quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Notícias: Jackdevil, HellArise, Chemical, Infestatio, Goatlove, Shadowside, Carniça, NervoChaos, Eridanus, Odum, Ancesttral, Torrencial, Panzer e Hibria

JACKDEVIL - Saldo positivo em São Paulo renderá novo vídeo clipe



Depois de uma série de shows e entrevistas realizados em São Paulo, os “thrash demons” do JACKDEVIL voltaram pra São Luis/Ma satisfeitos com a recepção dos fãs e mostram-se empolgados com todo o apoio que tiveram, como declarou o baixista Renato “Speedwolf”: “Não imaginávamos que tanta gente conhecia nossas musicas e já curtia a banda por lá... Gostaríamos de agradecer um por um, a todos os envolvidos, mas em breve voltaremos, com muitas novidades! Foram shows emocionantes, repletos de energia, e que com certeza ficarão na nossa memória por muito tempo!”. Os shows, realizados no começo de agosto, ocorreram na capital paulista e nas cidades de Guarulhos e São José dos Campos, dividindo o palco com Dragonheart, Kombato, Rider, Vulcano, Fire Strike, Nervochaos, Selvageria, Woslom e várias outras bandas.

O show realizado no “Guaru Metal Fest” renderá ao grupo outro clipe, para a música “Flashlights”, a ser lançado em breve. Ao mesmo tempo, a banda está prestes a comemorar um ano de lançamento do clipe de “Under the Metal Command”, que já ultrapassa 60 mil visualizações, e pode ser visto aqui: www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE. Um fato inusitado referente a esta música é o cover que uma banda chinesa gravou (www.youtube.com/watch?v=NZKveIHS4HU), rendendo o seguinte comentário do guitarrista/vocalista André Nadler: “Já vimos alguns fãs brasileiros gravarem músicas nossas, mas, uma banda chinesa tocando JACKDEVIL é incrível! Isto prova que o Metal não possui barreiras e é universal e mostra que o poder da internet move montanhas! Não sei o que o futuro nos reserva, mas, ficamos doidos para tocar por lá!“.

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Loja virtual: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
Myspace: www.myspace.com/jackdevil666 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

HellArise: Último vídeo ‘Upcoming Chaos’ aborda os vocais

Eis que chegamos ao final da série ‘Upcoming Chaos’ lançada pela banda HELLARISE pra mostrar um pouco de como estão sendo as gravações de seu novo trabalho.

Depois de registrar – sob as lentes de Iza Rodrigues e Daniel Aghehost – todo o processo de gravação do instrumental, agora podemos acompanhar a vocalista Flávia Morniëtári dando o sangue (literalmente) pela banda:
Não deixe de conferir também os vídeos anteriores:

http://www.youtube.com/watch?v=LIcRa-Sz9fU

http://www.youtube.com/watch?v=cfWVVvC1PB0

http://www.youtube.com/watch?v=a-efEppk06U

Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:
https://soundcloud.com/metalmedia/hellarise-more-mindless

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Chemical: Banda lança novos modelos de camiseta

Todas as três estampas são artes feitas pelo guitarrista e vocalista Alex Spike, que também foi o responsável pela capa de ‘New Dimension’ e do mais recente álbum do Claustrofobia, ‘Peste’.

A banda está recebendo pedidos nesse momento para fechar uma compra. Para mais informações sobre valores e tamanhos, entre em contato pelo email  chemicalthrash@gmail.com

Vale lembrar que o CHEMICAL acaba de lançar seu videoclipe. A música escolhida foi a segunda faixa do vindouro disco: ‘Bloody Streets’. O clipe foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.


Já o álbum ‘New Dimension’ também terá sua versão física lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:
https://soundcloud.com/chemicalthrash/sets/chemical-new-dimension

Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.chemicalthrash.com.br
www.facebook.com/chemicalthrash
www.metalmedia.com.br/chemical

Fonte: Metal Media

Infestatio: EP ‘F.Y.A.’ está disponível para venda

O novo trabalho oficial da banda de Thrash Metal INFESTATIO está disponível para venda em formato físico.

Com o título de ‘F.Y.A.’, o EP foi gravado nos estúdios Jardim Elétrico e Infestatio HQ com produção a cargo de Rafael “Rafão”, vocalista e guitarrista, e masterização feita no Wink Estúdios. A arte da capa ficou por conta do artista e tatuador Ricardo Colombera.

O trabalho conta com cinco músicas, confira:
1. Shadowless
2. F.Y.A.
3. The Shark
4. War Is The Answer
5. Bleed The Lies

Quer preferir ouvir antes de comprar, a banda disponibilizou o trabalho para audição gratuito pelo seu canal no Sound Cloud:
https://soundcloud.com/infestatio

Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente com o INFESTATIO pelo email: infestatio@infestatio.com

Sites Relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Goatlove: Banda disponibiliza mais uma música para audição

Para quem ainda não comprou o mais recente álbum do GOATLOVE, ‘The Goats Are Not What They Seem’ e quer conhecer um pouco mais do trabalho único do grupo, pode ouvir mais uma música.

A faixa ‘Kill Somebody’ foi disponibilizada para audição no soundcloud da banda:
https://soundcloud.com/goatlove/kill-somebody

‘The Goats Are Not What They Seem’ foi lançado no final de 2012 e mostrou uma banda que fugiu de todos os padrões pré-determinados mesmo dentro do Rock’n’Roll, conhecido pela sua “liberdade”. E esta estranheza tem cativado fãs dos mais diversos meios.

Isto pode ser sentido primariamente pela reação da imprensa que além de algumas notas máximas, escolheu o disco como um dos melhores lançamentos do ano passado e o GOATLOVE como uma das revelações do cenário.

Confira um pouco do que foi falado sobre o álbum:

“Trabalho maduro, coeso e muito bem amarrado” – Ground Cast
“O resultado final não poderia ser melhor” – Heavy Metal Brasil
“Composições que podem virar hits imediatos” – Arte Metal
“Um ótimo álbum de estreia de uma banda que não há igual no Brasil” – Roadie Crew
“O melhor lançamento de 2012!” – Rádio Shock Box
“O CD é irrepreensível” – Metal Samsara

O disco está disponível para venda diretamente com a banda pelo email press@goatloveweb.com ou nas melhores lojas especializadas.

Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites Relacionados:
www.goatloveweb.com
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

Shadowside: seja a estrela do novo videoclipe da banda

A banda brasileira Shadowside, um dos nomes mais respeitados do heavy metal nacional, está realizando casting call de atrizes interessadas em estrelar o próximo videoclipe do grupo. O papel é para interpretar a protagonista, uma jovem viciada em drogas.

A candidata não precisa ter vasta experiência, mas ser desinibida e estar disposta a dar vida ao personagem. A atriz será escolhida por seu talento e postura profissional.

A primeira fase da seleção será a analise do material de cada candidata. As interessadas devem enviar e-mail para manager@shadowside.ws com os seguintes detalhes:
-  Nome, idade, foto atual e, se tiver experiência, descreve-las;
- enviar vídeo com interpretação de diferentes emoções ligadas ao abuso de drogas, como prazer, alívio, medo, desespero e depressão. Falas não são necessárias, buscamos apenas expressões faciais e corporais.
- Disponibilidade para gravações em Santos/SP e/ou São Paulo/SP, durante todo o mês de Setembro de 2013.

Menores de 18 anos precisam de autorização dos pais. Não haverá cenas de nudez, nem de conteúdo sexual.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws

CARNIÇA: Show confirmado no festival Morrostock

Seguindo o cronograma de shows de divulgação do álbum “Nations of Few”, a banda gaúcha CARNIÇA confirmou participação na nova edição do Morrostock Festival, que ocorrerá na cidade de Sapiranga no começo de outubro. Serão dois dias dedicados ao Metal (4 e 5), incluindo Punk, HC e Grindcore, trazendo nomes como Krisiun e Ratos de Porão. Além da programação musical ocorrerão algumas atividades paralelas, como projeção de vídeos e clipes, oficinas do mundo underground e debates. Para saber mais, acesse http://morrostock.com.br.

Desde o lançamento de “Nations of Few” no mês de dezembro, a banda já dividiu o palco com as bandas DESTRUCTION (Alemanha) e ENFORCER (Suécia), além de ter voltado à Argentina para mais dois shows muitíssimo bem recebidos. “Nosso último disco, “Nations of Few”, tem rendido à banda excelentes comentários, e temos certeza que se trata de nosso melhor trabalho até então. A evolução sonora e técnica também merece destaque, já que agora possuímos nosso próprio estúdio, o Chronos Sound, onde podemos trabalhar com calma e dedicação. Esperamos que o público compareça em peso, pois o Morrostock tem tudo pra se firmar ainda mais com um dos maiores festivais do RS. ”, declarou Mauriano Lustosa, responsável pelo baixo e vocal da banda.

Ouça “Nations of Few” e compartilhe:

“The Protester: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-the-protester
“Liars”: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-liar
“Nations of Few”: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-nations-of-few
“Corruption”: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-corruption
“Diablo Politician”: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-diablo-politician
“Prayers Before the Death”: https://soundcloud.com/wargodspress/carni-a-prayers-before-the
“I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)”: https://soundcloud.com/carnicaband/carni-a-i-wanna-be-somebody

Contatos:
Site: www.carnicaband.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

NervoChaos: Pacote triplo sendo preparado

Em processo pesado de produção, o NERVOCHAOS nos apresenta alguns novos detalhes sobre seu primeiro DVD.

A banda anuncia que, assim como seus mais recentes lançamentos, trata-se de um trabalho ambicioso: Será um pacote com 2 DVDs, 1 CD mais livreto com fotos e textos.

O lançamento está previsto para outubro, e em breve mais informações serão divulgadas.

Em paralelo o NERVOCHAOS continua fazendo o que mais gosta: shows, shows e mais shows. A banda se prepara para mais uma turnê sul-americana que passará por Chile, Colômbia, Peru e Equador em outubro.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Eridanus: nova faixa disponível no SoundCloud



A banda gaúcha de heavy metal ERIDANUS finalizou as gravações do seu álbum de estréia, intitulado "HellTherapy", que marca o retorno do grupo após dois anos de pausa, e está disponibilizando uma nova amostra do disco. O segundo single, "Addicted Man", está disponível para audição via streaming na página do grupo no SoundCloud em http://soundcloud.com/eridanusofficial

Esta segunda música foi lançada recentemente na Europa através da rádio norueguesa Metal Express e da holandesa Headbangers FM que apresentaram o single em sua programação.

"HellTherapy" foi gravado no Estúdio Nitro, com produção de Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide), e será lançado na íntegra em breve.


Links relacionados:
http://soundcloud.com/eridanusofficial
http://www.eridanusofficial.com
http://www.facebook.com/EridanusOfficial
http://www.youtube.com/EridanusOfficial
http://www.myspace.com/Eridanusofficial
http://www.twitter.com/EridanusBand

Odum divulga teaser do novo single, "New Earth"

A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) em 2005, acaba de divulgar em seu website oficial o teaser do vídeo promo de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP do ODUM (ainda sem título nem data de lançamento definidos), apresenta a nova formação brasileira da banda, que será anunciada oficialmente em algumas semanas junto com a nova turnê.

Confira o teaser neste link:

Ancesttral: Assista vídeos da pré-produção


Já em estúdio registrando todas as ideias, riffs, letras e o que mais vier, o ANCESTTRAL disponibiliza conosco algumas imagens do que está acontecendo com seu segundo álbum.

http://www.youtube.com/watch?v=EhA9AJMNig0

http://www.youtube.com/watch?v=Tckolt6R2t4

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) também foi disponibilizado:

https://soundcloud.com/ancesttral/whatwillyoudoteaser2013

O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.

Para amenizar a espera o grupo liberou para download o EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012, e o álbum “The Famous Unknown”, debut lançado em 2007.

Para baixar gratuitamente o álbum, visite o link:
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/tfu.rar

Para baixar o EP:
www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Torrencial: Segundo vídeo das gravações do novo EP está disponível


O TORRENCIAL disponibiliza mais um vídeo das gravações de seu primeiro EP oficial. Este vídeo é focado no baixo de Thiago Freitas e na guitarra de Carlos Ferreira.

  

O grupo está gravando quatro músicas para o trabalho, ainda sem título, no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Confira as músicas:

Suicídio
Nação em Fogo
Busque e Confronte
Clonação

O EP tem previsão de lançamento para este ano.  O TORRENCIAL promete para breve mais informações sobre o trabalho.

Ouça uma música da Demo Torrencial:
https://soundcloud.com/metalmedia/torrencial-perdedora

Contatos para shows e merchandise:
torrencial1@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/torrencialmethrash
www.metalmedia.com.br/torrencial

Fonte: Metal Media

Panzer: Novo disco está finalizado!


O PANZER está com seu novo disco, terceiro da carreira, gravado, mixado e masterizado. Agora a banda se concentra nos preparativos finais de produção do material.

A previsão de lançamento permanece a mesma: segundo semestre de 2013,e nos próximos dias a banda divulgará mais detalhes do novo disco.

Aos interessados em saber como a banda está desde o seu retorno, o PANZER liberou o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat”, e ambos podem ser baixados no site oficial:
http://panzermetal.com.br/

Confira o videoclipe oficial de‘Rising’:


Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Hibria: Tudo pronto para mais uma visita à segunda casa: o Japão


Chega a ser comovente ver a ligação criada entre o HIBRIA e o JAPÃO, algo que, ao longo dos anos, transcendeu a relação de artista e fã, para algo que pode ser realmente visto como uma segunda casa.

Mesmo com o crescimento massivo que vem acontecendo mundialmente, não há como negar que esta relação com o país do Sol Nascente continua cada vez mais forte. É a quinta turnê da banda em cinco anos e o quinto lançamento que chega ao topo das vendas por lá.

Em conversa com Patricia D’Andrea, residente no Japão e colaboradora do site Metal Brasil (http://goo.gl/6vzXr3), pudemos sentir um pouco mais deste respeito e admiração entre o público nipônico e a banda:

“Duas semanas atrás fui num festival de Rock aqui no Japão, em Osaka, chamado Summer Sonic. Lá me encontrei com várias pessoas de várias nacionalidades , em conversa com vários deles comentei sobre a passagem que o Hibria iria fazer aqui. Todos comentaram super empolgados sobre esta turnê e, por saberem que sou brasileira, ficaram me perguntando várias coisas sobre a banda, dizendo que curtiam muito e que eram fãs! Eles admiram muito o Hibria, MUITO MESMO, e, pelo que pude perceber, o Hibria é uma das bandas mais conhecidas, famosas e respeitadas por aqui”.

E assim, novamente o HIBRIA retorna para o Japão na primeira semana de setembro. Confira as datas:

SEP 01 – Osaka/JP @ Umeda Club Quattro
SEP 03 – Nagoya/JP @ Bottom line
SEP 04 – Tokyo/JP @ Shibuya O-EAST
SEP 05 – Tokyo/JP @ Tower Records (pocket show (Unplugged) + autographs)

Vale lembrar que no show de Osaka, a banda contará com a ilustre presença do guitarrista do Loudness, Akira Takasaki. Ainda na Ásia, o HIBRIA se apresenta no Orange Isle Music Festival, na China.

Claro que nossos guerreiros do HIBRIA não viraram e nunca vão virar as costas para o querido Brasil, e como estamos vendo, parece que nosso país enfim também está abrindo os braços. Prova disso é a apresentação do grupo no maior festival de rock do mundo: Rock In Rio. O show será no dia 19 de setembro junto com o Almah.

Também já está confirmado o show de lançamento do álbum “Silent Revenge” na terra natal dos músicos, Porto Alegre, no dia 11 de outubro. O show acontecerá no Teatro CIEE e os ingressos já estão à venda em quantidade extremamente limitada. Confira os pontos de venda:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Mais datas pelo Brasil estão sendo confirmadas. Caso seja um produtor e se interesse em contratar o HIBRIA, entre em contato: shows@hibria.com

Assista o videoclipe de “Silent Revenge”:



Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: