segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Killus assina com a Art Gates Records


Esse explosivo combo de 4 formada há 10 anos na cidade de Vila Real conseguiu refletir uma atitude e sonoridade únicas. Sob influências de bandas como Nine Inch Nails, Marylin Manson ou Depeche Mode, partilhando palco com atrações bem conhecidas, como Guns n 'Roses, Nightwish, In Flames, Deathstars, Hamlet e o próprio Marylin Manson.

A encenação da banda se um de seus pontos fortes, equipado com um som potente e uma imagem impressionante, que transforma Killus  em um redemoinho vivo.

Após 3 MCDs, com um grande impacto em todo o Estado, em 2006, a banda fez a gravação de seu primeiro LP, intitulado "God Bless Us", produzido por Carlos Creator que recebeu uma excelente resposta por parte da imprensa nacional e internacional, aumentando a grande base de fãs da banda.

Em 2009, os lançamentos da banda · "Extinción", seu segundo álbum de estúdio, produzido por Jorge Escobedo (Skizoo, Sober). Killus são incluídos em muitas compilações internacionais, consolidando-se cada vez mais como uma realidade.

O terceiro trabalho de estúdio da banda foi produzido novamente por Carlos Creator e intitulado "Never Something Was So Real", lançado em 2011, com colaborações internacionais, como Richard Sjunnesson (Sonic Syndicate) e Cat Casino (Deathstars).

Depois de receber um feedback excelente por parte da imprensa nacional e internacional e tendo uma grande resposta de seus seguidores, Killus estão agora no processo criativo de seu novo e quarto álbum  de estúdio, ainda sem título, que será lançado em 2013 pela Art Gates Records.

Nas palavras da Art Gates Records:

"Nós estivemos seguindo os passos da banda e não podemos dizer mais do que destacar aspectos positivos sobre eles, demonstrando paixão, profissionalismo e vitalidade, acima e abaixo do palco e isso é algo essencial para o sucesso de uma banda. Estamos muito orgulhosos de apresentar Killus como a nova banda da AGR ".

Nas palavras dos Killus:

"Depois de três álbuns começa uma nova era para a banda, dando mais um passo em nossa carreira. Sem dúvida, esta oportunidade será muito importante e positiva para nós e nos dará a oportunidade de mostrar ao mundo nosso novo trabalho. Art Gates Records sabe o que uma banda precisa e é isso que estamos procurando ".

Para aqueles que você ainda não viram, aqui está o vídeo oficial de "New Army Without Fear", retirado do mais recente trabalho da banda, "Never Something Was So Real". Assista abaixo:


Próximas datas da banda (pela Espanha):

Janeiro 2013:
Sexta-feira 11 / KILLUS + EXPERIMENTOS EN EL TERROR @ Arena Club - Zaragoza

Sábado, 12 / KILLUS + A TEMPERED HEART + IN VAIN + AMUSCAE @ Ritmo y Compás - Madrid

Sábado 26 / KILLUS + A TEMPERED HEART + IN VAIN + Banda Por confirmar @ Reus Concerts, Reus (Tarragona)

Fevereiro:
Sábado, 9 / KILLUS + A TEMPERED HEART + IN VAIN @ Begood Club - Barcelona

Sábado, 23 / KILLUS + BLACK SCHUCK @ Japan Club- Villarreal

Março:
Sexta-feira 8 / KILLUS @ Infernu Taberna, Iruña (Pamplona)

Contato booking: www.stigia.org

Mais informações sobre a banda em www.artgatesrecords.com e nas redes sociais da banda:

Nenhum comentário: