sábado, 24 de novembro de 2012

Notícias

Shadowside chega ao top 20 em importante rádio de NY


A banda brasileira Shadowside continua a colher excelente feedback nos EUA. Após conquistar o importante prêmio “Independent Music Awards” (voto popular) e chegar a 10° posição das músicas mais tocadas no chart "Loud Rock", o grupo acaba de atingir a 17° colocação no Top 20 do famoso programa Metal Mayhem, da rádio WVOX, ao lado de nomes como KISS (1) , Dio (2), Judas Priest (3), Megadeth (4), Aerosmith (6), Motörhead (10) e Steve Harris (15).

Neste momento, a Shadowside está em plena turnê de promoção do aclamado álbum "Inner Monster Out". Recentemente, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) anunciaram, até o momento, oito shows pela região Norte/Nordeste do Brasil. Mais informações sobre estas apresentaçõem www.shadowside.ws.

Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
 
Rhestus: Conheça a capa de 'Heavy Metal' novo EP do grupo


Contando os dias para o lançamento de seu novo trabalho, o RHESTUS apresenta a capa do novo EP, intitulado 'HEAVY METAL'.

Título mais que apropriado para um trabalho de uma banda que em seus quase 20 anos levou ao pé da letra este amor e dedicação ao estilo. "Sabemos que a capa é simples com muito clichê, mas é essa intenção mesmo. Mostrar para todos que é tudo 'Heavy Metal', sem divisões, rótulos e preconceitos, a Rhestus é isso, mesmo que nosso som é calcado no Thrash, somos todos Metal, vivemos Metal e nascemos do Heavy Metal." Comenta Alex Fantasma, provando mais uma vez esta total dedicação à música pesada.

A arte da capa foi desenvolvida pelo próprio baterista do grupo, Marcos 'Marcão' Diegel.

O EP está em fase final de produção e em breve serão anunciados todos os detalhes e data de lançamento do trabalho.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Um levantamento da última turnê na Europa  

Já de volta de mais uma turnê pelo Velho Mundo, o NERVOCHAOS nos conta um pouco como foi esta turnê, um pouco diferente das anteriores.

"Esta tour foi mais 'underground' do que a anterior, atingindo menos países e fizemos menos datas, mas pudemos trabalhar e explorar melhor alguns países, como por exemplo a Espanha onde fizemos 8 shows", comenta o baterista Edu Lane, que completa: "Fizemos excelentes contatos durante a tour, com produtores de festivais e eventos tradicionais na Europa e já rendeu bons frutos!".

No decorrer da turnê alguns sustos aconteceram! O grupo teve um show cancelado na França devido a um tornado que passou pela região. "Dois dias antes da data na França (Aix-en-Provence) o produtor ligou dizendo que houve um tornado que atingiu a região, deixando-a sem luz e por isso tivemos o show cancelado, por sorte nada de muito grave aconteceu".

Mas as boas lembranças e o sucesso da tour foram muito maiores: "Os melhores shows foram na Alemanha, Republica Tcheca, Espanha e Itália. Reencontramos antigos fãs, que foram em nossas turnês anteriores e fizemos novos também. A parceria com a Road Master está sendo muito positiva para nós e continuaremos trabalhando com eles nas próximas turnês." Finaliza. Turnê está que já tem data marcada: Entre Abril e Maio de 2013 ao lado da alemã Darkness.

Mas antes o grupo retorna a América do Norte para uma série de shows no México. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Confira galeria com algumas fotos das apresentações na Europa:

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: