sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícias: Statik Majik, Red Front, Machinage e Hibria

Statik Majik - novidades sobre o novo trabalho 
 
A Banda de Stoner Metal carioca STATIK MAJIK continua a todo vapor com as gravações de guitarra do seu segundo CD, que tem o título provisório 'Wrath of Mind'. A Bateria teve a produção de Flavio Pascarillo (que tocou no Tribuzy e Nordheim, e hoje trabalha com a Banda Matanza), mas produção de guitarra está a cargo de Renato Tribuzy (TRIBUZY). O material virá com 10 músicas. Nas palavras do Baterista Luis Carlos:

"Renato tem sido uma pessoa muito importante na produção do novo CD, que também conta com Flavio Pascarillo que aprticipou da produção do nosso primeiro album. De tudo que temos ouvido até agora e os resultados que temos alcançado, só vem nos motivando ainda mais a continuar nesta batalha, e também, a certeza de que estamos no caminho certo porque a gravação tá ficando "animal" e o que queremos é isso: "padrão gringo". Não estamos medindo esforços para que isso aconteça, tudo o que queremos (e tem que ser assim !), é que a carreira da Banda esteja sempre numa crescente, com muita dedicação e profissionalismo. O primeiro CD foi um belo cartão de visitas, mas este novo trabalho é pra superar com sobras o primeiro, e se a entrada do Thiago na guitarra foi o primeiro passo para que isso acontecesse, lançar um grande disco será o segundo e mais importante passo no nosso trabalho."
 
Red Front: Clipe pornô será lançado na Erótika Fair


Está perto do fim a espera pelo tão aguardado videoclipe pornô do RED FRONT para a música "We Like the Bad Girls". O lançamento será no dia 4 de abril, durante a Erótika Fair no stand da XPlastic.

Além da estreia no dia 4, o videoclipe será passado em todos os dias da Feira, que vai até o dia 7 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi. A Erótika Fair é considerada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensuai) o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano, e quarta maior feira erótica do mundo.

A gravação do clipe de "We Like the Bad Girls" se deu entre uma parceria do RED FRONT com a produtora XPlastic, especializada em alt porn. Após a première do clipe na Erótika Fair, o mesmo será liberado para visualização no site da XPlastic www.xplastic.com.br, lembrando que, devido ao conteúdo explícito do site e do clipe, o mesmo só poderá ser visualizado por maiores de 18 anos.

Recentemente o RED FRONT lançou um convite para os fãs, contando com a participação de algumas atrizes do clipe, que pode ser visualizado aqui: 


Para mais informações da Erotik Fair, acesse:
http://www.erotikafair.com.br/

Para ouvir a música do material, confira:
http://www.youtube.com/watch?v=SuQDQ-iW7aM

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront
www.xplastic.com.br/

Fonte: Metal Media

Machinage: Confira primeiro teaser do novo álbum!

(Foto por Mikee Hifumi)
O ano já vai se aproximando da metade e junto chegam os dias para mais uma excursão do MACHINAGE nos Estados Unidos e consequentemente a gravação de seu segundo álbum.

Como já noticiado, o novo trabalho do MACHINAGE será gravado nas terras ianques durante a terceira passagem da banda por lá em junho. O grupo vai até Ohio no estúdio Smiley Sounds e terá como produtor Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator.

Para mostrar um pouco como as coisas estão ficando, o MACHINAGE disponibilizou um pequeno teaser com imagens do ensaio das músicas novas:


O grupo também confirmou a participação especial do baixista Felipe Andreoli do Angra.

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
http://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Hibria: Show confirmado em Belém!


A produtora Three Entretenimento confirmou a presença em Belém do Pará da banda HIBRIA.

O grupo gaúcho se apresentará no 'Rockland Music Festival' que acontece entre os dias 18 e 19 de maio. Banda e produtora ressaltam que a apresentação contará com a execução de musicas dos três álbuns da banda, mais algumas surpresas para quem for prestigiar o evento. Uma oportunidade ímpar para todos os fãs da banda e do estilo.

Paralelamente, o HIBRIA continua na finalização do novo disco, ainda sem título. A banda recentemente anunciou o vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio', Mike Couzzi, como responsável pela masterização.

Recentemente a produção do Rock In Rio confirmou a presença do HIBRIA na edição deste ano do festival. O grupo se apresentará no Palco Sunset, ao lado do Almah.

O show acontece no dia 19 de setembro, mesmo dia em que lendas da música pesada mundial como Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e Sepultura se intercalam entre os palcos.

Em seus dezessete anos de história o HIBRIA conta em sua discografia com três álbuns de estúdio, quatro turnês na Ásia - inclusive sendo a primeira banda brasileira a tocar na China -. De sua mais recente turnê pelo outro lado do mundo, saiu o DVD 'Blinded By Tokyo', trabalho que novamente figurou na primeira posição dos charts nipônicos.

Aqui no Brasil o grupo gaúcho marcou seu nome no mainstream tocando na abertura de nomes como Metallica, Ozzy e Megadeth.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/hibria-the-shelters-on-fire

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: