Eterna) acaba de divulgar um vídeo em seu canal oficial do YouTube com um cover da música “Dream On” do Aerosmith. “Está música sempre foi uma das minhas maiores influências como cantor. A interpretação dela é algo realmente mágico e complicado de conseguir atingir com perfeição, sem dúvida, é uma das melhores faixas do Aerosmith”, disse o vocalista.

Assista o vídeo de cover de “Dream On”:


“Nesse vídeo, em especial, canto uma música de uma banda e vocalista que sou fã. Aerosmith é Uma de minhas maiores referências no canto e na vida também”, completou o vocalista. Leandro Caçoilo conta com o apoio de Heil Sound, Kildare, Grupo Studio Brazil, Futerock e TRM Press.

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

Quintessente: Porão Produções realiza evento dia 07 de outubro no Rio de Janeiro


Dia 07 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, será realizado o evento “Union Insane Underground” que irá reunir quatro grandes bandas da cidade em apresentações pesadas e de altíssimo nível.

Um dos nomes confirmados é o do quinteto, Quintessente, que levará ao público todo seu conceito místico em uma sonoridade que mescla vários elementos diferentes do Metal, sendo considerados por muitos críticos, como uma das melhores bandas da atualidade, após o lançamento de seu álbum “Songs From Celestial Spheres”, que por sinal, terá suas músicas sendo executadas ao vivo nesse grande evento.

https://www.facebook.com/100010854192271/videos/639950363043431/

Além do Quintessente, o evento terá outras bandas excelentes, como Hexensabbat, Silentio Mortis e Fulguration. Os shows terão início a partir das 13h00 no “Hanoi Estúdios” e os ingressos estão sendo vendidos por R$15,00.

Serviço:
Evento: Union Insane Underground
Atrações: Quintessente – Hexensabbat – Silentio Mortis – Fulguration
Local: Hanoi Estúdios
Endereço: R: Paulo Barreto, 16, sobrado, Botafogo, RJ
Custo: R$15,00
Data: 07 de Outubro de 2018Mais informações: https://www.facebook.com/events/2229167230638612/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

RAGING ROB: álbum é lançado na China e vocalista explica as conexões com o país



Inicialmente apenas lançado apenas em formato digital via Bandcamp, o debut da banda alemã RAGING ROB, “Always the True Assassin”, acaba de receber uma versão física limitada em 500 cópias pela gravadora chinesa Infected Blood Records, incluindo uma nova arte da capa pelo artista Schizo Yao, que consiste em um desenho do vocalista Robert usando uma máscara de gás, onde se podem ser vistos os olhos reais da imagem original da capa. Formado em 2014, o RAGING ROB carrega consigo todo o peso do Thrash Metal alemão, principalmente por contar em sua formação com ex-integrantes do ASSASSIN, expoente do estilo no país. Robert Gonnella (vocal) e Frank Nellen (bateria) fizeram parte de importantes fases da banda, sendo Robert um de seus principais fundadores.

“Always the True Assassin” tem recebido ótimas críticas em todo o mundo. A maior revista de Metal alemã, Rock Hard, considerou o álbum como “high class” e recebeu a honra de ser considerado o “Tip of the Month” (dica do mês) em sua última edição. Em uma das maiores revistas online de Metal, Crossfire, o álbum recebeu nota alta e é elogiado como um grande lançamento. A grande revista mainstream FFM-Rock também deu ao álbum uma nota altíssima (9/10), comprovando a força do RAGING ROB.

Um detalhe interessante sobre a história do RAGING ROB tem forte ligação com a China. Antes de assumir o nome atual, o grupo atendia sob o epíteto de Raging Mob e chegou a lançar um álbum autointitulado, com Robert Gonnella - que estava morando por lá - no comando, ao lado de músicos chineses, tendo inclusive ganhado algumas premiações no país, vencendo a versão chinesa do Wacken Metal Battle de 2010. Em entrevista publicada no site da revista alemã Rock Hard, Robert falou sobre sua experiência naquele país e em como sua cultura acabou afetando-o: “Passei quase 18 anos da minha vida por lá! De Pequim eu viajei por toda a China, e também para os países vizinhos, como a Coréia do Norte… Em Pequim, fui para a universidade e dirigi uma liga de futebol amador, incluindo minha própria equipe, a “Fortuna Beijing”. Conheci muitos tipos de pessoas e muitas culturas diferentes que você normalmente não conhece. Isso, é claro, me influenciou e me tornei ainda mais aberto, assim pude me ajustar mais rapidamente a diferentes maneiras de pensar. Em 2005 o Assassin lançou seu terceiro álbum, “The Club”, onde cantei uma faixa inteira em chinês, “Jintian Shenhuo”.

“Always the True Assassin” possui 13 faixas, sendo duas delas versões para “Resolution 588” (Assassin) e “Walk All Over You” (AC/DC), aqui numa bela versão Thrash Metal.

Ouça o CD completo via Bandcamp:
https://goo.gl/g2EGzH

Contatos:
Site: http://robertgonnella.wix.com/ragingrob
Bandcamp: http://ragingrob.bandcamp.com 

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Imperative Music Volume XVI: bandas do mundo todo com apoio de grandes gravadoras


Estamos com notícias da produção da nova Coletânea Imperative Music – Volume 16.

A quantidade de bandas interessadas tem sido muito boa e rápida, e quase todas as vagas estão preenchidas, faltando menos de 5, o que é pouco e ainda tem outras bandas que ficaram de confirmar a participação deles.

Portanto, queremos saber os detalhes e informações da música/video de sua banda, poderia nos dizer nos próximos dias? E também sobre os pagamentos, como pode transferir ok?

Segue abaixo as bandas confirmadas neste momento.
SUFFOCATION (Estados Unidos) – Death Metal / Nuclear Blast
BELPHEGOR (Austria) – Black Metal / Nuclear Blast
VADER (Polônia) – Death Metal / Nuclear Blast
VISIONS OF ATLANTIS (Austria) – Gothic Metal / Napalm Records
DECADENCE (Suécia) – Thrash/Death Metal, segunda vez participando
RIOTOUS INDIGNATION (EUA) – Thrash Metal, segunda vez participando
S.O.S. (França) – Heavy Metal
DREAMS IN FRAGMENTS (Suiça) – Melodic Death Metal
FORGE (Suiça) – Symphomic Fold Pagan Metal
AMETHYST (Costa Rica) – Gothic Metal, terceira vez participando
DEATHTALE (Austria) – Thrash Metal, segunda vez participando
FRAGMENTA (Australia) – Industrial Thrash, terceira vez participando
EVERSIN (Itália) – Post Thrash Metal
DISTILLATOR (THE NETHERLANDS) – Progressivel Thrash Metal
KAMBRIUM (Alemanha) – Epic Folk Death Metal 
FIRSTSTRIKE (Estados Unidos) – Original California Thrashers desde 1986


Um abraço,
Gilson & Imperative Music Compilation

Fonte: Imperative Music Agency

Sacrificed: depois de sete anos, mineiros lançam candidato a disco do ano


A espera foi longa, mas uma das maiores promessas nascidas no Metal nacional na última década finalmente lançou seu segundo álbum, sucessor do extremamente bem-recebdio ‘The Path Of Reflections’.

Com o título de ‘Enraged’, o novo disco do SACRIFICED apresenta uma banda muito mais madura e concisa, trazendo elementos já tradicionais de sua música e acrescentando uma diversidade de estilos e um peso ainda maior.

Essa nova etapa dos mineiros tem sido aclamada não apenas pelos seus fiéis fãs e amigos, mas pela mídia especializada, que vem tratando ‘Enraged’ como um dos candidatos a disco nacional do ano. Confira algumas citações:

“‘Enraged’ é um disco surpreendente” – Heavy Metal Thunder
“Que D-I-S-C-A-Ç-O!” – Gaveta de Bagunças
“Top 10 do ano com toda a certeza! Ouçam no talo!” – Metal na Lata
“É pra glorificar em pé” – Arte Metal
“Uma bela surpresa” – Cangaço Rock
“Um dos grandes álbuns nacionais de 2018” – A Música Continua a Mesma
“O Sacrificed merece galgar degraus mais altos” – Road To Metal
“Incrível potencial e uma identidade que não se encontra em qualquer lugar” – Moticíno Produções

‘Enraged’ foi lançado em parceria com a Shinigami Records e está disponível em formato físico. Para comprar sua cópia, basta acessar a loja virtual da banda: www.sacrificed.com.br/loja. O disco também está disponível nas principais lojas especializadas do país, grandes magazines e pelo site da Shinigami no link: https://goo.gl/HJAjV9

O material também está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo. Confira alguns links:
Spotify: https://open.spotify.com/album/7yslLfp4NbYqu67OwyMxSz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/enraged/1387683288
Google: https://goo.gl/6pKVjH
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64215322


Recentemente o SACRIFICED lançou um videoclipe para a música ‘Meet Your Fate’, que contou com o talento do músico, produtor e videomaker Bruno Paraguay (Eminence) na direção. O vídeo ainda conta com a presença do percussionista Léo Lana, do ator Alex Zanon e maquiagem de Lorenna Diniz. Assista:

https://youtu.be/H6SGuXLHa5o

Links relacionados:
E-Mail: press.sacrificed@gmail.com
Site: http://www.sacrificed.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sacrificedofficial
Instagram: https://www.instagram.com/sacrificedofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/sacrificedchannel
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2KKODWeKGDeuKmbg34YIt7
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sacrificed/522399470
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Sun Diamond: banda é atração no Northrising Metal Fest III


Em uma crescente de reconhecimento, a jovem banda recifense SUN DIAMOND está confirmada na terceira edição do tradicional festival NorthRising Metal Fest.

O evento acontece no dia 27 de outubro, é aberto ao público e será realizado no Salão de Festas do Beira-Rio, na cidade de Paudalho/PE.

Juntam-se ao SUN DIAMOND no lineup do festival as bandas Inner Demons Rise, Pandemmy, Final Age e Scream. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/northrising.metalfest

Está no ar o novo lyric video da SUN DIAMOND para a música ‘Let Me Drunk (and R.I.P.)’, uma das faixas mais peculiares do debut, ‘Sun Diamond’. A edição do vídeo ficou nas mãos de Marcelo Silva e o lyric pode ser conferido pelo link:

https://youtu.be/wbBOIkMMEGI

O álbum ‘Sun Diamond’ está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2ltMa7taC525OjNuU2ittV
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sun-diamond/1319073815
Google Play: https://goo.gl/5Nka6p
Deezer: http://www.deezer.com/album/52649032
YouTube: https://youtu.be/aXpPU0qD8UA

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Links relacionados:
E-Mail: sundiamondband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sundiamondrock
Instagram: https://www.instagram.com/sundiamondband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9sniCevBmyhmUKBzO6-lFQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ASgppGYx0jxcnbx9RAvk8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sun-diamond/1319073912
Metal Media: http://metalmedia.com.br/sundiamond

Fonte: Metal Media

Dysnomia: headliner no XVII Encontro de Rock do Equinócio


Um dos eventos mais tradicionais e importantes do interior paulista, o Encontro de Rock do Equinócio anuncia o lineup de sua décima-sétima edição.

A atração principal será o DYSNOMIA, que segue em sua turnê divulgando o aclamado ‘Anagnorisis’, segundo full de sua carreira. Completam o riquíssimo lineup bandas como Anguere, Ghost Walking, Chacina, Battra, Burning Machines, Garrafa Vazia e Drenagem Cerebral.

O evento acontece no dia 13 de outubro e volta ao seu local de origem, a Estação Ferroviária de Rio Claro. O ingresso é 1L de leite e as festividades começam às 13h. Mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/814351545417981/

‘Anagnorisis’ veio para cravar de vez o nome do DYSNOMIA na atual geração do Metal nacional. O álbum de oito faixas foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. A capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

‘Anagnorisis’ pode ser encontrado nas principais plataformas de música digital do mundo. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5DQkknAHLjud26yVPenGNf?si=g851RGOWSwGhKdz2nOPHdw
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/anagnorisis/1421376979
Google: https://goo.gl/3bo4BU
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/69821672

Quem preferir, a versão física do disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

Links relacionados:
E-Mail: dysnomiametal@gmail.com
Site: http://www.dysnomia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/dysnomiabr
Instagram: https://www.instagram.com/dysnomiabr/
YouTube: http://www.youtube.com/user/Dysnomia666
Spotify: https://open.spotify.com/artist/33B7JmOyY72pI2uKwij0xL
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/dysnomia/554261091
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Deep Memories: primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado



Já está disponível o primeiro lyric video retirado do aguardado debut do projeto DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’.

A música escolhida é a a faixa que abre o disco, ‘When the Time for My Last Breath Comes’. A edição do vídeo ficou por conta de Gustavo Razia, confira:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/549592838795439/?t=0

‘Rebuilding The Future’ será lançado no dia 21 de setembro, simultâneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

Quem quiser estar entre os primeiros a receber o disco, a pré-venda do álbum ainda está disponível no site oficial do DEEP MEMORIES:

www.deepmemories.com.br

Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Miasthenia: banda parte para a Europa em outubro


Em breve um dos maiores nomes do Metal Extremo brasileiro, MIASTHENIA, cruzará o Atlântico para estrear sua primeira turnê pela Europa.

A banda parte no começo de outubro e passa por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica. Todos os deatalhes de cada show da tpur podem ser conferidos nos canais oficiais da banda.

A turnê será para divulgar o premiadíssimo ‘Antípodas’, eleito um dos discos do ano passado e mais recente trabalho da horda. Claro que por ser a primeira vez do trio no Velho Mundo, muitos de seus clássicos também serão apresentados ao vivo.


O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7ssQnatSCdTKWBU7KE8GZe
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ant%C3%ADpodas/1265122369
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: https://www.amazon.com/Ant%C3%ADpodas-Miasthenia/dp/B074CG6WB3/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45497941

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Links relacionados:
E-Mail: miasthenia.horda@gmail.com
Site: http://miasthenia.com
Facebook: http://www.facebook.com/miasthenia
Instagram: https://www.instagram.com/miasthenia_band
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCElrJI1-xWObua14ONvuXyg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2gXm7lnTjOVGhSDBA0e7kW
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/miasthenia/1190331155
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/miasthenia

Fonte: Metal Media

Brutallian: banda se apresenta dia 02 de novembro no “Open The Road Festival VII” em Londrina
 

Entre os dias 01, 02 e 03 de novembro a cidade de Londrina no Paraná, recebe mais uma edição do “Open the Road Festival” que em 2018 chega a sua sétima edição, promovendo inúmeros shows e grandes bandas brasileiras se apresentando em três dias de muito peso e qualidade.

Esse ano os organizadores do festival estão reunindo 26 bandas, sendo grande maioria do Brasil, mas contendo em seu lineup bandas do Peru, Chile, Colômbia, Paraguai e Bolívia. Um dos destaques no evento será os maranhenses do Brutallian, que através dessa oportunidade estarão lançando oficialmente o recém lançado álbum “Reason For Violence” em uma tour que terá ao total 11 datas pelo país.

O Brutallian se apresenta no dia 02, sexta-feira, ao lado de outros grandes nomes. Entre os dias 01 e 02, o festival terá início as 19h00 e no sábado dia 03 os portões serão abertos as 14h00.

Confira o cast completo das bandas que se apresentam no “Open the Road Festival VII”:
Anal Vomit - Black/Death Metal (Peru)
Force of Darkness - Black Metal (Chile)
Luciferian - Black Metal (Colômbia)
Flying War - Thrash Metal (Paraguai)
Baphomet Throne Hells - Black/Death Metal (Bolívia)
Chesed Geburah - Black Metal (Brasil)
Pathologic Noise - Death Metal (Brasil)
Guerreiros Headbangers - Speed/Black Metal (Brasil)
Chemical Disaster - Death Metal (Brasil)
Opus Tenebrae - Celtic Black Metal (Brasil)
Holder - Death Metal (Brasil)
Execrate - Death Metal (Brasil)
Decomposed God - Death Metal (Brasil)
Em Ruínas - Speed Metal (Brasil)
Tumulto - Heavy/Thrash Metal (Brasil)
Nervochaos - Death Metal (Brasil)
Kromorth - Death Metal (Brasil)
Hugin Munin - Viking Metal (Brasil)
Flageladör - Speed/Thrash Metal (Brasil)
Extermínio - Death Metal (Brasil)
Battalion - Heavy Metal (Brasil)
Brutallian - Thrash/Heavy Metal (Brasil)
Murdeath - Thrash/Speed Metal (Brasil)
Morthal - Death/Thrash Metal (Brasil)
Ufrat - Thrash Metal (Brasil)

Mais informações sobre o festival no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/545858979118264

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Attrack: novo álbum “Um Salve da Selva” disponível nas principais plataformas de Streaming


O álbum de estreia do Attrack, Um Salve da Selva, acaba de ser disponibilizado nas principais plataformas de áudio do mundo. O disco que possui 12 faixas, mescla Metal com Rap e Hip Hop, diretamente influenciados por nomes como Planet Hemp, Cypress Hill e Body Count, o grupo apresenta letras de críticas sociais e vivencias do dia a dia na cidade de Curitiba/PR.

O álbum “Um Salve da Selva” se encontra disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e várias outras plataformas. Em breve o Attrack estará disponibilizando aos fãs o material físico com cópias limitadas.

Confira abaixo o recém lançado “Um Salva da Selva” do Attrack:
Spotify: https://open.spotify.com/album/405x6Eq2kIRDo8ckx3h50W?si=VV6jL5L5T6CmQd6WJof4Bw
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/72956962

Tracklist:
01 – Sete Mares
02 – O Miserável
03 – Pão e Circo
04 – Mundo Chucro
05 – Um Salve da Selva
06 – Mais um Suspeito
07 – Fight For Your Right
08 – Attrack is in the House
09 – Falo Mesmo
10 – Onde há Fogo há Fumaça
11 – Não tem Outra Alternativa
12 – P.L.R.

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attrackoficial/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attrack/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

War Industries Inc.: banda divulga primeiras datas da turnê do novo álbum

Crédito da foto: Renan Paiva

O segundo álbum do War Industries Inc., WWIII, será lançado nesta sexta-feira pela Abraxas Records nas principais plataformas de streaming, e já estão definidas as primeiras datas da turnê de divulgação do novo registro. Mas são, mesmo, apenas os cinco primeiros shows deste power trio de garage punk que está sempre na estrada e em breve anunciará mais eventos.

A Hot Outta Th’barrel Tour começa neste sábado, 22, em Santo André (SP). Será o show oficial de lançamento de WWIII, no 74 Club, com a participação da banda Maddiba. Em casa, Jim Boone (guitarra/vocal), Will Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) garantem um set extenso, com todas as 11 faixas do novo disco, além das mais agitadas do debut Legends of Turtle Island (2016) e mais surpresas.

Na sequência, o Sul do Brasil é o destino da War Industries Inc. Serão quatro shows a partir do dia 27 de setembro, num giro que começa em Joinville (Santa Catarina), segue para Caixas do Sul (Rio Grande do Sul) no dia 28/9, Rio do Sul (SC) no dia 29/9 e termina em Curitiba (PR), no dia 30/9.

“Vamos mostrar a força das novas músicas nestes primeiros shows de divulgação de WWIII, um disco forte, com novos elementos, sem perder a agressividade, para fazer críticas ao mundo cada vez mais bélico, louco por fazer guerra”, conta Boone.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

THE BLACK GOAT: Codex Imperium disponível para Streaming e Download


No dia 14 de setembro de 2018 a banda The Black Goat lançou o EP Codex Imperium em um show de tirar o fôlego do público presente, a banda executou seu show distribuindo palavras de ordem,  blasfêmia e caos contra as religiões;
Endumentarias, corpse paint e incensos foram exibidos durante a apresentação da banda o que tornou o cenário do show digno de uma atuação impecável;
Separamos um trecho de 1min. De imagens que pode ser conferido no link abaixo:


É possível adquirir o trabalho através do Bandcamp oficial da banda seguindo o link abaixo;

Confira a letra da faixa "Satanist" logo abaixo:

SATANIST 

Warmed by the sun of Samael Aun Weor 
we are the ones who were born without a name, 
reborn because it transcends matter 
The battle for the heptameron the fallen Titan 
gave the man the crown of fire 
to face of the shadows Aldebaran 
we will destroy the gates of Oort 
to contemplate 
the conqueror 
the heat of annihilation once more. 

the man will fall. 
the negative 
transmutation 

spirit 
ambivalence 
Fate lifts us up 

Ars goetia in nomine lux ov satan! 

The Fall of His Kingdom 
Our glory, forever 
SATANIST 
SATANIST 

The Codex, Key, REX! 
the serpent is given to man the path 
of the three pillars 
severity, sacrifice, mercy, 
SATANIST 
SATANIST 
SATANIST

Thiago Black Goat
Siga | Curta | Compartilhe


Fonte: Domini Inferi News

Tenebrario: banda entra em estúdio para gravar novo álbum


Os veteranos do Heavy/Doom Metal paulistano Tenebrario, não param de surpreender positivamente com uma longa história dentro do underground brasileiro, e com uma carreira consolidada. 

O grupo acaba de entra em estúdio para iniciar as gravações de seu próximo full álbum, com previsão de lançamento para o início de 2019. O disco será o sucessor de “The Silence of the Ancient Souls”, que consolidou a formação atual e que teve uma ótima recepção na mídia especializada, tanto brasileira como estrangeira.

A produção do álbum ficará sob a direção de Alexdog. As gravações estão sendo realizadas no estúdio “KW Home studio”. Assista um pequeno trecho da gravação:

O repertorio do novo álbum será composto 100% por músicas inéditas, prometendo ser mais um grande marco na história do Tenebrario. Em breve mais detalhes.

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Chronic Ashes: banda anunciada como o mais novo integrante do cast do selo A Songs for Satan!


O Chronic Ashes foi fundado em 2015 em Belo Horizonte, e em pouco tempo se tornou uma das grandes referências do Death Metal da cidade.

Não é para menos, a banda é nova, mas seus integrantes são assíduos participantes da cena underground mineira a aproximadamente 30 anos.

Em breve a SFS estará lançando o debut álbum do Chronic Ashes. Pra quem gosta de Death Metal será imperdível!

Formação:
Rodrigo Trajano: Guitarras e Vocais
Morone Hiffer: Bateria e Vocais
Anderson Cruz: Baixo

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Burn Incorporated: show de lançamento do álbum “Supernova” será dia 06 de outubro em Monte Alto/SP





A banda Burn Incorporated estará organizando no dia 06 de outubro, o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, O EP “Supernova” que está disponível em todas as plataformas de Streaming e em material físico, agora será apresentado ao vivo para os moradores da cidade natal do grupo, Monte Alto/SP e região.

O Evento será realizado no “Armazém Santo Onofre” a partir das 21h00. O Burn Incorporated irá tocar as quatro faixas presentes no EP “Supernova” e inúmeros clássicos do Metal que são influências diretas dos integrantes da banda, certeza de muita diversão e música de qualidade em uma única noite.

Além de oficializarem o lançamento de “Supernova” nos palcos, o Burn Inc. irá aproveitar essa oportunidade e gravar um novo clipe para a música “Lonely”. Por isso é importante que você chegue no horário de abertura do espaço.

Serviço:
Evento: Supernova A Festa
Atrações: Burn Incorporated
Local: Armazém Santo Onofre
Endereço: R: Rui Barbosa, 330, Centro, Monte Alto/SP
Custo: R$20,00 (Pista + CD Supernova) – R$30,00 (Área Vip + CD Supernova)
Horário: 21h00
Data: 06/10/2018Mais informações: https://www.facebook.com/events/1525558910876968/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: