terça-feira, 5 de maio de 2015

Notícias: ChapaDois e Alírio Netto & Marcelo Barbosa

ChapaDois: nesta sexta-feira, iniciando turnê "Instigando o Sistema" em Mogi das Cruzes



A banda recifense de rock´n´roll ChapaDois iniciará na próxima sexta-feira, 08 de maio, sua primeira turnê pelo estado de São Paulo em prol do lançamento do álbum "Instigando o Sistema". O evento será realizado na casa de shows Strong Beer com abertura do local às 20:00 horas e ingressos no valor unitário de R$ 5,00 com venda na portaria do Strong Beer.

Participará também do evento as bandas Firma 13 e Refúgio.

Em contrapartida, a banda ChapaDois lançou sua mais nova música que fará parte do álbum "Instigando o Sistema" - confira no link abaixo:

Serviço:

ChapaDois, Refugio, Firma 13 - 08/05/15 - Strong Beer -  Mogi das Cruzes - SP

Evento: ChapaDois - show de lançamento do álbum "Instigando o Sistema"
Atrações: ChapaDois, Refugio, Firma 13
Quando: 08 de maio
Onde: Strong Beer
Endereço: Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 215 - Mogilar - Mogi das Cruzes - SP
Horário: 20:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 5,00

Postos de venda:
Portaria Strong Beer

Descrição:
A banda ChapaDois em sua primeira turnê pelo estado de São Paulo estará divulgando o álbum "Instigando o Sistema".

Informações extras:
Facebook Strong Beer - https://www.facebook.com/strongbeer

Este evento é uma produção de:
Coletivo La Migra - Strong Beer - PRESS RTV

ChapaDois - links relacionados:

ChapaDois - Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Fonte: Press RTV

Alírio Netto: workshop e show com Marcelo Barbosa em Brasília nesta semana


O vocalista e ator Alírio Netto segue trabalhando sua carreira de forma irretocável. Mesmo com trabalho dobrado com as bandas Age of Artemis e HeavyPop, o músico arrumou tempo para visitar a cidade de Brasília (DF) nesta semana em eventos imperdíveis. Nesta quinta (07.05) e sexta (08.05), Alírio Netto irá se apresentar com a banda Zero10 do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah e HeavyPop). No sábado (09.05), o cantor realizará um workshop exclusivo no Instituto de Música GTR.

Os shows com a Zero10 marcam o retorno aos palcos de Alírio Netto com algo que ele sempre fez no começo de carreira, ou seja, cantar e interpretar os clássicos do Rock com sua peculiaridade e característica principal. Ao lado do parceiro Marcelo Barbosa (Almah e HeavyPop), o vocalista apresentará versões exclusivas para os fãs de Brasília. Os shows acontecem no bar Santa Fé do Jardim Botânico na quinta-feira e de Águas Claras na sexta-feira. Os ingressos 20 reais (Mulheres) e 30 reais (Homens).

“Cantar clássicos do Rock com amigos é algo que sempre gostei de fazer. Serão eventos bem divertidos e gostaria que todos que admiram meu trabalho compareçam aos eventos. Será imperdível”, disse Alírio Netto.

No sábado, o vocalista fará um workshop (Master Class) no Instituto de Música GTR (111 Sul). Neste evento, em particular, Alírio Netto ministrará aulas especiais para os alunos e curiosos. Se você é um aspirante a cantor e quer ter o contato mais próximo com ele, basta ligar para o número (61) 3275-7140 e reservar sua vaga (limitadas). Veja vídeo com histórico de Alírio Netto: https://www.youtube.com/watch?v=sNq7JYuowqI

Informações:

Nenhum comentário: