quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícias: Chemical, Lothlöryen e Deadly Curse

Chemical: Banda disponibiliza música e letra de novo álbum


Após apresentar a capa de seu disco, o CHEMICAL disponibiliza um vídeo com uma música finalizada que estará presente no trabalho.

Trata-se da faixa que dá nome ao álbum "New Dimension". "Apesar de a temática do álbum em geral ser de protesto, apenas New Dimension e Cursed Harvest estão fora do tema, por isso a primeira foi escolhida para o título do álbum", comenta o baixista Daniel Corvo, que completa: "A música aborda um tema espiritual e sobre tomadas de atitude pela vida e a possibilidade de outras vidas em outras dimensões".

O vídeo com a letra pode ser conferido abaixo:


Assim como a capa, a finalização de 'New Dimension' ficou a cargo do vocalista e guitarrista Alex Spike.

O lançamento de 'New Dimension' está previsto para este semestre. O grupo continua em negociação com selos e distros, caso haja interesse no lançamento do trabalho, entre em contato pelo e-mail: chemicalthrash@gmail.com

Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.chemicalthrash.com.br
www.facebook.com/chemicalthrash
www.myspace.com/chemical.official
www.metalmedia.com.br/chemical

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Regravação do segundo álbum com participações especiais


Depois de anunciar que está regravando seu segundo disco, 'Some Ways Back No More', o LOTHLÖRYEN nos conta sobre as participações especiais que figurarão nesta nova versão do disco.

Estarão presentes na nova gravação os vocalistas: Bill Hudson (Hellish War), Eduardo Custódio (Vetor), Aníbal Pontes (Ex-Rygel) e Rafael Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad) nos vocais guturais.

A ideia, já antiga, de regravar 'Someways Back No More', retornou com força total depois do convite feito pela gravadora alemã Power Prog, feliz com os resultados do lançamento do mais recente trabalho 'Raving Souls Society' pela Europa.

Mais alguns detalhes estão sendo acertados para a regravação de 'Some Ways Back No More' agora com os vocais de Daniel Felipe, atual cantor do grupo.

Ouça uma música do último álbum da banda "Raving Souls Society":
http://soundcloud.com/metalmedia/lothl-ryen-face-your-insanity

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Novo single, 'Labirynth', está disponível!


Após deixar os fãs ansiosos com o teaser de seu novo EP, 'Synthetic Humanization', o DEADLY CURSE apresente o primeiro single retirado do trabalho.

Trata-se da música 'Labyrinth' gavada Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan.

O lançamento do EP completo também tem data marcada para o lançamento: dia 25 de maio no bandcamp oficial do grupo.

Vale lembrar que o vocalista do DEADLY CURSE, Thiago Andrade, recentemente cantou no disco de estreia da banda FANTTASMA, do ex Torture Squad e produtor Rafael Augusto Lopes. No trabalho o vocalista usou técnicas diferentes do acostumado no grupo goiano, gerando curiosidade nos fãs, em como soaria as novas músicas do DEADLY CURSE. As dúvidas começam a ser sanadas agora:


Em breve mais detalhes sobre o EP 'Synthetic Humanization'.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.myspace.com/deadlycurse
www.facebook.com/BandDeadlyCurse

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: