terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícias: Deadly Curse, Makinária Rock, HellArise e HellLight

Deadly Curse: Ouça sample de nova música


Nos preparativos finais para o lançamento do EP ‘Synthetic Humanization’, o DEADLY CURSE libera um sample da música “Sick Inside”. Confira:
https://soundcloud.com/deadly-curse/sick-inside-sample

Além do sample, a banda também já disponibilizou uma música completa para audição. ‘Labyrinth’, pode ser conferido gratuitamente pelo link:


O EP ‘Synthetic Humanization’ foi gravado no Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho contará com cinco músicas.

Em breve mais detalhes sobre o material.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.myspace.com/deadlycurse
www.facebook.com/BandDeadlyCurse

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: Banda lança novo clipe ‘Hora de Pico’


Já com as regravações de ‘Cidade Rock’ finalizadas e o disco pronto para venda, a MAKINÁRIA ROCK disponibiliza um novo vídeo já com uma nova versão.

O vídeo foi baseado na música ‘Hora de Pico’, uma “singela homenagem” ao horário que os paulistanos mais “gostam”: a volta para casa depois do trabalho. As imagens e a letra dizem tudo:

  

Para quem não acompanhou, a MAKINÁRIA ROCK, depois de ouvir os críticos, resolveu regravar algumas partes e remixar o trabalho completo. O vocalista Carlos Digger adianta que as músicas serão as mesmas, em suas palavras:

“Após algumas resenhas (positivas e construtivas) sobre o nosso novo CD “CIDADE ROCK”, e como procuramos sempre oferecer o melhor ao nosso público, resolvemos fazer uma remixagem do álbum, e posso garantir que está ficando animal. Foram muito válidos os toques que recebemos sobre a gravação e procuramos mexer nestes pontos para melhorar ainda mais.”

‘Cidade Rock’ foi refeito no estúdio VMG com o produtor Valter Barbosa.

A banda também disponibilizou um superpacote com o CD (já remixado) mais a nova camiseta por APENAS R$20,00 + frete. Imperdível!

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria

Fonte: Metal Media
HellArise: Segundo vídeo ‘Upcoming Chaos’ está disponível


Depois de apresentar um pouco da gravação da bateria é hora da HELLARISE completar a cozinha e apresenta o vídeo com o processo de captação do baixo:


Sob o título de ‘Upcoming Chaos’, os vídeos estão sendo produzidos e dirigidos por Iza Rodrigues e Daniel Aghehost. A previsão é que mais vídeos ‘Upcoming Chaos’ saiam semanalmente!

Contando com cinco músicas (incluindo o mais recente single, ‘More Mindless Violence’), o trabalho – ainda sem título – está previsto para ser lançado neste segundo semestre.

Apesar de cedo para mais detalhes, a HELLARISE garante que assim como foi com o single ‘More Mindless Violence’ o novo trabalho contará com várias surpresas: “O intuito do EP é fechar um ciclo pra poder começar outro sem nenhuma bagagem. Depois do EP o esquema vai ser, literalmente, ‘start fresh’, no quesito musical” comenta Mirella Max.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

HellLight: Disponibilizado tracklist do novo disco


Como sabemos, uma das características mais marcantes da música do HELLLIGHT é a duração de seus temas.

Com isso em mente, os integrantes da trupe Funeral Doom, resolveram apresentar o nome das músicas e duração:

1. Intro (01:51)
2. No God Above, No Devil Below (12:00)
3. Shades of Black (10:26)
4. Unsacred (08:46)
5. Legacy of Soul (10:03)
6. Path of Sorrow (10:21)
7. Beneath the Lies (09:23)
8. The Ordinary Eyes (14:07)

“Esse sempre foi nosso jeito de compor, é assim que passamos nossa mensagem, quem não está acostumado pode até estranhar, mas quem já acompanha nosso trabalho, sabe que nossas músicas funcionam assim” comenta o baixista Alexandre Vida.

Lançado pela gravadora russa Solitude Prods, apenas algumas unidades foram destinadas para o Brasil, o vocalista Fabio de Paula explica: “Como não temos um selo no Brasil, dependemos das cópias que vem da Europa e como o disco felizmente está sendo muito procurado por lá, pouca coisa pôde vir. Estamos à espera de algum selo ou distro que queira lançar o disco conosco no Brasil”.

‘No God Above, No Devil Below’, foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição:

https://soundcloud.com/helllight/shades-of-black

https://soundcloud.com/metalmedia/helllight-no-god-above-no

O disco já está à venda para todo o Brasil diretamente pelo e-mail fabio_helllight@hotmail.com. Lembrando que são poucas cópias e a prioridade é por ordem de chegada dos pedidos.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: