terça-feira, 19 de maio de 2015

Notícias: Alternative Music Records, Edu Falaschi, Amenize, Ódio Ao Extremo, Supersonic Brewer, Serenity in Fire, Lusferus, Tudo Sobre Bandas, Save Our Souls e Vinny Appice

ALTERNATIVE MUSIC RECORDS: sétimo lançamento da empresa + infos


A Alternative Music Records confirmou o lançamento do novo registro da carreira da banda DEGOLA, intitulado “Tormenta”, nos formatos físico e digital, no dia 24 de abril.

Trazendo consigo um Thrash Metal raivoso com diversas inserções de características do HardCore, “Tormenta” é o sétimo lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Frade Negro, Lascia, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Aneurose, Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music Records – Desbrava, Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Ódio ao Extremo – Opus V – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Waterghost – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

EDU FALASCHI: Nando Fernandes é o primeiro artista anunciado para o tributo



A MS Metal Records confirmou o primeiro artista, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Nando Fernandes (Rádio Show, ex-Hangar) abre a lista de anúncios para este trabalho, e fará a releitura de uma das canções mais emblemáticas de Falaschi. “Fiquei muito honrado com o convite, feito pela MS Metal Agency, para participar desse tributo em comemoração aos seus 25 anos da carreira do Edu”, declara ele. “Tenho certeza que será bem emocionante para ele e para todos os seus fãs, que poderão ouvir novas versões para grandes clássicos de seu repertório. Eu mesmo fui presenteado com uma das mais belas canções escritas por ele”, continua. “Podem aguardar um grande álbum recheado com os maiores nomes do Rock/Metal nacional. Que sirva de exemplo para que outros artistas recebam a mesma homenagem ainda em vida e feita por grandes amigos, como nesse caso”, finaliza.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

AMENIZE: finalizadas sessões de produção do seu novo álbum



A banda AMENIZE finalizou recentemente todo o processo de gravação do seu novo álbum, intitulado “Black Sky”, ao lado do seu produtor Adair Daufembach.

O referido material partirá para a prensagem da sua versão física, em paralelo ao seu lançamento no formato digital, através da Cd-Baby.

“Black Sky” será lançado no Brasil no segundo semestre, através da Eternal Hatred Records, e contará com a distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize

ÓDIO AO EXTREMO: confirmado lançamento do debut álbum para outubro


O primeiro álbum de estúdio da ÓDIO AO EXTREMO, intitulado “Animal”, será lançado no próximo mês de outubro de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo

SUPERSONIC BREWER: lançado oficialmente o seu novo videoclipe da carreira



A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música "Blood Washed Hands", extraída do seu novo EP “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.



O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records com a MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer
 
SERENITY IN FIRE: disponibilizado lyric video para música inédita



A banda mineira SERENITY IN FIRE confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Die... My Symphony (Destruction)”, segundo single extraído do seu novo álbum “Give Him Your Soul”.



“Give Him Your Soul” foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, em parceria com a Black Legion Prods e Rising Records.

A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-serenity-in-fire  

LUSFERUS: confirmada a saída do guitarrista Solrac da line up do grupo



A banda paulista LUSFERUS anunciou recentemente a saída oficial de um dos seus integrantes, o guitarrista Solrac, que esteve com o grupo desde a sua fundação em 2007.

Solrac deixou a banda por motivos pessoais e, como homenagem, os outros integrantes deixaram uma nota de agradecimento ao mesmo: “Gostaríamos de agradecê-lo pela parceria e pelos 8 anos de dedicação e honra. Mais do que um membro, você foi e sempre será um irmão para nós”.

A LUSFERUS assegura que a banda não irá parar. Em breve, já irá anunciar o novo integrante para seguir com os compromissos deste ano.

Em paralelo, a LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado “Desolation’s Theme”. A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus

TUDO SOBRE BANDAS: Novo programa no YouTube estreia com Slayer!



Nesse dia 13 de maio estreou um novo programa webteleviso que vem para acrescentar uma nova visão ao mercado nacional.

Tanto o programa quanto o canal levam o título de TUDO SOBRE BANDAS e são destinados a divulgar, comentar e explorar as carreiras, fatos e curiosidades de grandes nomes do Rock, Metal e Hardcore.
O primeiro já está disponível e falar sobre o lendário SLAYER. Você conhece tudo sobre a banda? Confira e vídeo e prove suas teorias:



Não deixe também de se inscrever no canal e ficar por dentro de todos os novos vídeos e promoções:
https://www.youtube.com/channel/UCPnx_cURWyQiNgPve3IB7ZQ

O TUDO SOBRE BANDAS também está na Facebook, visite o link abaixo e siga as novidades:
https://www.facebook.com/tudosobrebandas666

Fonte: Metal Media

Save Our Souls: novo álbum pela Shinigami Records, confira capa e show de lançamento!



A banda gaúcha SAVE OUR SOULS tem o orgulho de anunciar que seu novo álbum será lançado por um dos maiores selos especializados do Brasil: a Shinigami Records.

Já amplamente reconhecida, a Shinigami Records é conhecida por lançamentos de bandas como Slayer, UDO, Iced Earth e por investir em bandas nacionais, como nesta importante parceria.

O álbum, que leva o título de ‘The Otheside’, também teve a capa apresentada. A arte ficou novamente nas mãos do artista João Duarte.

‘The Other Side’ foi gravado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges, além do lançamento físico pela Shinigami Records, o material será lançado de forma digital e uma data será anunciada em breve. Periodicamente a SAVE OUR SOULS está lançando teasers com trechos do disco, confira os três que já foram lançados:

https://www.youtube.com/watch?v=QvWeaBcsqNA

https://www.youtube.com/watch?v=Udt1JrXKEOY

https://www.youtube.com/watch?v=bZj9RfzMw0Y

O SAVE OUR SOULS também anuncia o show de pré-lançamento do álbum! O evento acontecerá no dia 6 de junho na cidade de Igrejinha/RS. Mais detalhes serão apresentados em breve!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a nova visão do Symphonic Metal que o SAVE OUR SOULS está apresentando, pode conferir o single ‘Soul Domination’ que foi disponibilizado de forma gratuita.

Para ouvir via streaming:
https://www.youtube.com/watch?v=bALKNzyN3cE

Soundcloud (audição e download):
https://soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s/save-our-souls-soul-domination

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Vinny Appice: apresenta workshow no Gillan’s Inn em São Paulo



O lendário baterista Vinny Appice (Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell, entre outros) estará excursionando com sua turnê de workshows pelo Brasil nos meses de maio e junho. Em São Paulo, o músico se apresenta no tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar, no dia 6 de junho (sábado), às 21h. Os ingressos custam R$ 70,00 (Pista) e R$ 100,00 (Camarote) e estão à venda somente no Gillan’s Inn ou pelo telefone para quem é de fora de São Paulo.
A abertura do evento ficará a cargo dos grandes bateristas brasileiros Dino Verdade e Amilcar Cristófaro (Torture Squad). Os músicos vão apresentar métodos exclusivos para os fãs e tocar músicas de toda a carreira.

SERVIÇO:

Vinny Appice em São Paulo
Quando: 6 de junho (sábado)
Onde: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: R. Marquês De Itu, 284, Vl. Buarque – São Paulo/SP
Contato: (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566
Ingressos: R$ 70,00 (Pista) e R$ 100,00 (Camarote)

Vinny Appice convida os fãs:


Mais que um workshop, um show!

Vinny Appice foi o motor por trás de discos gravados ao vivo, ou em estúdio com bandas e ícones do Rock/Metal como Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell, WWIII, Axis, Rick Derringer, Kill Devil Hill, e ainda com 16 anos, tocou com John Lennon no palco, em vídeo e no estúdio. Ele é o autor do livro instrucional “Rock Steady” e do DVD Hard Rock Drumming Techniques e já promoveu workshops fantásticos no mundo inteiro.
Em 2006, o Black Sabbath renasceu como Heaven And Hell, com Vinny novamente ditando as regras na cozinha, com o grande Ronnie James Dio nos vocais. O que se seguiu foram três turnês mundiais e um CD chamado The Devil You Know, o primeiro álbum de estúdio desde Dehumanizer, de 1991. A banda também lançou, em 2010, o DVD Heaven And Hell Live in Europe, que foi o último registro de Dio no Wacken Open Air, na Alemanha.

Vinny Appice Brasil Tour:

30 de maio – Sábado – Limeira – Bar da Montanha
31 de maio – Domingo – Recife – Estelita Bar – Infos: www.estelitarecife.com
3 de junho – Quarta – Londrina – Tenda Musical
4 de junho – Quinta – Belo Horizonte – A Autêntica
6 de junho – Sábado – São Paulo – Gillan’s Inn – Infos: www.gillansinn.com.br
7 de junho – Domingo – Curitiba – Sebas Rock Bar – Infos: http://goo.gl/hwbmVa

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: