quarta-feira, 13 de maio de 2015

ABOUT 2 CRASH: Luis Mariutti fala sobre seu retorno à música e Rock in Rio 2015


Luis Mariutti é, sem dúvida, um dos artistas mais queridos e respeitados do rock/metal nacional! O músico que ficou longe dos palcos há muito tempo, agora está de volta como baixista do ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal brasileiro.

Já promovendo a apresentação no Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), Mariutti quebrou o silêncio e, após anos, concedeu esclarecedora entrevista sobre diversos pontos da sua gloriosa carreira.

Em conversa com Marcos Bullino para a primeira edição do “Papo Heavy Metal”, do site A Ilha do Metal, o músico falou sobre a expectativa em tocar no Rock in Rio 2015, os bons momentos ao lado do Angra e Shaman, discorreu sobre a dedicação ao Muay Thai, comentou sobre UFC/MMA, e o lançamento do debut álbum do ABOUT 2 CRASH.

Confira a entrevista na integra:


O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, resultando em um som único e visceral.

O supergrupo vem conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web. Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Os três singles até então lançados foram mixados, em Los Angeles (EUA), pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo já no segundo semestre deste ano.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Liar: https://www.youtube.com/watch?v=QpMsI3PTh9s
Supertaster: https://www.youtube.com/watch?v=Rtksi0oeJbA
Buried Alive: https://www.youtube.com/watch?v=DS84KqSp9Y8

Links relacionados:
https://www.facebook.com/about2crashband
https://www.youtube.com/about2crashofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: