segunda-feira, 22 de junho de 2015

Notícias: Hellmotz, Blackning e Chaos Synopsis

Hellmotz: debut album oficialmente lançado


O HELLMOTZ anuncia o lançamento digital de seu álbum “South Born”. O material foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni e conta com um desenho feito na traseira de um violão.

“South Born” está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify. Para compra direta, acesse:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz
www.hellmotz.com

Fonte: Metal Media

Blackning: entrevista para a revista Roadie Crew


A BLACKNING foi entrevistada para edição deste mês da renomada revista brasileira Roadie Crew, de edição número #197, que já se encontra nas bancas.

Na entrevista, respondida pelo baterista Elvis Santos, é falado sobre o atual momento do grupo, o lançamento do álbum’Order of Chaos’, a excelente recepção do debut e sobre o cenário brasileiro.

Para conferir a entrevista e todo o conteúdo da revista Roadie Crew, corra atrás da edição #197 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Lembrando que a BLACKNING lançou recentemente um novo videoclipe. Desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’. A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=298isCtXvYk

‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

Lembrando que o grupo está disponível para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: Próxima turnê europeia com Chaos Synopsis


Nem tendo tempo de comemorar o estrondoso sucesso das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia, a empresa teuto-brasileira ON FIRE AGENCY já está pronta para trazer de volta a banda Chaos Synopsis ao Velho Mundo.

O grupo irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Checa, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria, entre outros. Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo.

Esta será também a última turnê do semestre organizada pela empresa, que ainda tem vagas abertas para o segundo semestre deste ano, outubro-novembro e/ou novembro-dezembro, e no ano que vem.

Durante a turnê, o fundador da ON FIRE AGENCY, o também baterista Alexandre “Xandão” Brito, dividirá o palco com o Chaos Sinopsys com sua banda alemã Nuclear Warfare em duas datas: Tolmin na Eslovênia e em Busto Arsizio na Itália, esse último em um festival para cerca de 2000 pessoas!

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o Velho Continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear Warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Site relacionado: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: