sábado, 6 de abril de 2013

Notícias: D.A.M., JackDevil, Menacer, Rhevan, Unearthly, Panzer Fest, HellArise e Executer

D.A.M.: Nova música disponível em lyric video 



O D.A.M. lançou no final de março um “lyric video” para "A Puppet of Revenge” (disponível em www.youtube.com/watch?v=OUt5eAJLwW0), música de abertura do EP “Possessed”, com lançamento previsto para 20/04. As influências de música clássica se fazem presentes em meio ao seu Melodic Death Metal, criando uma sonoridade única e que tem cativado os fãs do estilo e mídia especializada.

Surgindo inicialmente como um projeto de Guilherme de Alvarenga (vocal/teclado), o D.A.M. agora conta também com os seguintes músicos: Iz Castro e Edu Megale (guitarras), Felipe Avelar (baixo) e Kaio César (bateria). “Acho que agora posso dizer que o D.A.M. saiu do esquema “projeto” para se tornar uma banda. O som do D.A.M. é complicado, e achar músicos que conseguissem tocar aquilo que já compus não foi fácil, mas agora, com a formação completa, esperamos produzir ainda mais e fazer shows matadores!”, conta Guilherme.

O lançamento do primeiro single, ”Dark Night of the Soul”, ocorreu no inicio de março, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada.
Para assistir, acesse:
 



“A Puppet of Revenge" também pode ser ouvida através do seguinte link:
https://soundcloud.com/wargodssounds/a-puppet-of-revenge-d-a-m

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/dametalband
Soundcloud: https://soundcloud.com/d-a-m-band
Twitter: www.twitter.com/OfficialDAMBAND
Assessoria: contato@wargodspress.com

JackDevil: Show de lançamento oficial de “Faster Than Evil”



Os “thrash demons” maranhenses do JACKDEVIL estarão realizando o show de lançamento oficial de seu novo EP, “Faster Than Evil”, lançado em janeiro de forma independente, e desde então tem conquistado fãs de todas as partes do Brasil. Composto de cinco músicas, o EP também tem recebido comentários elogiosos ao seu som, moldado com base na mistura entre Thrash Metal e traços fortes de NWOBHM, gerando uma sonoridade única e empolgante.

O “Revolution Rock II” ocorrerá no dia 20/04/2013, e será o último show da banda em São Luís antes de partirem para a turnê brasileira. “Contamos com a presença de todos que nos ajudaram, nos incentivaram a continuar com este nosso sonho e sobreviver até aqui”, disse a banda em comunicado oficial. Neste show a banda tocará na íntegra os dois EPs, “Under The Satan Command” (2012) e o “Faster Than Evil” (2013). “O “Revolution Rock” continua mais forte do que nunca e mostrando a cara do nosso Rock, o Rock maranhense, sendo feito com união, força de vontade e a máxima qualidade possível para o público, até porque vocês merecem sempre assistir ao nosso melhor!”.

Outra novidade é que o show contará com a participação especial de alguns integrantes de bandas locais interpretando músicas do JACKDEVIL juntos nesta noite especial, além de outras surpresas. Além do JACKDEVIL, tocarão as bandas RedBeer Club, Tanatron e a abertura da Smokin' Kills.

Evento no Facebook com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/179734722173669

Para comprar o merchandising oficial do grupo, como CDs, camisetas, patches, etc, acesse a recém-inaugurada loja virtual do JACKDEVIL no site da Shock Review: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil

Nos meses de junho até agosto a banda fará uma turnê pelo Brasil. Para levar a banda para sua cidade, entre em contato através dos seguintes meios:
inkedprod@hotmail.com / aritanna-varney@hotmail.com / (098) 8736-0272

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
Myspace: www.myspace.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Menacer: Baixista do Shaman produzirá debut da banda


Após um retorno bem sucedido com o lançamento de dois singles virtuais, “Wild Moves” e “Dreams for Crumbs” e conquistando a posição # 1 dos charts de Metal de SP no Reverbnation, a banda de Heavy Metal MENACER anuncia o provável título de seu debut, “Enforced”, com previsão de lançamento para janeiro de 2014. A produção ficará a cargo de Fernando Quesada, baixista do SHAMAN.

“Com a excelente receptividade que tivemos até agora, somada a vontade enorme de produzir mais músicas, decidimos lançar nosso primeiro álbum no próximo ano, e até lá muita coisa vai rolar! Esperamos fazer um trabalho de nível com Fernando, que possui um ótimo background, além de ser um músico fantástico!”.

E para o final de abril está previsto o lançamento do videoclipe de “Dreams for Crumbs”, gravado com a banda tocando no meio da estrada com motos realizando wheeling ao redor. O clipe já em fase de edição por Will (@will_batera), designer multimídia, fundador do site Rock de Verdade.

O tão esperado retorno do MENACER aos palcos acontecerá no dia 21/04, na cidade de Piedade/SP, onde a banda fará uma apresentação no “Underground Metal Union”, produzido pela Die Fight Records. “Estamos ansiosos por este momento, que será único. Queremos dar nosso sangue ao vivo, e podem ter certeza que o terão! Este evento contará com excelentes bandas, e esperamos ver o público agitar e cantar com a gente, pois estamos preparando um show bem energético, contando com músicas antigas, novas e alguns covers. Lógico que há muita emoção envolvida, esta será a primeira vez que tocaremos ao vivo com esta formação, mas, podem esperar nosso melhor!”.

Evento no Facebook: http://on.fb.me/13RKv0V

Links para download:

EP “Rise up the Menace” (2006): http://bit.ly/UQybHg
Single “Wild Moves”: http://bit.ly/UQyaTA
Single “Dreams for Crumbs”: http://bit.ly/XZCF04

Ouça “Wild Moves” no Soundcloud: http://bit.ly/UQzxSp

Ouça “Dreams for Crumbs” no Soundcloud: http://bit.ly/XZD5Dv

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/menacermetal
Twitter: www.twitter.com/menacermetal
Youtube: www.youtube.com/menacermetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/menacermetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com / menacermetal@gmail.com

Rhevan: Assista novo videoclipe!
(Foto por Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)
O RHEVAN acaba de liberar o seu novo videoclipe, desta vez para a música "When All the Heroes Are Gone". Assista:

"When All the Heroes Are Gone" foi gravada com exclusividade para a coletânea Hellstouch da Shinigami Records, lançada em 2012. O videoclipe, que conta com imagens de um show da banda em São Paulo, foi produzido por Pedro Roza, Renato Batarce e Larissa Anzoategui.

Também em 2012 a banda lançou o mais recente álbum pela Shiniga Records, "One More Last Attempt", que foi extremamente bem recebido pela mídia especializada, levando menções em várias listas de "Melhores de 2012".

Recentemente o grupo anunciou o contrato com a gravadora alemã Metal Del Mundo para o lançamento mundial não apenas do novo trabalho, mas também do debut 'Perpetually', que foi totalmente regravado.

Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1418

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Unearthly: Banda disponibiliza vídeo retirado do vindouro DVD

Chegando próximo do lançamento de seu CD e DVD ao vivo 'Baptizing The East In Blood', o UNEARTHLY disponibiliza um vídeo retirado do trabalho.

Trata-se da música 'Baptized in Blood' de seu mais recente álbum de estúdio 'Flagellum Dei'. Confira:


O lançamento do CD será feito pelo selo carioca Blizzard Records. Já o DVD sairá pela renomada Shinigami Records, também responsável pelo lançamento do mais recente álbum.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/unearthly-baptized-in-blood

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

PANZER FEST: Confirmada banda NervoChaos


Foi confirmado o NERVOCHAOS como uma das bandas do PANZER FEST, evento realizado pelo Panzer.

Ouça uma música do NERVOCHAOS:

http://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

A primeira edição do evento já está marcada para o dia 15 de junho e contará com 4 bandas, além do PANZER. Nos próximos dias mais bandas serão confirmadas.

Em breve mais informações sobre o Festival.

O guitarrista do PANZER André Pars, explica sobre o evento: "Quando retornamos com a banda resolvemos voltar com tudo, e isso inclui fazer grandes shows! Mas, infelizmente, estamos carentes de espaços para shows de música pesada em São Paulo e nos deparamos com muitas portas fechadas... Como sempre fizemos no passado, resolvemos não nos abater, arregaçar as mangas e trabalhar, ao invés de ficar esperando as portas se abrirem. Por isso montamos o Panzer Fest, que é um festival que tem como objetivo dar espaço para que grandes bandas de som pesado mostrem seu som, também para que o público tenha shows de primeira linha em lugares bons e a preços muito honestos. Acima de tudo, o PANZER FEST vem para mostrar que o Metal nesse país está mais vivo do que nunca. Se não tem espaço, nós os criaremos".

Desde seu retorno no ano passado, dez anos depois de encerrar a atividades, o PANZER vem trabalhando incessantemente para recolocar seu nome no devido lugar: um dos principais expoentes do Metal brasileiro.

E este trabalho vem surtindo o efeito desejado. Com dois lançamentos apenas no segundo semestre do ano passado - o single 'Rising' e o EP 'Brazilian Threat' - o grupo vem recuperando seu espaço e ganhando um novo. Prova disso são as inúmeras resenhas positivas - algumas notas máximas! - e as nomeações de melhor lançamento, inclusive de melhor clipe.

Separamos algumas citações para mostrar o que os jornalistas pensam desta volta:

"Um dos melhores lançamentos do último ano" - Pólvora Zine
"O retorno desses músicos traz mais um potente nome no cenário nacional" - Metal Clube
"Retorno triunfal de uma das melhores bandas de Thrash Metal do país" - Road to Metal
"Um dos lançamentos mais poderosos deste ano" - Whiplash!
"A divisão thrasher mais pesada do país" - Metal Samsara
"Não tive palavras para descrever como é fenomenal esse EP"- Die Fight
"Feroz , selvagem e irresistível"- Sentinel Magazine- Espanha
"Honra todo respaldo associado ao seu nome"- Hellyeah

O mais legal é que ambos os trabalhos estão disponíveis para download gratuito. Baixe por aqui: http://panzermetal.com.br/

Ouça uma música do PANZER:
http://soundcloud.com/metalmedia/panzer-burden-of-proof

Mais informações sobre o festival: info@panzermetal.com.br

Fonte: Metal Media

HellArise: Banda de volta aos palcos!


Depois de um hiato razoavelmente longo, a HELLARISE enfim estará de volta aos palcos para levar seu Death Metal aos fãs.

A banda que, devido a mudanças no lineup ano passado, se resumiu a um trio contará com algumas participações que segundo as integrantes "serão muito especiais".

O show de volta acontece no dia 20 de abril, em Várzea Paulista, no 'Total War Fest 2'. A casa escolhida para o evento é a tradicional Taverna Snooker Bar. O festival ainda conta com a presença das bandas: Hmennon, Ockham, Hazy, entre outras.

Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HELLARISE lançou um novo single, já com o recente lineup. Para ouvir ou fazer fazer o download de 'More Mindless Violence' visite: www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/hellarise-more-mindless

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Executer: Prepare-se para o segundo 'Executer Fest'!


Para dar mais um gostinho aos fãs, o EXECUTER libera o pré-cartaz de seu segundo festival: 'Executer Fest 2'.

"Assim como nos amigos e fãs, estamos ansiosos pelo evento. O primeiro Fest marcou nossa carreira e nossas lembranças e queremos fazer deste um evento mais memorável ainda!" comenta Juca, sem esconder a ansiedade para dividir mais este sonho com os apreciadores do Thrash Metal do EXECUTER.

O cast completo ficou assim:
Ratos de Porão
Executer
Anthares
Ação Direta
Slasher

Data e local também estão confirmados: dia 15 de junho na casa de shows One Club, Amparo.

Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho que será lançado em abril pela gravadora Kill Again Records.

Em breve mais informações sobre o 'Executer Fest 2' como onde comprar ingressos e o cartaz final. Também mais informações sobre o esperado DVD do grupo serão disponibilizadas.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/executer-inspiration-for-crime

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: