sexta-feira, 5 de julho de 2013

Notícias: HellLight, Executer, Woslom, Mortifer Rage e Panzer Fest

HellLight: Atração do Eclipse Doom Festival VI


O HELLLIGHT foi confirmado como uma das bandas que formarão o cast da sexta edição do festival Eclipse Doom em São Paulo, capital.

Além do renomado grupo de Funeral Doom, completam o cast: Lachrimatory (Curitiba/PR), Soul's Silence (São Paulo/SP) e Bullet Course (Curitiba/PR).

O evento acontece no sábado dia 6 de julho na casa de shows Hole Club (Rua Augusta, 2203). As bandas que compõem o Eclipse Doom Festival IV concederam uma entrevista, confira:

http://goo.gl/eSwwO

Além do festival o HELLLIGHT está pronto para lançar seu novo disco 'No God Above, No Devil Below' que já está em fabricação na Europa. Agora o grupo procura parcerias para viabilizar o lançamento do trabalho no Brasil.

Para quem quiser conhecer um pouco do novo trabalho, a banda liberou duas canções:

http://soundcloud.com/helllight/shades-of-black

http://soundcloud.com/metalmedia/helllight-no-god-above-no

'No God above, No Devil below' será lançado mundialmente pelo selo russo Solitude Prods, mesmo que lançou o antecessor 'And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell...'.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Executer: Agradecendo os fãs pelo imenso suporte no Executer Fest 2


Mais uma vez o EXECUTER FEST foi um sucesso e grande parte disso se deve aos fãs que compareceram em massa para prestigiar mais uma celebração da Música Pesada Nacional.

Nas palavras dos músicos do EXECUTER e da produção do evento:

"A produção do "Executer fest 2" agradece a todos os headbangers que compareceram a esse grande evento. Nós do Executer estamos confiantes que esse Festival trará grandes nomes do metal nacional e quem sabe no futuro nomes da cena mundial. Um agradecimento especial as bandas e a todos envolvidos na técnica e na produção e também aqueles que ajudaram na promoção do Festival. Nos veremos ano que vem no EXECUTER FEST 3!!"

Com o público comparecendo em peso as bandas Executer, Anthares, Ação Direta, Slasher e Ratos de Porão, fizeram apresentações memoráveis e comprovaram mais uma vez o poderio das bandas brasileiras.

Sendo a segunda edição um sucesso e uma terceira já sendo prepara, vale lembrar que do primeiro EXECUTER FEST se originou o DVD '25 Years Thrashing Heads', primeiro registro em vídeo do EXECUTER.

Lançado pela Kill Again Records, o DVD conta como atração principal o show realizado no 'Executer Fest' e como extras vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival: Andralls, Blasthrash, Funeratus, Mortage e Sangrena.

O trabalho já está a venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

Woslom: Ouça Podcast para o Rock Express


Desde o lançamento de seu novo álbum, "Evolustruction", o WOSLOM vem chamando atenção por onde passa!

Agora a banda concedeu uma entrevista para o Rock Express, onde falaram sobre a carreira, o novo CD e os novos planos. Confira:

http://www.rockexpress.net.br/2013/06/27/rock-express-cast-48-woslom/

"Evolustruction" vem recebendo críticas extremamente positivas por onde passa! O novo lançamento já recebeu 4 notas máximas e também está entre os mais vendidos de lojas especializadas.

Além da versão física de seu novo álbum, 'Evolustruction', o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.

Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus 'Breakdown' (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada "Evolustruction (Ext version)".

Diferente da faixa contida no CD físico, esta 'Evolustruction' tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da "evoludestruição". Deixemos a banda explicar melhor:

"Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online", explica o baterista Fernando Oster.

A versão online do álbum 'Evolustruction' pode ser comprada através do link:

http://www.cdbaby.com/woslom2

Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://goo.gl/pcWH5) e nas melhores lojas especializadas.

Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:
http://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU&feature=youtu.be

SitesRelacionados:
www.woslom.com
www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.corrosivemusik.com/

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: Banda libera novo single para audição


Depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza 'Field Of Flagellation' em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar - ou ouvir - as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d
Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

O MORTIFER RAGE foi formado no distante ano de 1999 e tem em seu currículo dois álbuns completos que renderam não só status ao grupo como também apresentações ao lado de lendas como Incatation, Hate Eternal e Sadism.

O single foi gravado em Belo Horizonte no estúdio Attack e produzido por Fucker. A arte da capa ficou a cargo Marco Túlio Alves.

Para comprar o novo single, 'Field Of Flagellation', assim como todo o material da banda, entre em contato pelo email: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Panzer Fest: Banda agradece a todos os participantes pelo sucesso do festival


Passada a euforia pós Panzer Fest, festival elogiadíssimo pela mídia especializada, o PANZER envia uma mensagem de agradecimento a todos que participaram do evento:

"Depois de toda a correria na organização do festival, nós integrantes do Panzer queremos agradecer a cada um de vocês que de alguma forma colaborou para que a primeira edição do fest fosse vitoriosa.

A você profissional da mídia especializada (repórteres e fotógrafos), a equipe técnica do evento (vocês foram nota 10), o pessoal do Cine Joia, os sites e empresas que apoiara o evento s e em especial a X5 Music, que comprou a ideia do Fest e é claro a você que fez parte do publico do festival, nós deixamos aqui nosso muito obrigado. Vamos juntos trabalhar para recolocar o cenário de shows paulistano onde ele deve estar! E aguardem ainda esse ano a segunda edição do festival, contamos com todos vocês lá!! Valeu!".

O Panzer Fest recebeu excelentes críticas e mostrou que é sim possível fazer festivais de qualidade, com respeito às bandas e ao público, contando apenas com grupos nacionais. Confira algumas resenhas:

"A música pesada produzida neste país foi, é e sempre será única. Como o meu amigo Sérgio Baloff, vocalista do Headhunter DC, comenta, temos o "Typical Brazilian Metal", algo que fulano ou beltrano jamais tirará de nós, pois é nato. Assim como o é nos demais lugares deste mundão metálico que nos cerca. Eu sou daqueles que se aproxima dos seus semelhantes, por conta disso prefiro chegar junto da turma do tirando-o-traseiro-da-cadeira-para-fazer-alguma-coisa-ao-invés-de-buscar-culpados. O bom é que não interessa o tamanho de sua ação, mas o que te leva a realizá-la. Quer um exemplo classe A? O PANZER FEST." - Whiplash! http://goo.gl/U4WXl

"O Panzer Fest foi sem dúvida algo estrondoso e somente quem estava no local pode compreender a energia da qual estou falando e que foi passada ao público com cinco bandas muito bem preparadas, que subiram ao palco não somente para levantar a bandeira do nosso país como para demonstrar que estão no mesmo nível de bandas estrangeiras. Foi como se o Brasil estivesse assinando sua carta de alforria em relação a dependência de bandas gringas por parte do público, para proporcionar aos fãs do verdadeiro Metal uma noite de extrema diversão e entretenimento." - Heavy Nation http://goo.gl/bkkmj

"Por fim, tivemos um festival muito bem organizado e com bandas de altíssima qualidade escolhidas a dedo em nosso cenário nacional. Esperando que definitivamente este entre para a agenda de festivais dos próximos anos, para que o público com sede de bandas brasileiras possa comparecer e cada vez mais contribuírem para que nossa cena continue e aumente cada vez mais." - Rock Express http://goo.gl/qU9gS

"Falando em qualidade, foi isso que se ouviu durante todo o evento pelas pessoas que elogiaram tamanha organização. Impressionante como tudo funcionou de forma correta: cronograma fixado nas paredes dos camarins para melhor atender a imprensa e com os horários respeitados a risca pelas bandas, equipe de palco fazendo com que a troca de equipamentos fosse bem rápida. Isto sem contar com a equipe de iluminação e de som, que deixaram tudo adequadamente satisfatório - os logotipos das bandas e das marcas que apoiaram o festival foram mostrados em projetores digitais. Aparelhagem digna de grandes eventos, camarins reservados para no máximo duas bandas juntas e um som límpido que saía dos PA's. Como se isso não bastasse, vale mencionar a localização e fácil acesso que a casa proporciona, além da boa acústica e espaço." - Roadie Crew http://goo.gl/bTWkh

Em breve mais informações sobre a segunda edição do evento.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: