quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gestos Grosseiros: banda explica cancelamento de show em Curitiba


Indo pela primeira vez a capital paranaense, o GESTOS GROSSEIROS infelizmente teve a apresentação cancelada de última hora.

A banda recebeu a notícia do cancelamento do show na sexta-feira dia 12/07 por meio de uma ligação do organizador. Segundo o organizador, problemas com o local impediriam a realização de um show com qualidade e, para tentar sanar esses problemas de última hora, o mesmo optou por cancelar o show e remarcar.

"Ficamos tristes por isso, pois seria a primeira vez do Gestos Grosseiros em Curitiba e tudo indicava que seria um show matador, pois estávamos recebendo muitas mensagens por meio das redes sociais dos headbangers dizendo que compareceriam ao show" - comenta Andy Souza.

Entretanto, a banda entende que o organizador, ao observar que o show poderia ser prejudicado devido aos problemas, fez correto em cancelar o evento. "Bom, sair de São Paulo para ir tocar só por tocar não é legal, então, entendemos que se o show foi cancelado para futuramente ser remarcado em melhores condições, que assim seja", finaliza o vocalista.

O GESTOS GROSSEIROS agradece o apoio dos headbangers de Curitiba e Paraná que estavam esperando e garante que irá fazer esse show. Assim que a data for remarcada, o grupo enviará a notícia.

Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: