sábado, 10 de novembro de 2012

Notícias

Shadowside confirma mais shows pela região Norte/Nordeste

Músicos durante exibição no Carioca Club, em São Paulo - crédito da foto: Irisbel Mello/Rádio UOL


Após anunciar a primeira turnê da banda Shadowside pelo Nordeste, a Furia Music Produções informa que a excursão ganhou novas datas. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da música brasileira no exterior, também passará pelas cidades de Recife, e Belém. A série de apresentações acontecem em dezembro.

Com o prestigio de ter conquistado o importante prêmio Independent Music Awards, chegar a 26ª posição dos discos mais vendidos no Japão a frente de Nightwish, Evanescence e Lamb of God, e ficar por seis semanas entre as bandas de heavy metal mais tocadas nas rádios dos EUA, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas seguem na estrada divulgando o aclamado novo álbum " Inner Monster Out".

Até o momento, a turnê da Shadowside pela região Norte/Nordeste consiste nas seguintes cidades:

08/Dez - Vitória da Conquista/BA
09/Dez - Paulo Afonso/BA
14/Dez - Natal/RN
16/Dez - Belém/PA
21/Dez - Recife/PE
22/Dez - Show confirmado em PE (anúncio em breve)
23/Dez - Maceió/AL

Algumas datas ainda estão em aberto. Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por 19 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato a Furia Music produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Informações dos shows e venda de ingressos www.furiamusic.com.br.

Links relacionados:
 
Yekun: Primeiro trabalho do grupo disponível para download!


Desde o anúncio da criação da banda YEKUN que muito se especula sobre o que poderia esperar de seu som, uma mistura entre Stoner Metal, psicodelia e liberdade total na hora de criar. As dúvidas poderão ser dirimidas agora.

Já está disponível para download o debut EP do grupo, sob o título de 'Inside My Headache'. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo. Outro destaque vai para a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar 'Inside My Headache', clique no link abaixo:

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Pacotão de merchandise por tempo limitado!
 

Comemorando a grande aceitação de seu mais recente álbum 'Satanchandising' e o sucesso de sua tour, o GESTOS GROSSEIROS lança um pacote promocional com todo ser merchandise por um preço extremamente acessível!

O pacote inclui, além do renomado 'Satanchandising', o debut 'Countdown To Kill' e a camiseta da banda. Tudo isso por apenas R$35,00 + postagem! Comprando o pacote, um adesivo é enviado de brinde!

'Satanchandising' é considerado pela imprensa um marco na carreira dos paulistas "guerreiros do underground", e foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Para adquirir o pacote com os preços especiais, entre em contato pelo email:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Abiosi: Presente na compilação 'Fucking Fest II'
 

O quarteto Thrashcore de Ribeirão Preto ABIOSI está presente na coletânea 'Fucking Fest II - Guerrilha', trabalho disponível para download gratuito.

Além do ABIOSI, o compêndio traz outros grandes nomes do cenário underground, como: Cruscifire, DFront, Statik Majik, Nuestro Sangre, entre outros.

Para mais informações e download da coletânea, visite:

O ABIOSI participa com a música 'Respeito' de seu mais recente trabalho 'Quando Rezar Não Adiantar Mais'.

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

OrckOut: Banda anuncia nova formação
 

Começando a colher os louros de seu mais recente álbum '[D]Generation', o ORCKOUT apresenta sua nova formação.

A novidade fica por conta da entrada do guitarrista Eder Munhoz (UFT - United For Thrash) que agora divide as responsabilidades dos arranjos com Danilo Ariosi, que não esconde a satisfação pelo ingresso do novo companheiro: "Realmente foi um achado! O Eder encaixou perfeitamente na proposta do Orckout. Acredito que essa parceria trará muitos frutos!".

O grupo ainda está em preparação de seu primeiro videoclipe oficial e, assim que mais notícias sobre o trabalho surgirem, o ORCKOUT dividirá conosco.

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: