quarta-feira, 25 de março de 2015

Notícias: Paura, Climatic Terra e King Bird

PAURA: entrevista com Andreas Kisser na 89 FM - A Rádio Rock


O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, recentemente concedeu entrevista ao “Pegadas de Andreas Kisser”, programa de entretenimento voltado aos fãs de rock/metal/hardcore da 89 FM – A Rádio Rock.

Nesta passagem pela emissora, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra) e João Limeira (bateria) tiveram um bate-papo super descontraído com o renomado guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kissser sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do novo álbum “Tameless”, relembraram histórias do começo de carreira, entre outras curiosidades.

Confira a entrevista na integra em https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-15-03-15.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005).

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) já estão na estrada promovendo “Tameless”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
22/03 - Mundo Pensante - São Paulo/SP
27/03 - Tribal Eventos - Santos/SP (com Traitor Like Judas)
28/03 - Mineiro Rock Bar - Osasco/SP (com Traitor Like Judas)
29/03 - Inferno Club - São Paulo/SP (com Traitor Like Judas)
02/04 - Kingston Underground - Limeira/SP (com Traitor Like Judas)
03/04 - Aldeia Bar - Jundiaí/SP (com Traitor Like Judas)
04/04 - Underground Fest - Piracicaba/SP (com Traitor Like Judas)
05/04 - Tupinikim Bar & Lounge - Santo André/SP (com Traitor Like Judas)
10/04 - Cervejaria Óbvio - Pindamonhangaba/SP (com Traitor Like Judas)

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie”:

 

Fonte: The Ultimate Music

Climatic Terra: lyric video inédito e entrevista para a revista Roadie Crew


O argentino CLIMATIC TERRA acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para uma música já conhecida do público, ‘Blood Walkway’, retirado do amplamente bem recebido ‘Entity’.


O CLIMATIC TERRA também teve publicada sua entrevista para a revista Roadie Crew deste mês de março.

A entrevista está presente na seção “Cenário” e foi respondida pelo baixista Leonardo Baez. Para conferir a entrevista, corra atrás da sua edição número 194 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Recentemente a banda argentina já havia disponibilizado uma música inédita. A canção, ‘Stranded In Battle’, está prevista para aparecer no novo disco do grupo, ainda sem título e data de lançamento anunciados.

A nova música também foi apresentada no formato de lyric video. O trabalho foi editado pelo guitarrista Mariano Rojo.

https://www.youtube.com/watch?v=j2OB5WIRP5U

Contato: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra

Fonte: Metal Media

King Bird: música inédita disponibilizada e show gratuito no fim de semana


O KING BIRD tem dois presentes para os apreciadores de sua música e do bom e velho Rock. O grupo, além de disponibilizar uma música inédita, se apresentará gratuitamente neste fim de semana.

A nova música leva o título de ‘Break Away’ e segundo o vocalista Ton Cremon “é uma das composições mais pesadas do novo álbum, mas que mantém os vários elementos que caracterizam a identidade musical do King Bird.”


O novo álbum já entrou na fase de mixagem e está nova música não só é um agradecimento aos fãs pelo suporte, mas também uma comemoração pelos ótimos resultados que o vindouro trabalho está obtendo.

Tanto a nova ‘Break Away’, quanto a anteriormente liberada ‘Daybreak’ serão apresentadas no show do SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.

A apresentação acontece neste sábado, dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui: http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: