domingo, 18 de março de 2018

Notícias: Tupi Nambha, Em Chamas, Valley of Armored Heart, Patrick Pedroso & Aquiles Priester, Ufrat, One Thousand Dead, Macumbazilla, Drowned, Casket Robbery, Inraza, Myrkgand, Red Front, Tchandala, Exylle, Methademic e Attomica

Tupi Nambha: banda libera teaser do clipe “Antropofagia” que retrata o canibalismo da tribo “Tupinambá”


A banda Tupi Nambha obtém suas inspirações no folclore brasileiro, mais especificamente nas tribos indígenas “Tupinambás”, que chegaram a ter mais de 100.000 habitantes por volta do século XVI. O grupo originário de Brasília lançou em 2017 seu primeiro registro de estúdio, o bem recebido disco “Invasão Alienígena”, um álbum que conta com sete músicas com letras cantadas em Tupi, língua nativa dos índios e que aborda histórias e costumes da tribo.

O grupo aproveitando o bom momento na carreira, liberou em seu canal do YouTube o teaser do primeiro clipe na carreira, a música escolhida para retratar em imagens o ideal da banda, foi uma que possui uma das letras mais assustadoras, “Antropofagia”. A Letra aborda os rituais pós batalha da tribo indígena “Tupinambá”, que viviam em constantes guerras e após capturar seus inimigos, os devoravam em um ritual canibal.


O clipe foi escrito, dirigido e atuado, pelos próprios integrantes do grupo, Rogério Delevedove(Guitarra) e Marcos Loiola (Vocal), sintetizaram o ódio e vingança que os índios impunham em seus rituais e comemorações após vitória em suas batalhas.

O clipe tem a previsão de ser disponibilizado em no máximo 20 dias, a banda está finalizando as edições de imagens e preparando um conceito diferente de tudo já elaborado no país.

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Em Chamas: assista ao novo clipe “The Conspiracy Of War”


Um dos principais grupos de Heavy Metal do estado do Espirito Santo, o Em Chamas, recentemente liberou o clipe oficial da faixa “The Conspiracy of War”.

O clipe mescla imagens da banda executando a canção, junto a uma trama de perseguição. A ideia do grupo é sintetizar a letra que aborda em tema as conspirações criadas nas guerras, aonde vítimas inocentes sempre acabam sofrendo nas mãos dos governos que se intitulam dominantes.

Assista ao clipe “The Conspiracy of War”:

O Em Chamas atualmente está em processo de produção e finalização das novas músicas que estarão presentes no novo álbum da banda, o projeto está previsto para ser lançado ainda em 2018.

Formação:
ROBERTO VIANA - VOCAL
LEO FARIA - GUITARRA
LUCAS MATAVELLI - BAIXO
GUILHERME MANDRAKE - BATERIA

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Valley of Armored Heart: liberado teaser do novo clipe “The Evil One of the River”


A terceira parte da trilogia criada pela banda “Valley of Armored Heart” acaba de ter o teaser liberado no canal oficial do grupo. A música que encerrará o conto sobre o guerreiro “Guaraci” e sua luta para manter o poder das florestas, será “The Evil one of River”.

O clipe oficial será liberado nos próximos dias, as músicas que antecipam o lançamento de “The Evil one of the River”, estão disponíveis em vídeos oficiais para os fãs do grupo, no canal da banda no YouTube.

Assista ao teaser de “The Evil one of the River”:

As faixas liberadas até o momento, farão parte do primeiro registro de estúdio do grupo, a banda está finalizando as gravações e ainda em 2018 irá brindar o público com um trabalho conceitual, espiritual, tribal e com foco no folclore nativo brasileiro.

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Patrick Pedroso: confirmada participação de Aquiles Priester nas gravações do novo álbum do guitarrista


Um dos principais guitarristas do país, o músico e compositor, Patrick Pedroso confirmou através de sua assessoria de imprensa que seu novo trabalho de estúdio, o EP “The Seasons”, terá a participação de um dos maiores bateristas brasileiros, o músico Aquiles Priester.

Ambos fecharam parceria e o baterista, foi confirmado nas gravações de uma das faixas do novo EP. A música que Aquiles irá gravar será a faixa que dará nome ao registro, “The Seasons”.

Aquiles já gravou suas partes de bateria e nesse momento a música está em processo de masterização, o álbum irá contar com 4 faixas instrumentais e compostas pelo guitarrista Patrick Pedroso. O registro será disponibilizado gratuitamente para download com exclusividade no site da Roadie Metal, A Voz do Rock.

Ainda sem uma data definida, “The Seasons”, irá extrair o melhor momento do músico, altamente técnico e preciso,Patrick Pedroso, natural de Joaçaba/SC, obteve excelentes críticas da imprensa especializada com seu álbum de estreia “Labirinth” lançado em 2015. Saiba mais sobre o músico nos links abaixo:


Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Ufrat: banda apresenta o conceito por trás da música “Cruel Faith”, disponível para audição pelo Youtube


No ano de 2016 foi lançado o segundo trabalho da banda paranaense UFRAT, “Global Devastation”, o qual é composto por 13 músicas que apresentam um Death/Thrash Metal agressivo, veloz e pesado. A faixa de nº 10 deste álbum é intitulada “Cruel Faith”, cuja audição livre foi disponibilizada recentemente no Youtube.

A música em questão aborda a questão dos atos de violência praticados em nome da fé e da religião. A banda pontua que, mesmo que a crença em sua natureza não estimule a prática da violência, muitos indivíduos usam a fé como pano de fundo para justificar e dar legitimidade a seus atos de fúria. Ainda, o grupo afirma que, no fim, cada pessoa se enquadra como traidor ou mártir, ou seja, não há vencedores; apenas vítimas da ambição. Esta última ideia se apresenta bem explícita na letra de “Cruel Faith”.

A banda UFRAT é formada atualmente por Caio (vocais), Alex (guitarras), Marcelo (contrabaixo) e Ivan (bateria). Você pode conferir a música “Cruel Faith” clicando no player logo a seguir:

UFRAT É FORMADO POR:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

FONTE: Roadie Metal

One Thousand Dead: banda se apresentará na cidade de Bauru no dia 24 de março com entrada franca


No próximo dia 24 de março, um sábado, a cidade de Bauru em São Paulo abrigará um evento “Open House” com organização do Evil Machine Motorcycle Club. Duas bandas farão a trilha sonora de muito Rock e Metal no evento: Rock 13 e One Thousand Dead.

O One Thousand Dead, formado por Bruno Rondina (vocais), Vagner Pereira (guitarras), Robson Pereira (bateria) e Ricardo Quintanilha (contrabaixo), levará seu Thrash/Death Metal através de músicas de seu primeiro trabalho de estúdio, “Infernizando”. Além delas, serão apresentadas novas composições, incluindo o single “Guerra”, que ganhou um videoclipe que vem sendo bastante elogiado pela mídia especializada em Metal.

O Open House do E.M.M.C. terá início a partir de 16:00 na sede do clube, na rua Engenheiro Saint Martin, 18-50, no Centro de Bauru. Maiores informações podem ser encontradas na página da banda, bem como no link do evento no Facebook. A entrada é franca!

SERVIÇO
OPEN HOUSE E.M.M.C., COM ONE THOUSAND DEAD E ROCK 13
Data: 24 de março (sábado)
Horário: 16:00
Local: Evil Machine Motorcycle Club. Rua Eng. Saint Martin, 18-50, Centro de Bauru, SP.
Entrada gratuita

ONE THOUSAND DEAD É FORMADO POR:
Bruno Rondina – vocais
Vagner Pereira – guitarras
Ricardo Quintanilha – contrabaixo
Robson Pereira - bateria

MAIORES INFORMAÇÕES:
Facebook:
Roadie Metal Press:

Fonte: Roadie Metal

Macumbazilla: uma das bandas mais agressivas do Brasil está retomando as atividades em 2018


Após dois anos sem grandes novidades, os músicos da banda Macumbazilla preparam muitas informações novas para o ano de 2018. Agressivos e destemidos, a banda lançou em 2015 o EP de estreia que leva o nome do grupo.

Em pouco tempo, o Macumbazilla, recebeu grande atenção das mídias brasileiras com as três faixas de seu primeiro registro, um dos principais motivos para isso é a determinação em criar um som porrada, sem frescura e que sintetizasse a energia provinda dos três experientes músicos que formaram a banda no ano de 2012, André Nisgoski (Vocal/Guitarra), Carlos Schner (Baixo) e Júlio Goss(Bateria).

Uma das principais características apresentadas em seu registro de estreia, é saber que a música da banda foge de rótulos e especificações, o Macumbazilla consegue destilar riffs rápidos e pesados, cozinha coesa e vocais poderosos, deixando o som intimista e naturalmente livre para avaliação de ouvintes desconhecidos. Em 2015, a banda lançou o clipe oficial da faixa “The Ritual” e em pouco menos de 2 anos, o mesmo já está na casa dos 30000 views apenas pelo YouTube da banda.


Pela experiência de cada integrante, o trabalho possuí um nível altíssimo de qualidade, tanto na produção, quanto na masterização, pensando nisso, o grupo, escolheu Mike Supina (A Wilhelm Scream) para mixar o EP de estreia e Roy Z, famoso no Brasil por seu trabalho junto ao vocalistaBruce Dickinson (Iron Maiden), que masterizou todas as três faixas presentes em “Macumbazilla – Macumbazilla” (2015).

Se você está sedento por uma brutalidade feroz, algo que faça você esquecer de tudo e se concentrar apenas na música, peso e consistência, aquele algo que irá te fascinar e hipnotizar, então comece agora a escutar os trabalhos já lançado pelo Macumbazilla, e aguarde 2018, o bicho vai pegar! A banda garante isso.

Formação:
André Nigoski: Vocal/Guitarra
Carlos Schner: Baixo
Júlio Goss: Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Drowned: banda abre agenda de shows para o Brasil


Junto com o lançamento do novo álbum, ‘7th’, o DROWNED quer colocar o pé na estrada e tocar por todos os cantos do Brasil.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981

“Queremos levar um show matador para todos os nossos fãs e amigos nos quatro cantos de nosso país! Esperamos vocês na estrada!” – celebra a banda.

O shows serão em suporte ao novo álbum, ‘7th’, que será lançado no Brasil e Estados Unidos no dia 15 de junho.

O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim. O primeiro single foi lançado recentemente e leva o título de ‘Rage Before Some Hope’, siga o link:


Um teaser também foi liberado recentemente, assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Casket Robbery: banda assina com a RIND Entertainment


A empresa norte-americana RIND Entertainment orgulhosamente anuncia que a banda de Brutal Groove Metal CASKET ROBBERY, oriunda de Madison nos EUA, juntou-se a família.

No ano passado a banda anunciou sua nova vocalista, Megan Orvold, e os resultados vem surpreendendo, o grupo vem escalando muito rápido na lista de reprodução Spotify e Deezer, além de entrar na próxima compilação da Combat Records.

O mais recente lançamento do CASKET ROBBERY é o EP ‘The Ascencion’, de 2017. O trabalho pode ser ouvido pelo link:


Conheça mais da banda:

Fonte: RIND Entertainment/Metal Media

Inraza: banda em processo adiantado de seu trabalho de estreia


Formado por nomes experientes do cenário paulista e pronto para marcar seu nome no cenário, o INRAZA anuncia seu primeiro trabalho.

Será um EP intitulado ‘Sociexit’ que está sendo gravado no estúdio Flight Estúdio e produzido por Rogério Oliveira. O disco contará com 04 músicas e está previsto para abril desse ano.

‘Sociexit’ apresentará a proposta original do grupo de mesclar o Metal mais tradicional com toda a sua evolução passada pelos anos chegando nas nuances mais modernas.

A banda foi criada no início de 2017 inicialmente pelo baixista Robin Gaia e tecladista Santiago Soares; meses depois juntaram-se o baterista Kelvin Aguiar, o guitarrista Gabriel Colonna e a vocalista Stephany Nusch. Dentre algumas de suas influências podem ser citadas as bandas Lamb of God, Strapping Young Lad, Fear Factory, Hatebreed e Sepultura.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Myrkgand: lançamentos físicos no Japão, Rússia, México, Rep. Tcheca e Malásia!


O Extreme Epic Metal do MYRKGAND segue conquistando o mundo! Depois de ter seu disco lançado no Brasil e Portugal, ‘Myrkgand’ vai mais além.

O trabalho está agendado para ser lançado em vários formatos físicos no México, Rússia, Japão, República Tcheca e Malásia! Confira como será a edição de cada país:

México – Sade Records – CD Digipack
Rússia – Fono LTD – CD Jewel Case
Japão – Invasion of Solitude Records – CD Jewel Case
República Tcheca – Evil Horn Records – Fita Cassete
Malásia – Qalaqas Black Art – Fita Cassete

Com isso o MYRKGAND se torna mais um dos grandes representantes do Metal Brasileiro mundo afora, já que somados aos lançamentos de Brasil e Portugal em CD jewel case, pela Nuktemeron e Your Poison, o disco chega a impressionante marca de 7 tiragens de lançamentos físicos diferentes, por gravadoras diferentes, em menos de 1 ano de existência!

Cada versão tem características diferentes, com direito a digipack no México e artes exclusivas e únicas em cada uma das versões. Cada país ganhou encartes diferentes e as versões da Malásia, México, Japão e República Tcheca ganharam também informações em sua língua pátria.

Todas as versões incluem a bonus track ‘Orcs & Ogres Brood (Magical Version)’ que conta com a participação de Lord Vlad, vocalista do Malefactor. Apenas a versão da Malásia ganhou mais um bonus track, uma versão Demo da música ‘Demon of Ice’, que tem participação de Diego DoUrden (Mystifier) nos vocais, interpretando o próprio demônio de gelo.

Todas as gravadoras investindo no MYRKGAND com uma nova força do Metal do Brasil, têm know-how e experiência de sobra! A Fono LTD é uma das maiores gravadoras da Rússia, tendo já lançado no país nomes como Death, King Diamond, Dimmu Borgir, Accept, Slayer, Immortal, Exodus, Megadeth, Cannibal Corpse, Cradle of Filth, Celtic Frost, Napalm Death, Borknagar, e muitos outros. A Sade Records do México já lançou grandes bandas como Nuclear Assault, Samael, Astarte e Tristania. A Evil Horn Records da República Tcheca trabalhou com gigantes como Behemoth, Borknagar, Demonaz, Immortal, Fortíð, Kreator, Nile, Overkill, Samael, Unleashed, Vader.

‘Myrkgand’, o ambicioso projeto de Dmitry Luna que conta com grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, foi lançado no Brasil no ano passado, extremamente bem aceito e que figurou nas listas de melhores do ano.

Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Red Front: assista ao lyric video para a nova música ‘No Escape’


Para firmar de vez sua volta ao cenário e como a nova formação está soando, o RED FRONT lança sua primeira música, ‘No Escape’.

O trabalho foi disponibilizado em formato de lyric video e pode ser conferido pelos links:


YouTube:

‘No Escape’ foi gravada no estúdio Lamparina, produzida por Tiago Hospede, o lyric video ficou nas mãos de Thiago Curti. A música serve também de prévia para o vindouro novo álbum da banda, previsto para esse ano. Capa, tracklist, data de lançamento e mais detalhes serão apresentados em breve.

O novo lineup do RED FRONT conta com o Oscar Casarini. Mark Santos, Anderson Bosco, Daniel Lunardi e Paulo Zumby.

Para não perder nenhuma das novidades de seu retorno, o RED FRONT convida todos os amigos e fãs para curtir e seguir sua fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/redfrontofficial/


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Tchandala: banda recebe emocionante homenagem de guitarrista


Quem vive na arte, especialmente que vive na música, sabe – e sente – que nem sempre o que continua os movendo é o dinheiro, mas o amor e a paixão que envolve tudo isso. Com o TCHANDALA não é diferente e mesmo com 20 anos de carreira, algumas coisas ainda mexem fundo com o coração de seus músicos.

Uma dessas coisas foi uma singela homenagem que a banda recebeu do guitarrista Eduardo Santos, que interpretou uma versão matadora da faixa ‘The Flame’, presente no novo álbum, assista:


“Nem temos palavras para agradecer tal homenagem, é isso que nos motiva a continuar a caminhada. Muito obrigado ao Eduardo e à todos que nos apoiam tanto!” – emociona-se Dejair Benjamim.

Eduardo Santos tem 27 anos e nasceu em Salvador (BA). Teve seu primeiro contato direto com a música aos 14 anos, através do colégio onde estudava. Tomava aulas de violão e, a partir dali, sentiu que seu amor à música começava a crescer. Atualmente o talentoso guitarrista passou a integrar um novo projeto, em parceria com Vanessa Lockhart, na linha Symphonic Power. Atualmente está em fase de composições e busca por músicos dispostos a se juntarem a eles nessa nova empreitada.

‘Resilience’ foi eleito um dos melhores lançamentos de Heavy Metal pelo renomado portal O Subsolo junto com nomes como Dark Avenger e Weakless Machine. Também foi reconhecido como um dos grandes trabalhos de Metal da América Latina pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Exylle: banda é uma das atrações do evento “Reborn In Violence Night” em Ponta Grossa, no Paraná


A cidade paranaense de Ponta Grossa celebrará no dia 07 de abril, um sábado, um grande evento que reunirá fortes nomes do Heavy Metal do estado. Será o “Reborn In Violence Night”, que será realizado no Old Road Rock Bar. Dentre as bandas que compõem o cast do evento, está o Exylle, um dos nomes mais importantes do Thrash Metal de Curitiba.

Formado por Victor Hugo (vocais, contrabaixo), Kevin Vieira, Johnny Bordignon (guitarras) e Rycardo Antônio, o Exylle mostrará toda a energia que costumar transmitir em cima do palco executando músicas de seu EP de estreia, o elogiado “Dead When Born by the Church”, além do novo single “Burn Your Leaders”, que fará parte do primeiro full da carreira da banda, com previsão de lançamento ainda para 2018.

Além do Exylle, as demais atrações do “Reborn In Violence Night” serão as bandas Alienator (Thrash Metal, Ponta Grossa), Nocturnal Force (Black/Thrash Metal, Curitiba) e Rattlehead (Tributo ao Megadeth, Ponta Grossa). O evento terá início as 22:00 e a entrada custará somente R$10,00!

SERVIÇO
REBORN IN VIOLENCE NIGHT, COM EXYLLE E MAIS TRÊS BANDAS
Data: 07 de abril (sábado)
Horário: 22:00
Local: Old Road Rock Bar. Rua Barão do Cerro Azul, 1068, Centro de Ponta Grossa, Paraná
Entrada: R$10,00

EXYLLE É FORMADO POR
Victor Hugo – Vocais, contrabaixo
Kevin Vieira - Guitarras
Johnny Bordignon - Guitarras
Rycardo Antonio – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Fonte: Roadie Metal

Methademic: “River of Blood In My Hands” disponível nas principais plataformas digitais


Seguir o mundo digital e desbravar novos caminhos, assim como fazer sua arte chegar aos mais diversos locais e públicos.

Com esse pensamento, a METHADEMIC liberou seu EP de estreia nas principais plataformas do mundo, não perca tempo e acesse “River of Blood In My Hands” agora mesmo:


Links Relacionados:


ATTOMICA: banda revela a data de lançamento do novo álbum


A espera acabou! Attomica revela a data de lançamento do novo álbum.

Dia 1º de Abril.

A lendária banda ATTOMICA (Thrash Metal – São José dos Campos/SP) revelou a data de lançamento do quinto álbum de estúdio, THE TRICK.

Dia 1º de Abril de 2018 a banda lançará oficialmente o novo álbum que terá 8 faixas.
Este trabalho foi gravado e produzido na Oversonic, mesmo estúdio responsável pelo último álbum, o Attomica 4 (2012).

A capa do álbum foi desenhada por Fábio Moreira, ex-vocalista da banda e responsável pelas capas do Limits Of Insanity (1989) e Disturbing The Noise (1991). O desenvolvimento do encarte e detalhes finais foram executados pelo também ex-integrante Pyda Rod (Guitarra - 1985 a 1990). O álbum será lançado e distribuído com exclusividade da MARQUEE RECORDS

Em THE TRICK a banda dá continuidade ao legado, porém trazendo um álbum com novidades nas composições, evolução técnica e experimentando novos elementos do Heavy Metal, antes pouco explorado pela banda, mas mantendo a fidelidade ao puro Heavy/Thrash Metal.

Neste quinto álbum de estúdio, Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e fundador da banda volta a gravar um álbum de estúdio como vocalista além de manter a função de baixista, assim como aconteceu em 1989 no Limits Of Insanity.

As dinâmicas, timbres e composições mostram um ATTOMICA coeso e técnico, com solos muito bem elaborados e executados por Marcelo Souza, com pequenas doses melódicas elevando a atmosfera deste trabalho e o groove, versatilidade e dinâmicas impostas por Argos Danckas na Bateria.

Elementos que juntos fazem nascer THE TRICK, com peso, mistérios e surpresas.

"Estamos muito ansiosos pelo lançamento do álbum THE TRICK. Finalmente poderemos mostrar o resultado desse trabalho que fizemos com o máximo de dedicação e e esperamos que os fãs curtam tanto quanto nós curtimos realizá-lo", afirmou Marcelo Souza.

"Este álbum foi criado, produzido e gravado com muita dedicação para os fãs" relatou o baterista Argos Danckas.

André Rod finalizou dizendo: "THE TRICK tem um misto de composições objetivas com outras mais complexas, feitas de forma livre onde a banda buscou transmitir o máximo de sua qualidade técnica aliado a paixão pelo Heavy Metal."

Uma das surpresas deste novo álbum é a faixa "Mistery", faixa inédita, gravada pelo saudoso Alex Rangel (falecido em Maio de 2015) e que estará encerrando as músicas inéditas deste novo álbum.

A banda fez esta homenagem ao grande amigo e vocalista Alex Rangel que marcou a história do Attomica e dos fãs da banda ao redor do mundo.

Este novo álbum consolida e marca esta fase Power Trio que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.

No dia 31/03 a banda fará a audição e lançamento oficial do novo álbum THE TRICK na ROX 22 ROCK BAR em São José dos Campos/SP.
Noite de Audição e lançamento oficial do novo álbum.
ENTRADA GRATUITA.

O novo álbum THE TRICK
1 - Give Me The Gun
2 - Feeling Bad
3 - Kill The Hero
4 - The Last Samurai
5 - The Trick / You Bet
6 - Endless Cycle
7 - Land Of Giants
8 - Mistery

Ano: 2018
Gravação/Mixagem/Masterização: OverSonic Music
Lançamento/Distribuição: Marquee Records

ATTOMICA é:
Andre Rod - Bass/Vocal
Argos Danckas - Drums/Keyboards
Marcelo Souza - Guitars/Backing Vocal

Para agendamentos de shows o contato é:

Se inscreva no canal da banda e assista Kill The Hero novo vídeo clipe do Attomica:

SIGA O ATTOMICA:

CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:
– Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
– Marching Over Blood – https://youtu.be/jsczQWmPPzA

Nenhum comentário: