domingo, 23 de abril de 2017

Notícias: Steve Vai, Endrah, Brazilian Tribute To Motörhead, Carpatus, Cockney Rejects, Magnética, Claustrofobia, Project Black Pantera, Sonata Arctica e Circo de Fantoches

STEVE VAI: guitarrista convoca fãs para apresentações no Brasil em Junho!


A Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do lendário guitarrista STEVE VAI ao Brasil com a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”.

A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, incluirá seis apresentações no Brasil:
1 de Junho - Brasília - Clube do Congresso
2 de Junho - Belo Horizonte - Music Hall
3 de Junho - Rio de Janeiro - Imperator
4 de Junho - São Paulo - Tom Brasil
6 de Junho - Porto Alegre - Araújo Viana
7 de Junho - Curitiba – Ópera de Arame


A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.

Informações sobre ingressos, locais, pontos de venda e demais, em:
http://freepass.art.br/shows/steve-vai-no-brasil/

Assessoria de imprensa oficial da tour: Heloisa Vidal - press@freepass.art.br

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento http://www.freepass.art.br
https://twitter.com/_FreePass
https://www.facebook.com/freepassentretenimento
https://www.instagram.com/_freepass/

Endrah: datas finais e cartaz atualizado da turnê ao lado do americano All Out Mutiny



Batizada de ‘Burning Brazil Tour’ a nova turnê brasileira do ENDRAH ao lado da banda norte-americana ALL OUT MUTINY está chegando.

Os shows começam no dia 28 deste mês de abril em Curitiba/PR e seguem até o dia 14 de maio em Jandira/SP, passando pelos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A turnê está sendo feita junto com a renomada agência Restless Booking Agency.

No dia 6 de maio, no show na cidade de Marília/SP, o ENDRAH registrará o show para seu primeiro DVD oficial. Mais informações em breve.

A fanpage oficial do grupo está sempre atualizada com os detalhes de cada show da turnê, não deixe de seguir: www.facebook.com/endrah/

Além dos grandes clássicos de sua carreira, a banda focará esta turnê na divulgação do mais recente EP, o premiado ‘Shoot, Shovel, Shut Up’.

Assista aos dois videoclipes retirados do disco:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: www.soundcloud.com/endrah
Website: www.endrah.com

Confira também a loja online do grupo: http://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Brazilian Tribute To Motörhead: assista primeiros teasers do trabalho



A gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS, responsável pela organização e lançamento deste gigantesco tributo brasileiro ao MOTÖRHEAD, acaba de disponibilizar dois teasers do vindouro lançamento.

Nos vídeos podem ser conferidos trechos de várias das versões que estarão no trabalho:

https://youtu.be/n7JL4_OGOO4

https://youtu.be/euD1KAqRyRE

‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ está previsto para ser lançado em maio. O trabalho será lançado no Reino Unido em digipack duplo, contendo encarte com informações das 30 bandas participantes, que incluem grandes nomes da cena metálica brasileira.

O trabalho será distribuído pela Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil. Confira o tracklist completo do tributo:

CD 1

01. DISTRAUGHT – Living in the Past
02. DEMOLITION – Stay Out of Jail
03. NERVOCHAOS – Traitor
04. INFESTED BLOOD – Iron Fist
05. TALGUNNERS – Jack the Ripper
06. UGANGA – Damage Case
07. HATEFULMURDER – No Class
08. VOODOOPRIEST – In the Name of Tragedy
09. OBSKURE – Devils
10. SILVER MAMMOTH – White Line Fever
11. ORQUÍDEA NEGRA – I Aint no Nice Guy
12. BLACK TRIAD – Born to Lose
13. VULTURE – Wake the Dead
14. REVENGIN – Bad Religion
15. ATTOMICA – Dr. Rock

CD 2

01. GENOCIDIO – Metropolis
02. MX – Speedfreak
03. JACKDEVIL – Killers
04. CLAUSTROFOBIA – Ace of Spades
05. RATOS DE PORÃO – Stone Dead Forever
06. REBAELLIUN – Rock Out
07. CRUCIFIXION BR – Bomber
08. PENTACROSTIC – Hellraiser
09 – HICSOS – Sacrifice
10. THUNDERSPELL – One Night Stand
11. LEVIAETHAN – Stay Clean

Sites relacionados:
www.secretservicerecords.com.br/
www.facebook.com/secretservicerecords

Fonte: Metal Media

Carpatus: versão física, importada, do novo álbum já à venda no Brasil



Finalmente o novo álbum do CARPATUS, ‘Malus Ascendant’, está disponível para venda no Brasil.

Isto é resultado de uma parceria com a empresa Hammer of Damnation Records que trouxe a versão europeia em digipack (lançada pelo selo sueco Black Lion) para vender no Brasil. As cópias já estão disponíveis com a banda por e-mail ou Facebook, ou com o selo pelo link:

https://www.facebook.com/hammerofdamnation

‘Malus Ascendant’ é o terceiro álbum da carreira do grupo e foi gravado e mixado pelo brasileiro Marcos Cerutti, masterizado pelo sueco Dan Swanö (Opeth, Dark Funeral) e capa por Marcelo Vasco (Slayer, Dark Funeral, Borknagar). Do disco foram retirados dois lyric videos, assista:

Aeon Damnation:
Facebook: https://goo.gl/SJYm6h
YouTube: https://goo.gl/BHlb2E

Rites Of Fire and Blood:
Facebook: https://goo.gl/LwNXJi
YouTube: https://goo.gl/6EVLPG

O trabalho também está disponível em formato digital pelo link:
https://carpatusblacklion.bandcamp.com/album/malus-ascendant

Contato: carpatus666@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/carpatus
www.metalmedia.com.br/carpatus

Fonte: Metal Media

Cockney Rejects: inicia histórica tour pela América do Sul e ganha homenagem do Atlético Nacional por música em homenagem à Chapecoense


A lendária banda inglesa Cockney Rejects, um dos nomes mais importantes do punk rock mundial, já deu o tão aguardado pontapé inicial na histórica turnê pela América do Sul.

Antes de protagonizar impressionante show em Medellín (16/04), os precursores do movimento Oi! e com laços totalmente estreitos com o futebol, foram homenageados pelo Atlético Nacional durante visita ao estádio Atanasio Giradot, justamente por ser a única banda do Mundo a lançar música em homenagem à Chapecoense.



Ouça a música “Chapecoense” em https://youtu.be/aXWSFmAeRlM.

Sempre que desembarcou no Brasil, o grupo protagonizou bombásticas exibições. Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros do clássico street punk, a vocalista Jeff Turner enviou mensagem para que prestigiem os shows no país. Confira em https://www.facebook.com/TheCockneyRejects/videos/1197417123676128.

A nova visita do Cockney Rejects pela América do Sul consiste nas seguintes datas:
16/04 - Sala Bombay – Medellín, Colômbia
19/04 – Centro de Eventos Samper Mendonza – Bogotá, Colômbia
21/04 – Arena Recoleta - Santiago, Chile
22/04 - Gier Music Club - Buenos Aires, Argentina
23/04 – Pugliese – Rosário, Argentina
24/04 – day off
25/04 - atividades na imprensa brasileira
26/04 – atividades na imprensa brasileira
27/04 – atividades na imprensa brasileira
28/04 – Jokers Pub – Curitiba, Brasil
29/04 - Festival Abril Pro Rock – Recife, Brasil
30/04 – Clash Club – São Paulo, Brasil

Os ingressos para a apresentação em São Paulo continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos e até em Sorocaba. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp/pontos-de-venda. Mais informações no serviço abaixo.

Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.

A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.

O vocalista Jeff Turner é figurinha carimbada no mundo do futebol como torcedor-símbolo do West Ham United. Em sua última passagem pelo Brasil, ele foi entrevistado pela ESPN Brasil para falar sobre as suas paixões: futebol e, é claro, punk rock. Confira em http://espn.uol.com.br/video/612982_west-ham-punk-rock-e-hooliganismo-a-historia-de-torcedor-simbolo-que-fez-o-show-de-despedida-de-upton-park.

O Cockney Rejects faz parte da segunda onda do punk rock, trilhando os passos de grupos como Sex Pistols, The Clash, Buzzcocks e The Damned, além de ser considerada a precursora do movimento “Oi!”, o que levou a ter muitos hooligans e skinheads entre seus admiradores.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato no e-mail cacaprates@live.com ou pelos telefones +55 (11) 98149-9987 ou +55 (11) 99557-8358.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheCockneyRejects
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Caca Prates Management orgulhosamente apresenta Cockey Rejects

Banda de abertura: The Beber's Operário, Faca Preta e Dj Eduardo Focka
Data: domingo, 30 de abril de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras-BarraFunda)
Hora: 19h (abertura da casa)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/176721312824047
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 800 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes e área para fumantes

SETORES / PREÇOS
Pista - R$ 80 (1º lote - Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Pista - R$ 100 (2º lote - Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Porta - $120 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Antecipado - $130,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Porta - $160,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada)

COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp

PONTOS DE VENDA:
Galeria do Rock - Loja 255 (11 3361-6951) e Loja Consulado do Rock (11 3221-8344)
Galeria Presidente - London Calling Discos (11 3223-5300)
Santo André - Metal CDs: R. Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro (11 4994-7565)
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em
https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp/pontos-de-venda.
**Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Magnética: banda apresenta novo baixista


A banda Magnética vem se preparando para o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Homo sapiens brasiliensis”, já está quase finalizado e os músicos aguardam apenas os ajustes finais para dar início a prensagem do material físico.

Antes de lançar o álbum, a banda vem a público anunciar a entrada de um novo integrante no grupo, o baixista Anderson Pavan, que inclusive já fez seu show de estreia no ultimo dia 15 de abril na cidade de Bebedouro/SP, no evento “Rock Solidário” com apoio da prefeitura da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=Y0SDb_knpUk

O músico assume as linhas de baixo e com toda sua experiência, promete manter a tradição do grupo em executar linhas harmônicas técnicas e com muito peso e groove, características do estilo musical da banda Magnética.

A banda atualmente é formada por:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra
Anderson Pavan: Baixo
Elvio Trevizoni: Vocal
Kelson Palharini – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/
Site Oficial: https://www.magneticaoficial.com.br/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/magnetica/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Claustrofobia: divulgado vídeo da música “Curva” com tecnologia em 360º


Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, Claustrofobia, acabam de divulgar o segundo vídeo gravado no Tellus Studio com qualidade em 4k e direcionamento visual em 360º, a música escolhida, “Curva”, faixa em português que faz parte do novo álbum “Download Hatred”.

https://www.youtube.com/watch?v=EckLYognQu4

O vídeo da sequencia na série que será divulgada em três partes, sendo a primeira música, já divulgada pelo grupo, “Generalized World Infection”, que você pode conferir no link (https://www.youtube.com/watch?v=JkQzowKe_YY&t=271s), a terceira parte ainda não fora revelada qual data e música foi escolhida para levar ate o público essa nova dinâmica e tecnologia, exploradas pelo Claustrofobia em parceria com o Tellus Studio.

Um fato importante sobre a música “Curva” é que a mesma teve nos ensaios e gravações de estúdio, a colaboração do grande guitarrista brasileiro “Andreas Kisser”, que teve total liberdade criativa, junto aos músicos do Claustro na composição dos arranjos e melodias. O baterista Caio D’Angelo comenta como foi ter esse momento ao lado do guitarrista do Sepultura nos estúdios de gravação do álbum “Download Hatred”: Compor uma música com Andreas Kisser foi sem dúvidas uma grande honra e satisfação como músico e também como banda, com certeza um sonho realizado. Tudo fluiu naturalmente e sem perder tempo Andreas foi criando os riffs juntamente com o Marcus e eu colocando os beats de bateria em cima, em pouco tempo o esqueleto da música estava pronto, depois fomos lapidando até ficar perfeita! No final reservamos uma Boa parte pro Andreas poder solar e mostrar o porque é um dos guitarristas mais originais do Metal mundial. Ele não hesitou, fazendo um solo insano, barulhento comprovando que a parceria deu certo, com certeza uma grande composição e um ponto alto na carreira!! Pra nós sempre será uma grande inspiração tocar essa música e na gravação 360 graus do Studio Tellus não podia ser diferente, Confere aí... "Todo mundo pode ser um Curva "


Aos que ainda não se ambientaram com vídeos no formato em 360º, fica algumas informações importantes para que rapidamente se sinta confortável ao assistir o vídeo, com essa tecnologia é possível que com um simples clique em seu mouse, você possa assistir exatamente qualquer movimento dos músicos, possibilitando assim que os fãs acompanhem individualmente seu ídolos e todos os movimentos que os mesmos executam no andamento do vídeo.

O guitarrista da banda Claustrofobia, Douglas Prado, comentou sobre o processo de reproduzir uma faixa composta por “Andreas Kisser do Sepultura”: “A música Curva é diferente de todas as músicas do Claustro já feitas antes assim como o próprio disco Download Hatred, porém no proprio disco ela tem uma dinâmica diferente das outras musicas, pois foi composta em um momento em que a banda estava ainda mais madura musicalmente falando. Interpretar os solos e todo o resto da minha maneira sem descaracterizar toda a estrutura foi um grande desafio pra mim e ao mesmo tempo muito empolgante e de cara foi com ela que fiz uma das primeiras gravações minhas em estúdio com a banda com esse 360° e sem dúvidas é uma grande honra para mim interpretar essa musica feita também pelo Andreas Kisser que é uma das minhas grandes influências na guitarra, sem dúvidas ficou animal."

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para: contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:
Site: http://www.claustrofobia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka
Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/
Twitter: https://twitter.com/metalmaloka

Credits:
Filmed by Tellus Studio
Edited by Tellus Studio
Audio Recording by Felipe Eregion (No Class Agency) and Miguel Gringo PérezMixed and Mastered by No Class Agency

E-mail: comercial@tellusstudio.com.br
Phone: +55 (21) 96416-9557
Website: www.tellusstudio.com.br
Portfolio: youtube / Tellus Studio
No Class Agency
info@noclass.rocks
www.noclasss.rocks
Fb & Inst: No Class Agency

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Project Black Pantera: nova música “O Último Home de Pé”, disponível nas principais plataformas de Streaming 


Os músicos da banda Project Black Pantera, vêm se consolidando como um dos principais nomes do país em se tratando de Crossover/Hardcore, após lançarem o debut álbum, autointitulado com o nome do grupo, os músicos acabam de liberar nas principais plataformas de áudio, o novo single que irá fazer parte do próximo disco de estúdio.

A música liberada se chama “O Ultimo Homem em Pé”, a ideia da banda é levar ao público o sentimento de superação, mesmo com tantos obstáculos e dificuldades, não desistindo dos objetivos e sempre se manter em pé independente das dificuldades, segundo o baterista da banda, Rodrigo Augusto, “Nossa esperança com está canção é inspirar você aonde quer que esteja e que nos ajude a compartilhar para o mundo este novo trabalho”.

Escute pelo Spotify: https://open.spotify.com/album/1tD5Kec2rMgB3Y5BkRP8mH?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open&play=true

A banda atualmente está disponibilizando suas músicas nas principais plataformas de streaming do mundo, além de conferir as novas e antigas músicas pelo Spotify, é possível também encontrar nas seguintes plataformas, Itunes, Google Play e Deezer.

Um fato importante é que nesse mês de abril, Project Black Pantera, completa três anos de existência, seu currículo já possui um álbum de estúdio, dois clipes oficiais, tour pela França, shows no Brasil ao lado de grandes nomes e uma evolução crescente. Como diz a música do grupo, “Project Black Pantera, Bota pra Fuder”.

Formação:
Charles Gama: Guitarra/Vocal
Chaene Gama: Baixo/Vocal
Rodrigo Augusto: Bateria

Links para audição via Streamin:
Deezer: http://www.deezer.com/album/39378561
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/o-%C3%BAltimo-homem-em-p%C3%A9-single/id1222240189
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Project_Black_Pantera_O_%C3%9Altimo_Homem_Em_P%C3%A9?id=B6vuhksvhkijo6zjoefmbx5jlaq

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Sonata Arctica: banda tem 10 shows confirmados no Brasil em maio


Mais informações podem ser obtidas no hotsite http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017.

O virtuoso tecladista Henrik Klingenberg enviou recado especialmente aos fãs de São Paulo. Confira a mensagem em www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1560526757309265.

Formado em 1995, na litorânea, porém, fria cidade de Kemi, o Sonata Arctica lançou o debut álbum “Ecliptica” quatro anos após. Foi apenas preciso este trabalho para inseri-los no mercado. Com o decorrer do tempo e dividindo o palco com nomes consagrados como Iron Maiden, Gamma Ray, Stratovarius, entre outros, não demorou muito para serem reconhecidos como uma potencia da música pesada.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos e colecionando diversos discos de ouro, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/sonataarctica
http://www.dynamoprod.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dynamo Produções orgulhosamente reapresenta Sonata Arctica

Data: 19 de maio de 2017
Local: Aquarius Rock Bar
End: Rua Iososuke Okaue, 40 (próximo ao Metrô Itaquera)
Hora: 20h (open doors) | 20h30: Traummer | 21h30: Fix Over | 22h30: Sonata Arctica
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Hotsite: http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/209572779449197
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 95,00 (1º lote – meia-entrada*) | R$ 100,00 (1º lote – promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada.

# PONTOS DE VENDA (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro):
Bilheteria Aquarius Rock Bar

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp/pontos-de-venda

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Serviço Belém
Leprosys Prod, Dynamo Brazilie & Bar Botequim orgulhosamente apresentam Sonata Arctica

Data: 14 de maio de 2017
Local: Bar Botequim
End: Av. Gentil Bittencourt, 1445
Hora: 19h (open doors)
Banda de abertura: Methademic
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Hotsite: http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1171306219589111
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 80,00 (1º lote – meia-entrada/promocional*) | R$ 160,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4712-sonataarctica-belem-pa

Fonte: The Ultimate Music

CIRCO DE FANTOCHES: lançamentos de novo single e do primeiro videoclipe


A banda CIRCO DE FANTOCHES lançará o primeiro single extraído do vindouro debut álbum “Do Justo Ao Novo Ideal”, intitulado “Eikasia”, no próximo mês de junho. A produção deste material está a cargo de Fernando Quesada (Ex-Shaman, Noturnall, Anie), e se encontra em fase final de gravações no EM&T, em São Paulo.

O single estará disponível nas maiores plataformas online de áudio e terá seu próprio videoclipe, o primeiro confirmado da banda, sendo este último produzido por Junior Carelli da Foggy Filmes.

“Do Justo Ao Novo Ideal” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.

Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: